terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tolerância zero

Frase do dia: "Tem coisas na vida que precisamos começar cedo, antes que seja tarde"

Oi pessoas!
Estou totalmente preguiçosa com relação ao blog, por isso não tenho aparecido muito e isso já deu sinais na balança, não que eu tenha engordado, mas demorei 21 dias pra eliminar 1/2kg.
Desde a semana passada ando intolerante, irritada e pronta pra sair correndo a qualquer momento, antes achava que era a TPM, mas agora que a dona monstra está presente já era pra ter passado.
O Pietro anda numa fase chata, pra tudo ele grita, chora, faz birra, esperneia, pra ele nada tá bom, se está aqui resmunda pq quer estar lá e se está lá chora pq quer estar aqui, tá um verdadeiro velho rabugento e eu estou sem um pingo de paciência, ele está me deixando totalmente descontrolada.
Não se preocupem pq não é nenhum descontrole comparado aos Nardoni, mas as vezes tenho vontade de que ele tenha um pouco mais de bumbum pra eu poder dar umas chineladas.
Pra vcs terem uma idéia da chatice, ele acabou de acordar e foi jogando a chupeta no chão e já começou a resmungar...fala sério, tenho que contar até 10 pra não começar a gritar com ele.
Minhas caminhadas continuam acontecendo todos os dias, mas os exercícios localizados definitivamente não consigo fazer.
A RA vai bem num dia e mal no outro, preciso urgente fazer alguma coisa em relação a isso, pois como disse na frase do dia, tenho que fazer alguma coisa enquanto é cedo.
Mais tarde vou tentar retribuir a todas as visitas, mas por favor não fiquem chateadas se não conseguir visitar a todas hj.
Bjs

5 comentários:

Gabi disse...

Tem horas em que precisamos ter muito controle mesmo, senao acabamos fazendo besteira..
Eu tbm ando descontrolada com o meu bebe, o que é inaceitável, ja que ele tem 7 meses, mas caramba, durmo 2 a tres horas por dia, a cabeça chega a doer..
Hoje ele me deixou tao louca com tanto choro que dei um chocoalhao nele..resultado: vim trabalhar e nao paro de chorar de tanto remorso...
Nao é facil!!!

Cyntilante disse...

Ai amiga.. criança é foda mesmo viu.. meu tbem me tira do serio.. nao tem um dia, que ele acorde e faça o que eu mando pra ir pra escola.. todo dia é uma briga...rs
hajaaa paciencia...
Bom, pelo menos vc eliminou em 20 dias.. eu estou sem eliminar nada.. rs
bjssss

**Má** disse...

Ai Ale... essas crianças são assim mesmo... o Gui além de birrento e mimado agora tá ficando brigão, acha que tudo resolve no tapa... Bora escrever pra super nanny??? risos... Flor respira fundo e pensa no sorrisinho dele, e nos momentos de bom humor... eh eh eh ... Como diria minha colega de trabalho: "ser mãe é pra descer do paraíso".... Beijokas

**Má** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalisa disse...

Olá linda!!! então meu marido é ajudante de eletricista...ele estava na trabalhando em uma industria...

vc acredita que deu "prolactina" nos meus exames?? vou ter que fazer um tratamento se não não vou poder ter filhos....to desesperada...mas peço a Deus que me acalme....

seu filho é uma graça e crianças são assim meus sobrinhos eram assim...


qdo vc começou na RA vc era certinha todo dia? rsrs

Bjjosss

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada