segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou de volta

Olá meninada linda!!!

Voltei pra SP ontem a noite e hj a realidade começou meio que preguiçosa, mas até o meio da semana vou colocando as coisas no lugar e as idéias tb.

Passei 11 dias na casa da mamãe curtindo o clima seco de Brasília e o calor, que embora para eles seja frio, pra quem mora em SP é verão.

Comi de tudo, yakisoba, strogonoff, pão de frios, pão de queijo, cucuz de milharina, pãozinho fresquinho toda manhã, etc, etc, etc, mas como estava comendo muito mais do que o habitual resolvi fazer caminhadas.

Acordava as 9hs, tomava um café completo e antes do Pietro acordar (lá ele não saia da cama antes das 10hs) eu saia pra caminhar, caminhava por 30 minutos e depois fazia exercícios em uns aparelhos que tinham na pracinha, depois caminhava por mais 30 minutos.

O resultado depois de 11 dias de comilança foi o seguinte:
(-700gr )
O que posso dizer é que fiquei muito satisfeita com a viagem pq pude matar as saudades de meus pais e dos meus irmãos (embora já esteja com saudade de novo), ver o céu lindo de Brasília todos os dias (o céu é azul e limpinho), recomeçar as atividades físicas depois de 1 e 1/2 parada, mas fiquei um tanto qto confusa, pq o bichinho de querer morar perto da família começou a me cutucar novamente e sei que o Paulo não pensa nem na hipótese de ir morar lá.

Ontem na volta pra SP o Pietro foi a atração do avião, nos sentamos na primeira poltrona e as comissárias o levaram para a cabine do piloto, lá ele colocou o quep do comandante, ganhou travesseirinho, bala e até comeu a maça de uma das comissárias, pena que minha máquina fotográfica foi despachada junto com a bagagem e eu não tirei foto de nada.

Vou postar logo abaixo as fotos dos nossos dias de férias e depois tentar colocar as visitas em ordem.


Indo pra Brasília, estava bravo pq não deixei ele ficar andando pelo corredor do avião

Abrindo presente que ganhou do padrinho

Com a vovó esperando a pizza chegar.

Pietro com os filhotes do cachorrinho da minha mãe, essa é a Barbie a cadelinha que vai ficar com a minha irmã depois que for desmamada (eles ainda estão na casa da dona da cadela)

Mostrando a havaiana que ganhou da madrinha

Depois coloco mais fotos.

Beijos.

23 comentários:

Dani Cinderela disse...

Alê....oi amiga...estava sentindo sua falta!!!

caramba...tirou férias e ainda EMAGRECEU!!!..vc é demais amiga!!!parabéns e parabéns pelo filhote fofoooooooo.!!

beijos e sucesso sempre!!!!

Débora disse...

Q bom q a viagem foi boa, né?!
E além de tudo conseguiu manter a linha. Parabéns!
E seu filhote continua uma fofurinha, vontade de apertar! rs

Bjs

Desafiando a Balança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desafiando a Balança disse...

Boa noite querida td bem?
estou passando para saber se vc vai continuar no desafio? desde que começou vc postou o peso só 1 vez.... vai continuar com agente?
vamos que vamos o natal nos espera, hehe
bjs

Desafiando a Balança disse...

Oi linda,
então eu perguntei pq ñ viu nenhum peso seu... vc esta postando no lugar certo? bom... mas de qualquer forma já atualizei o seu peso tá! vamos que vamos...
bjs

Lú Pinheiro disse...

Amiga linda que bom que está de volta, eu ia passar aqui mais como vc foi lá já estou aqui para matar a saudade...
que maravilha heim... comer bem, matar a saudade dos pais e ainda de quebra menos 700gr, que demais...
o Pietro está fazendo sucesso no avião é que menino popular e lindo... dá um beijão nele da Tia Lú... bjinhos florzinha

Desafiando a Balança disse...

sem problemas...
bjs

Monalisa disse...

Olá Ale!!!! todo dia entrava aqui pra vê se vc voltava que saudade!!! vc provou com a sua viagem que os exercicios fisicos tem grande peso no emgrecimento,....interessante....rs
Obrigada pelo incentivo
Um bjãoooooo

Rosimeyre disse...

Que delicia amiga, encontro de familia, seu pequeno está lindo...e ainda conseguiu eliminar 700g ? Parabens.A corrida foi simplesmente maravailhosa e a tiquinha minha cachorrinha esta bem, não sei porque não está querendo se alimentar com seus alimentos habituais rsrs , esta manhosa rsrs.Beijos

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

OI Aleeee tudo bem?? Entao Lohan ainda fica comigo, meu marido montou meu escritorio, e ele fica junto...vamos coloca-lo na escolinha depois dos 2 aninhos hehehehe...
O filhte esta lindooooo

bjkas

Dani Cinderela disse...

Bom dia Alê!!

muito sucesso no dia de hoje e sempre!!!

bjssss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
QUe coisa mais linda essa fotosss, e esse pezinho, que vontade de morder...hehehehe
Uma ótima quarta feira para vc!
BEijossssss

Simone Domingues disse...

amiga linda,

férias e tudo de bom né! parabéns seu filhote e lindo que jesus o proteja sempre.
linda força e tenha um dia lindo
bjsss

ADri@n@ disse...

oi moca. obrigada pela visita. tambem senti muito a falta de voces... e a prova disso foi eu ter engordado... mas agora estou decidida a retomar com tudo...
Ale... seu filho e; lindo... lindo mesmo. parabens...
e parabens tambem pelo peso eliminado.
bjo

Elen mamãe da Duda disse...

Obrigada por deixar um recadinho...
Nossa o Pietro tá lindo...
Enorme...
O tempo passa muito rapido mesmo...
E você está com 72kg
Arrasouuuuuuuu
Parabéns!!!!
Vou tomar coragem(vergonha-na-cara) e voutar para a minha dieta!!!
Um beijo!!!!!!!

Dani disse...

Ai q bom q voltou hein
E vc é a única q conheço q emagrece quando viaja...eu volto enormeee rsrs

Seu bb está cada dia mais lindo Parabéns

e bora hein, a moleza acabou, de volta a realidade rsrs

bjinhus

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

acho que é normal sim amigaaaaa...eu até pensei em coloca-lo pq realmente é dificil..mas o marido naum quis...ai colocamos na natação e a tarde ele dorme tao bem que é onde estou fazendo as coisas hehehe...
Coloquei ele na academia TEM

bjkas

Ellis disse...

OI Ale, ainda não consegui vender a moto, mas logo vai....
Q gracinha q tá o Pietro, essa viagem foi muito boa mesmo hein, q comilança gostosa, mais esta no lucro ainda, mas agora vamos voltar a nossa luta!!
bjs

Regina disse...

Oi minha companheira das madrugadas...que saudades mulher, to feliz q vc voltou...Familia é tudo de bom mesmo, vc se saiu muito bem, comendo comidinha da mãe e não engordar q vitoria em...seja bem vinda ao meu novo cantinho.
Beijosss

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romeyka Aguiar disse...

ai que delicia viajar

mas brasilia esta seco d+++++

seu filho esta lindooooo e o

luquinhas tem esta hawaiana

é lindinha demais rs

Dani Cinderela disse...

Alê...amiga!!

linda!!..tem selinho procê no meu cantinho!!

beijossss e sucesso!!

Silvia Nunes disse...

Oi amiga retribuindo a visita e agradecendo pela força viu
Nossa parabéns... vc conseguiu... se divertir.. comer tudo q tinha vontade .. c com força de vontade volto a caminhar.. e ainda emagreceu.. q maravilha.. fico feliz viu...e mais uam vez parabéns....
A seu filho é uma graça não vejo a hora de ter um tb.. eu ja engravidei 2 vezes a ultima de gememos.. mas sempre acabo perdendo...infelizmente
bjus

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada