sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vamos conversar de outras coisas?

Oi pessoas!

Gente, hj quero conversar com vcs sobre coisas que não tem na a ver com RA.

Ontem ao invés de ficar pendura na internet visitando blogs e fazendo posts, resolvi voltar a uma atividade que comecei qdo estava grávida, fazer Ponto Cruz, fazia tanto tempo que não pegava minha maletinha de linhas que demorei um tempão pra fazer um tiquinho de bordado, mas foi super gostoso.

Depois fiz o post de ontem e parei para ver o Doctor House, eu amava ver esse seriado, passava madrugadas vendo vários episódios, mas depois que o Paulo me deu esse notebook troquei o médico coxo pela internet, mas hj pude ver um episódio inteirinho.

Fico me perguntando o que esse médico mal humorado, sarcástico e ao mesmo tempo tão inteligente, tem de especial para que eu me sinta atraída por ele.

Seria aquela coisa que os homens de antigamente tinham, aquele ar de "macho" que dominam suas "fêmeas"?

As feministas que me perdoem, mas esse papo de igualdade entre os sexos tira um pouco do sex appeal dos relacionamentos, nós mulheres conquistamos muitas coisas nesses últimos anos, mas acho que em alguns momentos é imprescindível que sejamos diferentes dos homens, e são nesses momentos que eu tenho vontade de queimar a mulher que queimou o sutiã...rs

Depois que o episódio terminou comecei a zapear por todos os canais e vi uma propaganda de creme para ser utilizado na gravidez e fiquei pensando: "-Essas melecas só servem pra tirar o dinheiro da gente. Eu me melequei de cremes caros na gravidez, mas minha barrica cresceu tanto que de nada resolveu, fiquei com a barriga caída e cheia de estrias"

É incrível como a mídia consegue nos empurrar produtos goela abaixo e a gente nem se questiona a respeito deles, compramos de olhos fechados muitas vezes acreditando em milagres.

Depois de tudo isso entrei na net pra retribuir minhas visitas e coloquei na Globo pra ver o Programa do Jô, mas eu nem tinha percebido que já era 02:15hs da madrugada e o programa já tinha terminado.

Entrei no msn pra ver se encontrava minha amiga de insônia Regina, mas ela deve ter ido pro berço cedo.

Qdo fui me deitar já era 02:38hs.

Hj acordei as 08:30, fiz meu cafezinho e dei um tapa na sala, no quintal e na cozinha enquanto o Pietro dormia.
Qdo ele acordou ainda estava chovendo, então saímos para nossa caminhada as 11hs qdo o tempo ficou firme.

Agora enquanto ele tira o cochilo da tarde, pintei minhas unhas com a cor Momento Penélope, adoro essa cor.

Estou tentando não tirar mais a cutícula e por enquanto estou conseguindo, tiro apenas aqueles cantinhos durinhos, pq se eu não tirar acabo arrancando com os dentes, sou viciada em fazer isso.

Acho que por agora vou ficar por aqui, me peso amanhã cedo e na segunda conto pra vcs.

Bjs

20 comentários:

**Má** disse...

Ale... eu simplesmente amoooooo de paixão o House... é um dos poucos q ainda paro pra assistir!!!! E concordo com vc sobre a igualdade de direitos... As vezes deixamos nossa feminilidade guardada pra ficar de igual pra igaul com os machos... aí não dá né... menina é menina... mesmo que seja a mais nobre executiva!!! Bjinhos e um ótimo fds!

VIVIANE disse...

Oi linda,

Amei a cor do seu esmalte, muito lindo!!!

Eu tbém vi o D.HOUSE só que me vidrei na história da moça que fez a redução do estômago. essa história mexeu comigo!!

beijos

Gabi disse...

Eu estava comentando justamente ontem com meu colega, que yenho vontade de estrangular aquelas infelizes que queimavam sutiã, graças a elas, tenho de trabalhar, carregar peso, nao me dão lugar no onibus....rs rs rs

Concordo com vc, apesar de termos tantas conquistas, igualdade etc, acho que a maioria ainda precisa do macho, mas me refiro ao macho mesmo, que comanda ( de vez em quando), as coisas meio que perderam o equilibrio, nas maioria das xasas os dois qurem comandar, obvio que tem de haver acordo entre ambas as partes, mas onde dois manda, nao funciona.

E sobre o sorteio, somos almas gemeas, eu nunca ganhei nada na minha vida...nem tenho mais esperanças....kkkkkkk
bjs e otimo fds

Anônimo disse...

Ah, nem fala no House. Amo!!! Já assisti todos os episódios. Baixo pela net. Só n o quero como meu amigo. Tadinho do Wilson...rsrs

Anônimo disse...

Oi minha linda
Tem horas q é bom dar um tempo no vicio né, esta net vicia e muito...Eu fui dormir era 2h, vi um filme da globo e só as 5 da manhã peguei no sono mesmo...afff
Hj minha vizinha me falou de maracugina, ela passou a tomar e tem dormido bem, vou comprar e depois te conto.
TENHA UM BELO FINAL DE SEMANA
BEIJÃOOO

Anne disse...

oi flor! Sabe q tbm tenho um fascinio por House! As unhas ficaram lindas.

Nossa eu adorei a poesia, bem a minha cara com Edu... Estou feliz q as coisas estejam melhorando com ele, espero so dar noticias boas...

Obrigada pela torcida e pelo carinho, ta? beijos

Polly disse...

Ale, estou passando para desejar um ótimo final de semana e dizer que tem selinho para vc no meu cantinho...

Bjos

Dietando.com disse...

Aiii que lindooooo esse seu esmalte!!!

Perdi o jozinho ontem tambem, meu gordinho favorito, huahau

Adoro House, ahuauhahua

:********

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, querida!

Tb gosto do House. Ele é bem canalha, louco e inteligente, é isso que me atrai.
Tb quero matar a queimadora de sutiã. Eu queria ser dona de casa e não precisar ter 3 turnos de trabalho. Loucas essas mulheres!

Beijos e ótima semana pra você!

Renata disse...

oi alêe!!!
qto tempo!
saudades daqui...
então... amo house, odeio feminismo, adorei a unha, perco direeeto noites de sono na internet ou tv, apesar de amar o sol fico hipnotizada pela noite.... deixa eu te dar uma sugestão?! coloca os seus coments pra aparecer como janela poup-up (acho que é isso) pq do jeito que está, não é possível a gente ler o texto enquanto faz o comentário (vai pra outra janela) então eu sempre acabo perdendo algum detalhe, pq esqueço do texto que acabei de ler.. entendeu?! rrs... bjão querida!

Celly disse...

Oi amiga, tem horas que tb me revolto com a "igualdade entre os sexos", porque tem coisas taxadas como serviço de mulher e pronto, daí mesmo trabalhando fora a gente tem que dar conta de casa, comida, filho e tudo mais, é bem injusto.
Sua unha tá linda.
Abração.

Gabi disse...

Oi sumidinha, deixei uma brincadeira pra vc la no blog...bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii

É a primeira vez que visito o seu cantinho e adore,já estou te seguindo!

Eu tbm dava banho de creme na minha barriga durante a gravidez mais de nada adiantou =/

Linda essa cor de esmalte,adoro!

Tenha uma ótima e light semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei o esmalte...
ponto de cruz eu não sei fazer, mas tb a paciência com eles me falta rs...
olha eu voltei aos pouquinhos, mais não vou ficar como antes, como te falei disperdiçar meu tempo nem pensar rs...
bj flor

Unknown disse...

Ah tem selinho pra vc...

Dietando.com disse...

consegui comer um bis só! ahuahuahua sou uma Santa! ;)

ai enquanto to escrevendo isso e babando de novo no seu esmalte, to pintando uma unhazinha só com Orly pra ver se nao me da alergia (tomaraaaaaaaaaa! to com saudades de esmaltes e mesmo que eu tenha que dar minha coleção toda, eu pelo menos tenho a esperança de poder fazer outra só com esmaltes da Orly e outros anti alergicos). Ahhh, alias, voce tambem ama esmaltes? queria te dar um da minha coleção que não posso mais usar. Tenho esmaltes novinhos que nunca cheguei a usar, antes da alergia :( quero que eles tenham um final feliz.

:*********

Juli

Anne disse...

Voltando pra agradecer mais uma vez pelo carinho... Sim, Deus está cuidando de tudo!

E esse texto que vc mandou, eu amo de paixão! Edu e eu já havíamos postado ele e tivemos a certeza (ainda maior) que É AMOR e é pra SEMPRE!

Beijos da Amarela!

Dietando.com disse...

Ainda nao vi a linha de hipoalergicos da impala. Nao vi porque ainda nao fiz o teste corretamente, to morrendo de medo :(

:***

Juli

Midi disse...

Oi Alessandra!
odeio feminismo e adoro ser mulherzinha, tenho uma tia que é o verdadeiro "faz tudo em casa" eu? pegar peso, fazer serviço de homi? Jamé!!!!!!
Daqui aqui meu sutiã que eu vou colocar ele já!É tão bom relaxar fazendo coisas que gosta né?
bjos

Anabela disse...

Oi minha querida!
Ponto de cruz, ora aí está uma coisa que já tentei fazer, e fiz qualquer coisa, mas nada de especial...e mm de óculos, acho que puxa muito pela vista.
Qual foi o porta retratos?
O k tem a bola, o papagaio, e o carro? Ou o azul com a borboleta?
Bjs de carinho

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada