sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais sorteios e fotinhos

Olá meninas.

Essa semana eu levei uma paulada atrás da outra, primeiro foi a notícia do falecimento do pequeno Theo e hj o falecimento do noivo da blogueira Anne.

Fiquei abalada novamente, afinal de contas já tínhamos um encontro das blogueiras de SP pra esse fim de semana, isso tudo organizado pela própria Anne que viria de Belém p/SP para visitar o noivo.

Eu sempre tive muita fé, mas desde que o Pietro nasceu não tenho um relacionamento mais íntimo com Deus, e depois desses acontecimentos fiquei pensando no "porque" Deus permite que essas coisas aconteçam, pq deixar que um bebê tão puro tenha que sofrer tanto e morrer com 10 meses de vida? Pq não permitiu que a Anne estivesse junto com o Edu nessa hora?

Mas minha tristeza e meus questionamentos não vão mudar nenhum desses acontecimentos, então vou falar com vcs de outras coisas.

Agora estou na onda dos sorteios, já que estou sem trabalhar e que a grana está mais curta, vou ver se consigo ganhar alguma coisa...rs

Hj coloquei meu nominho em mais um sorteio, a foto dos prêmios estão logo abaixo e é só clicar nela para ir para o blog que está sorteando.
São vários presentinhos, mas o que me interessou mesmo foram os comprimidinhos de Glucomanan, estou precisando muito de uma ajudinha pra driblar a anaconda que está habitando dentro de mim.

Agora falando da Anaconda, ela continua morando dentro do meu estômago e por isso não vou me pesar amanhã, pq essa semana definitivamente me comportei mal, a única coisa que fiz direitinho foram as caminhadas, mas só elas não são suficientes pra me fazer perder peso, a não ser que eu tivesse caminhado 5 horas por dia.

Agora todos os dias sou obrigada a passar na Cidade das Crianças com o Pietro, é um parquinho arborizado que fica na mesma avenida onde faço as caminhadas, qdo passamos ao lado ele logo começa a apontar e a resmungar (ele ainda não fala, só mamãe, papai, vovô, taidê (o nome do cachorro Said), té (quer), mamanhã (amanhã)).

Olhem as fotos que tiramos hj de manhã
Não, meu filho não estava de ressaca nem mal humorado, era apenas o sol batendo em seus olhos, por isso saiu com essa carinha.
Olha a alegria da criaturinha no escorrega, quem vê essa carinha nem imagina o qto ele é chatinho de vez em qdo.

Amanhã volto com mais novidades.

Bjs princesas

15 comentários:

Kah disse...

Oi flor,

Lindo seu filho,uma graça.

Flor eu entendo seus questionamentos e por vezes eu fiz ele, mas sabe não dá para se afastar de Deus, eu acredito que ele tem motivos sim para fazer deixar coisas assim acontecerem e por outro lado eu sempre penso que se não tivesse Deus e visse meus pais meu marido ou qualquer outra pessoa passando por doença ou momentos ruins para quem eu iria pedir ajuda? no que eu teria fé para acreditar pedir melhoras?

Bjs flor!!!
Ps adoro seu cantinho... e adoro sorteios rs.

ultimante estou com onda de concursos culturais..rs

Cyntilante disse...

Sei que normalmente a gente faz esses questionamentos.. mas é complicado saber.
Eu sou espirita.. ou melhor, espiritualizada.. porque nao sigo nenhuma religião. mas acredito em muitas coisas.. e tenho muitas respostas atraves do espiritismo...

Tbem fiquei triste pela Anne.. mas ainda mais triste pela mãe do Edu.. imagina.. vir todo o sofrimento do filho, tentar, crer e no final perder um filho tão novo??
Mães não deveriam nunca perder seus filhos.. tanto que nem existe nome pra isso..

Gata.. onde vc mora mesmo?? (gente, to sofrendo muito de amnesia..rs)
Tbem to sem trabalhar.. bora bater perna por ai.. mesmo sem dinheiro..rs
bjss

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
que triste, realmente da pra abalar, Mais Deus sempre faz o que é melhor pra gente... mesmo q nao entendemos na hora.....
nao canso de dizer q seu bb é lindo
bjusss
xauxau

Unknown disse...

Realmente é um momento de tristeza muito grande.Nessas horas somos as que mais nos lembramos de Deus né.Fazemos errado por isso,pois temos que nos apegar a ele todos os dias e agradecer tbm em nossas algrias...mais cada um temos um jeito de agir.Seu filhote é uma fofura!!!
Bjo
http://porumaautoestimamelhor.blogspot.com/

Anabela disse...

Ohhhhhh sorriso bom tem o meu Pietro!!! Fofoooo, mega lindo!Àmiga de vezes em quando lá recebemos noticias sobre aqueles que partem, e ficamos sempre com uma imensa tristeza!
Sinto muito por essas duas perdas, os meus sentimentos para toda a família.
Nestas horas, é bom ter amigos.
Mil bjs d ecarinho e bom fds

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pelo seu enorme carinho comigo...
o seu bbzinho é a coisa mais linda do mundo...
adoro ver ele...
tenha um ótimo dia flor...
bjnhos da Nega...

Akasha Taltos disse...

Seu bebê é lindo demais.
Excelente início de fds para vc. Bjks

Alê Viotti disse...

Oii Alê td bem querida???
Força ai minha flor, os obstáculos vem pra que a gente aprenda a lutar e ter fé!!!Recebi uma encomenda do caminhão da Hot Weels; logo logo eu posto ele no blog...olha querida eu não sei qual é aquele blog de feltro que vc tah procurando mais se vc encontrar me conta, fiquei curiosa...estou fazendo umas mudanças no quarto dos meninos, comprei umas prateleiras e um baú, aguarde vc vai adorar!!!
Bjooos e Bom Final de Semana.

Tatiana disse...

oi alê, não fica assim não...a explicação é que vivemos em um mundo cheio de pecados... e por incrível que pareça pela própria escolha do ser humano, um bebezinho puro e ingenuo já nasce com a natureza do pecado e sendo assim infelizmente mtas vezes Deus não pode intervir em algumas situações pois estamos no meio de um GRANDE CONFLITO entre o bem e o mal e por isso tudo existem coisas que devido termos a mente tão finita por nossa natureza pecadora..não conseguimos entender.Um exemplo de que muitas vezes o "mal" vence algumas batalhas é isso q está acontecendo no seu coração...O inimigo coloca dúvidas para q nossa fé seja abalada apesar de termos o que comer, vida, saúde, família, ar para respirar, filhos saudáveis, e muitas outras coisas que não observamos no nosso dia dia, como sol, o céu, natureza, animais, pássaros...tudo isso ainda sobrevive em um mundo tão cruel e com pessoas maldosas e ingratas que não agradecem a Deus.Não permita que o inimigo vença em seu coração e não falae dessa forma q entristece a Deus...Ele tem um plano muito...mais muito melhor para nós...e que não é neste mundo cheio de injustiças e pecados. Quando educamos e tentamos ensinar aos nossos filhos o que é certo ou errado, e o que é bom ou não, a hora certa disso ou daquilo, na grande maioria das vezes eles não entendem, fazem birra, ofendem e acha q somos maus...assim somos com Deus...não agradecemos o que temos de bom e qdo nos contraria O culpamos. Pense nisso e coloque sua vida nas mãos Dele, confie e saiba que ele fará o melhor pra vc, assim como queremos para nossos filhos!Falando em filhos, o seu é lindo demais e tem um sorriso encantador!!!!Bjinhos e bom feriado

Liz disse...

Oi flor!
Olha volta o mais rápido que vc puder a cultivar o teu relacionamento com Deus, não perca mais tempo, Deus é um pai de amor e cada dia que agente passa afastado dele é um tempo de amor, carinho e aprendizado que agente perde. Não duvide nunca do AMOR que ele tem por você!
Pra vc ver como sçao as coisas flor, em mim já o calor da uma fadiga, um sono, prefiro de verdade o frio, um dia eu ainda vou ver neve!
Tenha um excelente fim de semana
Beijokkkkkas

Gabi disse...

Pois é Ale, parece que fomos enganadas, to meio sem chao com isso, vou esperar pra ter certeza absoluta, mas pelo que eu pude investigar, é um golpe mesmo...bjs e bom fds...

Anônimo disse...

Oi flor
Me perguntei a mesma coisa com a morte do Theo, pq Deus faz isso ou aquilo, é certo q existe um pq q nunca vamos aceitar ou entender, agora não podemos nos revoltar com os acontecidos, temos q rezar muito para os falecidos ter paz, quando choramos demais a morte de alguem a alma não fica em paz.Lindo teu fiotinho, e vc tb muito jovem e bela...parabens...
Um lindo final de semana
Beijoss

ADri@n@ disse...

oi Ale... nossa ... meu DEUs e' sempre assim, uma coisa atras da outra,...
Eu nao conheco essa Anne, depois me passa o link do blog dela, por favor.
...
mas seu filho e' mesmo lindo.
bjo eotimo final de semana.

Mari Santos disse...

OI Alê, Pietro é um fofo. Tb fiquei muito triste com as últimas noticias da blogosfera e realmente não pdemos fazer nada pra mudar o sofrimento dessas pessoas. Quanto a Ra tb parece que tô com a draga instalada no meu estômago. Aff... só aora a noite comi dois cachorros quentes.

BJks!!!!!!!

Anônimo disse...

Anaconda no estômago...essa é muito boa! rsrs Mas não podemos deixar q as tristezas nos desviem de nossos objetivos, né? Deixe essa anaconda morrer de inanição.
Bjs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada