sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A respeito das visitas

Sexta-feira, fim de semana a vista, dia de pesagem e como toda sexta-feira estou com um pouco de medo de encarar a balança.

Meninas, na noite passada estive visitando alguns blogs e fiquei pensando no seguinte:

Por que é que eu visito e faço comentários em alguns blogs e dificilmente recebo visita dessas pessoas?

Será que elas recebem muitas visitas e não tem tempo de retribuir?

Acho que não, pq eu lavo, passo, cozinho, faço faxina, cuido do meu bebê, faço caminhada, faço localizada, ajudo meu marido no trabalho, dificilmente consigo tomar banho antes das 23hs e mesmo assim retribuo a todas as visitas.

A Dani tb tem a vida super parecida com a minha, recebe em média 40 visitas por dia e retribui a todas elas.

A Lú Pinheiro recebe mais de 70 visitas e sempre encontra um tempinho pra retribuir.

Então dificilmente o problema é esse.

Será que a pessoa se julga tão melhor do que eu que prefere não me dar bola, ou então que meus posts são muito chatos e sem noção?

Fico com a opção acima.

Ninguém é obrigada a gostar do meu blog, e sendo assim vou fazer a mesma coisa que minha amiga notívaga Regina, primeiro retribuo quem comenta, depois aquelas que me visitam sempre e se sobrar tempo visito as outras pessoas e com o tempo vou deixando esses blogs de lado, já que eu não faço a mínima diferença pra essas pessoas.

As vezes o que pode estar acontecendo é o que disse a Gabi na postagem de ontem (8 ou 80), e pra isso todas nós precisamos abrir os olhos, pq não estamos livres de que aconteça conosco tb.

Por falar em Gabi, segue abaixo o selinho que ganhei dela. Obrigada Gabi.



Ufa!!! Acho que era só isso, acabei nem falando nada de exercícios ou RA, mas na segunda eu volto pra falar desses assuntos e pra mostrar meu novo peso e meu novo esmalte.

Beijokas a todas e um final de semana uótemo.

23 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
concordo com vc...
minha resposta está no seu MSN...
bj flor

Unknown disse...

Oi amiga...sou novata nesse tipo de blog tenho outro a parte e tbm é a mesma coisa e no outro blog tenho 1388 seguidoras e uma ou outra retibui visita e geralmente as que mais comentam são aquelas que nem blog tem ...e gosto muito mais eu como vc esperaria mais de quem tem blog,pq a gente rala pra fazer algo legal e quem tem blog sabe disso,sabe que qunado queremos fazer um post legal o trabalho que temos em pesquisar e nos inspirtar para sair algo agradavél!Mais nem todas reconhecem nosso esforço né!!!! Mais vc pode sempre contar com minha vista emeu comentário!!!Bjinhos

Renata disse...

rrsrs...
rapaz... eu tbm me faço essas mesmas perguntas... sempre procuro corresponder a quem me visita mas tem umas pessoas que nuuunca me dão idéia...huauahaa... na verdade, não tento muito. Se não há interatividade eu não insisto... mas o foda são os blogs que eu gosto de ler.. não consigo largar, mesmo... enfim...
acontece de, às vezes, eu não conseguir corresponder mesmo... deixo pra depois, pra ler com calma e acabo esquecendo... paciência. por isso insisto em alguns momentos, mas só um pouquiiinho. rsrs! bjão!

Renata disse...

geeente...
deu pra entender o que eu quis dizer????!
tive a impressão de falei, falei e não disse nada... huahuahauhauhuahuh

Anônimo disse...

Pois é, eu faço a mesma coisa q a Renata disse. Comento uma vez, se n respondem, eu n comento mais.

Dietando.com disse...

Oi querida!

Concordo com você, eu sempre retribuo os comentários que recebo, e só depois vou visitar os blogs que eu sempre vejo... e também vou deixando de lado quem não me dá atenção, huauhahua
Eu acho que as pessoas tem o direito de gostar ou não do nosso blog, mas né, não é legal ficar sem resposta.

;)

:****

Tatiana disse...

Oi ALê,

Eu estou muito desmotivada em escrever por isso...gosto de ler vários blogs e este q escrevo hoje é o segundo da gravidez...nunca tive muitos comentários...neste de agora então nunca nem selinho me ofereceram...então por isso escrevo mesmo para ter um diário da gravidez e não esquecer de datas e alguns detalhes..além de contar as novas para amigas como vc e familiares!
Qd nem comentam...tbm não comento no blog...dificilmento comento que nunca me deixa comentários...enfim..meu tempo é precioso demais para me preocupar com essas pessoas q não se preocupam em nem sequer dar atenção a q escrevo...
Bjinhos e tenha um ótimo feriado

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polly disse...

OI Ale, que bom que gostou do meu bloguinho, é feito com muito carinho...
Tenho pouco tempo de blog e já percebi isso tb, mas temos que dar atenção quem dá atenção a gente em tudo em nossa vida.
SObre o filme comer, amar e rezar, não li o livro não, mas me deu uma vontade louca, normalmente o livro é melhor que o filme e o filme é ótimo...
Ah, me segue lá, não apareceu vc me seguindo

Bjos

VIVIANE disse...

Oie vim conhecer seu cantinho depois que a gabi falou de vc no post!!

E concordo plenamente com vc!
Tem pessoas que comento, muito e nunca me retornaram ou retornam uma vez por mês....
Eu fiz uma faxina já de quem não atualiza os blogs e agora vou deixar aos poucos quem não comenta mais no meu bloguinho há muito tempo!!

beijos e bom feriado!

Dietando.com disse...

Oi querida!
Intromissão que nada! Pode perguntar o que quiser ;)
Eu trabalho com venda de materiais para tatuagem e piercing. Sou representante da WildCat (inglesa) no Brasil.

Ahh eu também nao sabia como usar as sombras direito... mas estou aprendendo, o melhor jeito mesmo é ir treinando na frente do espelho viu! errando, limpando tudo, começando tudo de novo, até a gente pegar o jeito ;) Agora eu amooo sombras e glitter!

Legal o incentivo com presentinhos neh?? eu ja nem lembro o que sao na maioria das vezes, hahua ;)

Bjoo

Dani disse...

Ihhh, lindona, isso me estressa pacas...
Tem gente se achando, mas faço como vc disse q vai fazer, faço d etudo pra retribuir quem vai sempre lá no meu cantinho, se eu tiver tempo, q não estou rs, vou nos outros.

Não me estresso mais para ior no canto de todas q sigo, pq não tem consideração por mim, pq eu teria com elas?

Liga não, assim vc sabe quem realmente vem aqui pq gosta e não por obrigação ou emsmo pra q vc vá no blog dela tb afff

Bjinhus flor

Mari Santos disse...

OI Alê, eu tb acho isso super chato. Claro ue como vc falou ninguem eh obrigado a gostar ou comentar no blog, nas custa retribuir a visita e dar um oi?
Ah !! Tô te enviando a tabela dos pontos por e-mail. ótimo findi!!!!!

Anne disse...

Oi flor... Desculpe por eu não ter vindo aqui antes... Tive dias difíceis, sem ânimo pra muitas coisas... E fiz o que vc disse, vivi toda a minha dor. Precisei vivê-la, pra tentar compreendê-la apesar de ainda resistir a ela e buscar os sorrisos...
Mas estou ficando bem, isso que importa.
Eu li com calma o teu coment, e entendo vc perfeitamente. Só a convivência entre duas pessoas pode dar um rumo à relação. Vc namorou à distância tbm, sabe como é difícil... E vc escolheu estar com ele, assim como eu escolhi estar com Edu...
É difícil pra muitas pessoas entenderem um amor assim, mas eu sei que é amor, porque eu sinto.
Sei que teremos ainda muitas coisas pra enfrentar, batalhas a serem vencidas, mas eu estou disposta. Vc também esteve, lembra?
Pode ser que em algus momentos a relação passe por dificuldades, mas qual relação não passa?
Se foi o amor que uniu, as felicidades sempre serão em infinita maior proporção, sem dúvidas.
Obrigada por estar torcendo por nós. Obrigada pelo teu carinho... Estarei sempre aqui te visitando, beijos em teu coração

disse...

LÊ Lê miga saudade de vc tbm

Primeiro qria dizer q quase morro de babar com a foto do "feioso" do teu filho, ô coisa fofa da tia meu deus, dá vontade de morder, kkkk

Segundo morri de rir da história do exercício para o ombro, só tu mesmo amiga, mas a explicação do teu marido faz sentido.

Terceiro como foi a pesagem hj?? Vi as pesagens anteriores e tu ta arrasando. Vai chegar linda e maravilhosa no natal hein amiga? Vamos arrebentar.

Quarto, quando eu era mais ativa nos blogs tbm ficava me perguntando isso... gastava um tempão visitando todas e boa parte nem aparecia no meu blog. Hoje só retribuo visita e visito aquelas q se tornaram amigas. Acho um descaso a pessoa não dar atenção pra gente e só querer ser visitada. Mas enfim...Vamos gostar de quem gosta da gente né? e eu adooooooooro vc amarela linda.

É isso, espero q sua pesagem tenha sido linda e olha só, to adorando os seus pratos, qualquer dia bato na sua porta pra almoçar com vc

Qro a receita desse arroz

Bjim

Rose Light disse...

Oi!Também cheguei no teu blog através da Gabriela. Concordo com tudo que escreveste.Sigo vários blogs, e comento na maioria deles e tem algumas que nunca "disseram":Obrigada pela visita! estes eu continuo seguindo, mas comento muito raramente. Acho que estas pessoas não deviriam ter as seguidoras que tem. Fico chateada, mas logo passa...tem um determinado blog que sigo, a menina tem um número mínumo de seguidores (eu sou uma delas!) e la se quer me segue e eu insisto em comentar no blog dela porque ás vezes acho que ela tá fazendo alguma coisa errada...Sou boba mesmo. Beijinhos.

Sol disse...

obaaa ainda bem q sempre passo por aqui, ta certo q [e so qndo vou fazer um post novo mais to sempre aki
kkkkkkk
vou fazer um post desses no meu blog q ta caido de comentariosss
rapidinho da jeito rs
beijos em vc e no pietrooooo

**Má** disse...

Ai Ale, nem dá bola... se tem gente que não vem aqui ou nao comenta elas q tão perdendo, por que vc é uma pessoa maravilhosa e com um blog ótimo tb... E ainda bem q meu bb não tem irmão, senão eu ia penar com os dois... kkkk... Manda uma beijok bem gostosa pro Pietro e outra pra ti... Bom domingo!!!!

Anônimo disse...

Pois é, já percebi que tenho q me planejar para n esquecer dos meus objetivos. Temos q estar sempre atentar pq pequenos vacilos podem causar grandes perdas.

Flávia disse...

Oi amiga
pois é! até na net a vida é assim né!
eu só visito quem deixa comentários no blog.. .e mesmo assim as vezes fico devendo visita para o outro dia continuar sabe... é muita gente! rsrrs... mas eu concordo com vc viu! tem que dar valor a amizade para quem dá a nossa né!
bom domingo e um ótimo feriado..
Olha só! estou gostando de vê o seu peso abaixar hein! rsrsr é isso ae amiga!
beijão

Akasha Taltos disse...

Olá! Passei para conhecer o seu cantinho e adorei. Vou te seguir. Bjks

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá!

Acabei de chegar e gostei de você e do seu blog!

Abração!

Solange

Celly disse...

Oi amiga, concordo plenamente com cada palavra que vc escreveu. E tem aquelas que só visitam pra convidar a gente pra visitar o blog delas, não lêem um palavra do que a gente escreveu e depois desaparecem, chato isso.
Mas vamos continuar firmes e fortes. Abraço.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada