terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sem título

Oi meninas lindas, magras e poderosas, como estão vcs?
No sábado tive uma festança pra ir, confesso que comi sim alguns salgadinhos, mas nada comparado com a quantidade que eu ingeria antes, e embora eu não goste de chopp nem de cerveja, mas me deu uma vontade louca de tomar um, tomei uma tulipinha e o resto da noite tomei água.
No domingo o almoço foi na casa da sogra e o cardápio foi feijoada, tb não comi muito, meu deslize mesmo foi o pavê de amendoim e o mousse de chocolate.
Ontem eu estava andando bem até a noite, mas aí veio a insônia, o Pietro que só chorava por causa da gripe e do nariz entupido e eu acabei esticando um colchão na sala pra dormir com ele, ligando a TV e atacando outras coisas além do permitido.
Hj acordei cedo pra levar o Pietro ao pediatra, e depois vim pra casa e coloquei tudo que estava no armário da cozinha pra fora e fiz uma mega limpeza, aí acabei não almoçando no horário certo e bati um shake com banana.
Só agora terminei de limpar a casa toda e estou faminta, não sei o que está acontecendo pq nem na TPM eu estou, pra disfarçar estou comendo uns pedacinhos de melância.
Amanhã vou tirar o dia pra fazer as unhas e arrumar minhas malas, pois eu e o Pietro vamos pra Brasília na quinta-feira visitar meus pais e meus irmãos.
Já estou em pânico com o que pode acontecer comigo passando 11 dias comendo a comida da mamis, vou aproveitar pra deixar o Pietro com minha mãe e fazer caminhadas de 1 hora pra derreter o que comer a mais.
Por falar em viajar, pode ser que eu fique uns 10 dias off, pois lá na minha mãe não tem net, se eu conseguir postar alguma coisa será quando estiver na casa da minha irmã.
Agora vou andando, pq vou fazer uma sopinha pra mim e pro pequenino jantarmos.

Bjs flores.

23 comentários:

Dani Cinderela disse...

Alê....viaje sim...aproveite sim....e se for comer um pouco mais, CAMINHE amiga!!..compense pelo menos pra empatar o peso!!!

sucesso, força e paz....sempre

beijosssss

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, nem me fale de Pavê... Tô aqui que não me aguento...
Boa viagem amiga, é comer comidinha de mamãe engorda então caminha bastante... aqui estou a caminhar 2 horas por dia pra vê se melhora a pança...
Bjinhos flor

Bebê a bordo - Uma Nova Aventura disse...

Oiii ALê,
Estou mega feliz por vc!!Vc deve estar super magrinha né??
Um dia chego lá!!!rsrs
Vou add seu blog no meu bloguinho agora q aprendi!
E o Pietro?como está?deve estar um mocinho né?
Vc não vai dar um irmãozinho pra ele não?rsrs
Agora q engravidei denovo acho q todo mundo tem q engravidar tbm..rsrs
Boa viagem pra vc
Bjinhos

disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa

Quero te ver viu??
Vamos caminhas juntas no parque combinado??

Regina disse...

Oi flor
Que blz ir visitar a mamis...segura a boca maldita , não bote tudo a perder amiga...curta muito a familia mas mantenha tua RA...Beijãooo

Débora disse...

Melhoras pro pequenino, colega!

Bjs

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, obrigada pelo seu carinho comigo, olha acho que não tenho jeito, não desisti sabe... mais comigo a situação é mais complicada, e eu me peso na mesma balança sim e a da farmacia para confirmar é isso mesmo amiga 137quilos de gostosura (credo q de gostosura não tem nada kkkk), mais vou melhorar, minha cabeça tá um nó só...e tb aquele problema de marido ainda não resolvi sabe...as vezes acho que pra emagrecer preciso me livrar da carga pesada que ele me deixa...
bjinhos flor

Dani disse...

Amigaa, aminha comida é muito boa sim, modéstia a parte rsrs
Poxa, vou sentir sua falta..
se cuida hein, nada de joagra todo esforço fora

bjinhus

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

OIiiiiiiii lele vou colocar um videio e o nome hj a noite ta ...bjao
belle

Rosimeyre disse...

Já que comida de mami é bom demais vou dizer uma coisa: consuma com moderação. Faça as caminhadas e divirta-se curta a familia , irmãos e amigos, se não der tempo de postar ate entenderei, mas qdo voltar não esqueçe que tem muitas visitas a fazer rsrs Beijinhos. Pavê é bom demais..

Regina disse...

Oi flor
PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJINHO DE BOA NOITE

Dani Cinderela disse...

Amigaaaa...kd vc??..hehehe

passa lá no meu cantinho...tem dica!!!

beijos e sucesso sempre!!

Ellis disse...

Oi Alê, eu tb ando nun desanimo, mas já vou virar o jogo, final de seman tb enchi a cara mais foi de vinho, agora chega de bagunça né.
Boa viagem!
bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
òtimo dia para vc!
Super beijo e foco na RA!!!

Mamãe e Papai disse...

OI Ale, tudo bem?
So a mãe da Valentina, eu fechei o bloguinho dela por causa de privacidade e algo mais.
Passei pra te deixar um beijão!
Pra vc e o baby!
bjs
LU e Valentina

Mamãe e Papai disse...

OI Ale, tudo bem?
So a mãe da Valentina, eu fechei o bloguinho dela por causa de privacidade e algo mais.
Passei pra te deixar um beijão!
Pra vc e o baby!
bjs
LU e Valentina

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....os findis sao de matar kkkkkkkk o que acabam com minhas RA...haha

boa viagem


bjkas

Monalisa disse...

Comida de mãe é irresistivel mas resista...rs eu sou suspeita pra falar eu não resisto mas acredito que vai dar certo a caminhada para conter os excessos, ótimo fim de semana!
Bjs

Dani Cinderela disse...

Alê!!!...bom dia e um bom combate no dia de hoje!!!

beijokas!!!

Anabela disse...

Amiga linda, boa viagem e tudo a correr mt bem por aí!
Mil bjs do maior carinho

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda... hoje pensei em vc... e disse a Ale está sumida... tô com saudades... e vc me aparece... obrigada pelo seu carinho...
bjinhos flor

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Anabela disse...

Mtas saudadinhas tuas!
Mil bjs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada