terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ai que preguiça!!!

Meninas esse blog tá mais parado que o trânsito de SP em horário de pico, mas é que eu ando com uma preguiça monstruosa de acessar a internet, acho que fiquei tantos dias em Brasília desligada do mundo virtual que me acostumei.
Mas vamos lá, bora colocar entusiasmo nisso aqui antes que todas me abandonem.

Meu final de semana foi bom, na sexta saímos pra comer um peixinho e no sábado fui novamente ao shopping pra colocar 2 pedras de strass no meu relógio, como comprei o bendito em maio e em julho já tinha mandado pra assistência e agora usei 2 vezes e já cairam mais pedras, pedi pra dona da loja trocar o produto, mas infelizmente não tinha nenhum relógio que eu gostasse e tive que pegar um vale.

Na sexta fui pegar meu frequencímetro pra fazer a caminhada, mas como ele ficou muito tempo parado estava sem bateria, agora não tenho relógio pra caminhar e nem pra passear, e como meu celular tb entrou em pane estou totalmente perdida no horário, calculo o tempo de caminhada pelo tamanho do percurso.

No domingo comi tanta porcaria que acabei passando mal a noite, senti uma dor horrível de estômago e vomitei muito, na verdade a quantidade que comi não fui muito grande, mas acho que meu estômago se acostumou com comida saudável e não suporta mais tranqueiras.

Ontem não fiz caminhada pq foi dia de faxina, terminei super tarde pq só conseguia fazer alguma coisa qdo o Pietro dormia.
Por falar em Pietro, agora ele está definitivamente fora da escola, o Paulo disse que não quer mais que eu leve ele, isso tudo pq em julho ele ficou 30 dias de férias não ficou doente, voltou pra escola e logo teve que tomar antibiótico por causa de uma gripe que evoluiu pra infecção de ouvido. Agora passamos 11 dias na casa dos meus pais e ele estava ótimo, voltou pra escola na semana passada e pegou uma virose brava, passou o fim de semana e a segunda-feira com vômitos e diarréia, no domingo ele só dormia de tão fraco que estava.

Hj acordei cedo, tomei café, coloquei o Pietro no carrinho e fui pra minha caminhada, foi muito bom, pq agora tenho que fazer um esforço maior pra empurrá-lo.

Essa semana preciso me controlar muito, pois a vontade de comer chocolate está grande e um quadradinho de chocolate sempre chama o outro, então melhor nem colocar na boca.

Agora que já escrevi esse livro pra vcs, vou preparar o jantar.

Bjs a todas.

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga linda... li todo o seu livro.. rs
Nossa seu estômago deve realmete está rejeitando as tranqueiras...
Sobreo seu bbzinho, é melhor mesmo deixa-lo em casa né? depois de curado desta virose será que ele vai querer voltar?
achei interessante caminhar empurrando o carrinho... os braços vão ficar ótimos...
bjinhos florzinha

Danny disse...

Olá...lindo livro...hehe...
se vc pode deixar seu filho em casa é sempre melhor, né...
assim vc pode curtir essa fase boa da vida...porque quando vc menos espera, ele vai estar grandinho, e vc vai ver que não aproveitou...
bjs

Nathy disse...

Oii Amiga,

Outro dia eu tb exagerei na comida e passei muito mal do estômago... Acho que o organismo acostuma mesmo as comida saudáveis...

Tadinho do Pietro...! Deixa ele em casa mesmo até ele ficar bem forte e daqui um tempo ele vai poder voltar pra escolinha e não vai ter mais problemas desse tipo...

Beijosss amiga... E dá um beijo na buchecha do seu filhote lindo!!!!

PS: adorei as fotos de Brasília, ele está lindo!!!

Juliana disse...

Oi, Alessandra, sei que é uma delicia ficar com os nossos eternos bebês embaixo da asa, mas sou educadora e sei como é importante a socialização deles com outras crianças, ao invés de tirar a Isabella da escola, que estava ficando doente a cada mês, fiz um tratamento com homeopatia para melhorar o sistema imunológico. E funcionou!!! Agora ela não fica mais doente e adora a escola...

**Má** disse...

Lindona...aquela foto é em Porto Alegre... Peguei até 2 graus lá!!! Mas foi ótimo!!!!
Pena q não nos encontramos por aqui!!!
Beijinhos

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada