terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um dia depois da festa

Olá amadas!

Estou de volta depois de toda a jacada do fim de semana (conforme o post de 2ª) e depois do niver de 39 aninhos do Paulo.
O aniversário foi muito gostoso, ele adorou o relógio e a noite adorou o jantar, a princípio só iríamos nós 3 à churrascaria (Paulo,eu, Pietro), mas tb convidei os sobrinhos dele com as namoradas e um casal de amigos.
Nem preciso falar que comi bastante né? Sushi, homus (amo), salada, pão de alho, picanha, baby bife, palmito, mussarela de búfala, tomate seco, de sobremesa profiterolis e depois aind tomei um café expresso que eu adoro.
Depois do fim de semana regado a peixe e camarão frito e dessa comilança toda na 2ª, eu estava pronta pra encarar o desafio da sopa, que por sinal comecei ontem.

Eu já havia feito essa dieta de emergência a muitos anos atrás, mas até hj me lembrava do cheiro da sopa embrulhando meu estômago.
No começo vc até aguenta tomar a sopa, mas depois de uns 3 dias prefere passar fome do que tomar aquilo, mas como eu me propus a fazer fui correndo comprar os legumes e verduras.
Como no 1º dia só podemos comer frutas e tomar a sopa, eu almocei a sopa e comi umas fatias de melão depois, a tarde estava morrendo de fome e aproveitei que estava um frio horroroso e tomei mais sopa, mas qdo chegou na hora do jantar eu não conseguia mais sentir o cheiro da bendita e comi uma maça.

Hj eu só poderia comer legumes e sopa, mas como acordo cedo eu consegui tomar sopa as 7:30hs e muito menos legumes, então fiquei sem comer, na hora do almoço foi impossível suportar o cheiro da sopa e aí infelizmente desisti, mas isso não quer dizer que comi besteiras, almocei um omelete com vagem e berinjela + 3 col rasas de arroz + 1 concha de feijão.

Ainda não me pesei depois do final de semana, vou controlar a alimentação, substituir todos os jantares por shakes e na sexta-feira eu me peso novamente.
Mudando um pouco de assunto, essa semana eu ia ver uma academia pra começar a freqüentar depois de deixar o Pietro na escola, mas sinceramente não sei se vou continuar levando o Pietro pra escola. Com o frio que está fazendo em SP dá muita dó de tirá-lo do berço logo cedo, fora que na escola ele sempre pega resfriado de alguém, foi assim dos 4 meses até 1 ano, mas nessa época eu não tinha escolha pq estava trabalhando.
Na segunda as aulas recomeçaram e correu tudo bem, mas ontem a diretora me ligou dizendo que ele vomitava tudo que comia, então eu fui buscá-lo.
Gente, com 1 dia de escola ele já pegou uma virose, não dá pra acreditar, mas o médico disse que é normal pq está frio e fica tudo fechado com várias crianças respirando o mesmo ar.
Por essa e por outras que o Paulo não quer mais que eu deixe ele lá.

Em casa ele fica super bem, mas eu não consigo fazer nada, tenho que estar sempre correndo atrás dele, tirando ele da escada, de dentro do rack e de cima do sofá, mas ontem por incrível que pareça ele ficou bem quietinho enquanto eu preparava sua sopinha e eu logo parei pra ver se ele estava fazendo alguma coisa de errado, e olha o que encontrei...

Hj não levei ele pra escola e vou aproveitar que ele está dormindo e que está um baita calor (11ºC) e vou lavar o banheiro.
Beijo pra todas e força as meninas que estão participando do desafio do sopão.










10 comentários:

Anônimo disse...

Eu não dou conta dessa sopa, já tentei uma vez e não passei do segundo dia rsrsrs...

Débora disse...

Ia comentar sobre a R.A. colega, mas ao ver as fotinhas do seu bb, nem tem como. Ele é muito fofo e nas fotos, uma carinha de sapeca!!! rs

Bjs

Dani Cinderela disse...

Ai que fofo este Pietro!!

parabéns amiga....!!
desafio da sopa??..tô fora..não dá pra comer assim...o ideal é reeducar e não sumir com a comida....lá na frente a gente acaba caindo de boca em tudo mesmo...

faça o arroz integral com os legumes ...vc vai amar!!!!

beijos e sucesso amiga!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Alessandra,
você desistiu do desafio?

Olhe, eu retirei teu nome da lista (você era a 5ª da lista) e coloquei "Não está participando", tá?

Pode ser assim?

No próximo desafio,pegamos juntas e se vc souber de algum,me chame.

Festãããããã, hein?
Beijo.
Nara.

Anônimo disse...

Oi flor
Linda sua familia, parabens...Deixa o pitoco em cama mesmo, aproveita q vc esta por casa e curta cada segundo dele pequeno, ele nunca vai esquecer e vc tb não, mulher nem me fala nesta sopa, não me meto mais nesta por nada,faço varios tipos de sopinhas, mas esta da dieta não posso nem com o cheiro, segue a RA q é melhor.Tenha uma bela noite
Beijãooo
Haaa vai curdindo o fiote e se preparando para quando chegar a hora dele voar, eu não me preparei e por isso sofro mais.

Unknown disse...

Oi amiga, vi seu recadinho lá no blog do pobre e resolvi passar aqui para te dar um abraço virtual...
Olha aqui em casa a criatura não quer sair mesmo, olha tá difícil,mais dei um tempo e agora só com o advogado mesmo, ou ver no que dá...
Eu consegui emagrecer mais 4 quilos então o total são 10,200quilos em 1 mês e meio, pelo menos nisso estou feliz, a Bia voltou a escola esta semana... e vc perguntou do blog né? então amiga deletei ele sim tadinho, fiquei com uma peninha, mais olha eu vou ficar sem net por tempo indeterminado, pois a grana aqui está muito curta e não sei se sobra para a net, então pra não ficar devendo preferi cancelar e no dia 15 de agosto é o meu ultimo dia...
este é o meu e-mail lupinheirorj@hotmail.com, me add no MSN ou me manda um e-mail, que estes ultimos dias a gente se fala... bjinhos flor e fica com Deus

Dani disse...

Oilindona!!
Q bom q o maridão gostou da comemoração ;D e do presente
Ficamos tão bem quando os fazemos felizes não é?

E vc bora fechar boquinha mesmo hein rsrs

Q fotos lindas do pietro, coisa mais fofa, saudades de um bbzinho aqui em casa snif snif rsrs

bjinhus

Anônimo disse...

Hahaha, que coisa mais fofa o Pietro nessas fotos Ale! Eu sou apaixonada pela ingenuidade das crianças.
Vamos ao seu post... mulher, tu liberasse geral na comilança num foi? Por que hein? Ia acabar a comida toda do mundo era? Não pode amiga. São momentos como esses que mostram se realmente estamos educadas ou não com relação ao emagrecimento. Tá certo que vc tinha comer, só não precisava ser tanto assim, né?
Nota mental: planejar melhor a alimentação na próxima saída!

Quanto a sopa - eu nem tento porque sei que não vou aguentar. Porém, vc podia usa-la só na janta - o que acha? Comia moderadamente durante o dia e a noite tomava um baita sopão. Se for a mesma que conheço, ela é muito rica, por conter diferentes verduras e legumes.

Quanto a escolinha... se vc pode ficar com ele em casa, aproveite amiga! As vezes é dificil, eu bem sei, pois ja passei por isso 2 vezes, mas isso acrescenta muito a relação de vcs e evita que ele adoeça tanto.

Bjo

Unknown disse...

Oi amiga restaurei o blog por vc...
e estou aqui de novo...obrigada mil vezes pelo seu carinho te gosto muito...
e que bbzinho lindão é esse, eu amo os olhas dele tão redondinhos de carinhosos...
bjinhos flor

Unknown disse...

Que família mais linda!!!O Pietro tem uma carinha de sapeca mesmo! Mas que pena que ele está ficando doentinho na escolinha... Ela já melhorou da virose? Espero que sim!

Adoro os seus posts, me deixa animada pra tudo!

Com relação a dieta da sopa eu nem tento mais, só de sentir o cheiro eu passo mal! Ecaaa!!!

Força amiga, não adianta mesmo nós ficarmos aqui chorando pelo que já foi, né?

Beijoss e dá um beijinhos nesse nenem lindo! (Ai eu quero um desse pra mim...rsrsrs)

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada