sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia de pesagem e selinho

Olá meninas lindas!
Como foi a semana de vcs? A minha teve alguns deslizes, mas nada que comprometesse minha RA.
Na segunda e na terça não fiz minhas caminhadas, ainda estava meio fora de órbita (o corpo em SP e a cabeça em Brasília), mas a alimentação foi bem controlada.

Resultado da semana:

- 1,600 kg

Gente, sem a caminhada eu emagrecia em média 700gr por semana, agora que estou caminhando por 1 hora todos os dias tenho eliminado o dobro do peso, até de férias e comendo mais do que o normal, eu consegui emagrecer.
Então preparem os tênis e vamos embora caminhar.


Agora vou postar o selinho que ganhei da Dani (pra sempre cinderela), obrigada Dani.

Regras do selinho: Indicar para 9 amigas e contar 9 coisas que vcs não sabem sobre mim.

Como geralmente todas as meninas já tem o selinho qdo eu indico, então prefiro indicar a todas minhas leitoras (estou me sentindo a Clarice Lispector) que ainda não receberam.

Acho difícil escrever 9 coisas que vcs não sabem sobre mim, pq geralmente eu conto tudo aqui, mas vamos lá.

1º - Nasci em SP, mas me mudei pra Brasília qdo tinha 24 anos e morei lá até os 30 anos, qdo me casei e voltei pra SP.

2ª - Quem me apresentou meu marido foi um ex-namorado, eu tinha 16 anos e fiquei apaixonada por ele de cara, mas ele não deu bola pra mim pq eu namorava o amigo dele, e então ele começou a namorar uma prima minha que eu mesma apresentei (ficaram juntos por 8 anos).

3ª - Em 2004 eu estava morando em Brasília e trabalhando na AmBev, nas minhas férias de julho vim pra SP e reencontrei o Paulo. Eu tinha acabado de terminar um namoro de 3 anos e acabei ficando com o Paulo durante as férias todas.

4ª - Namoramos à distância e em abril de 2005 ficamos noivos e em dezembro de 2005 nos casamos.

5ª - Meu pai é português

6ª - Tenho 1 irmão 1,5 ano mais novo que eu, e uma irmã 10 anos mais nova que eu.

7ª - Sou formada em Administração


8ª - Tenho loucura por esmaltes


9ª - Em junho deste anos parei de trabalhar pra me dedicar ao meu filho, ao meu marido e a minha casa.


Nossa, depois desse livro acho que vcs realmente sabem tudo sobre mim...rs



Pra todas vcs um ótimo fim de semana e até segunda-feira (o dia oficial do recomeço).


Bjs mil.

8 comentários:

Dani Cinderela disse...

Alê...linda história de amor amiga!!!

parabéns!!
beijokas!!

Dani Cinderela disse...

parabéns de novo...eliminou bastante amiga!!!

bjs

Lú Pinheiro disse...

Amiga que que isso... tu tá demais... 1,600 em uma semana ai que tudo... muus parabéns...
imagino a gente linda e magra na praia... ai que lindo sonho...
bjinhos florzinha

Bebê a bordo - Uma Nova Aventura disse...

oi Alê,

Ai amiga...tbm quero perder peso assim como vc e ficar magrinha denovo....desde q tive o Lucca, ou melhor desde que casei o ponteiro não pára de subir....vai ter que me ajudar depois que meu bebê nascer tá?Mesmo que de longe dando apoio moral..rs
Parabéns por sua determinação!
Bjos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda... o suco de cenoura que faço é com 1 cenoura pequena e meia banda de laranja as vezes, tb coloco de vezes em quando beterraba e tomate, é ótimo para a pele...
bjinhos flor

Romeyka Aguiar disse...

oieeee
amiga acabei de chegar
na verdade não foi show, todos achavamos que era , fomos informado que seria uma gravação para o programa dela ... mas foi melhor !
o parque ficou fechado apenas para poucos convidados das 19.00 as 22.00 e a chuva estava no teatro, quando entramos, era para beijar, abraçar ela e tirar foto com o fotografo deles e vamos receber esta foto depois, amei e chorei, sei lá, trás a infância rsss

Monalisa disse...

Nossa linda sua estória de amor!! parabéns!!

e parabéns pela sua dedicação a caminhada, como esta sendo importante neh? tenho que me comprometer assim tb, mas chego tão morta em casa...rsrs

bjoss

Nathy disse...

Oii amiga!!

Estou de volta!! Estou com alguns problemas e acabei sumindo um tempo... Mas estou de volta, firme e forte!!

Beijos pra vc e para o seu filhote lindooo!!!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada