sábado, 7 de agosto de 2010

Consegui!!!

Bom dia meninas.

Não costumo postar aos sábados, mas hj é por um bom motivo, mas vou começar do começo e aproveito pra contar meu dia pra vcs.

Ontem acordei cedo e deixei o Pietro com minha sogra pra ajudar o Paulo a buscar carros e fazer algumas cobranças, como cheguei em casa em cima da hora do almoço preparei um omelete de chuchu, vagem e cenoura e comi com 2 colh de arroz e uma concha de feijão.

A tarde fomos ao shopping pra diminuir a pulseira do relógio do Paulo, e como lá tem Wall Mart aproveitei pra comprar leite desnatado e leite ninho pro Pietro, qdo estávamos na gôndola do leite um cara começou a anunciar a promoção relâmpago de uma balança digital de 79,90 por 29,90. Larguei o Paulo e o Pietro vendo leite e saí correndo pra pegar a minha, chegando lá só tinha mais 1 (que sorte), agarrei a danada e voltei pra compra de leite.

O Paulo não costuma implicar com o que eu compro, mas dessa vez disse que eu estou ficando alucinada por emagrecer pq já tenho uma balança em casa e estava comprando outra.
Aí eu disse pra ele que a outra é de ponteiro e que eu não consigo ver qtas gramas perdi, e que ela tb tá doida pq sempre mostra meu peso menor do que a balança da farmácia.

Agora vou deixar de lenga lenga e contar logo o que aconteceu. Na quinta fui a farmácia de costume e subi na balança e ela acusou 73,700kg, ou seja, eliminei apenas 200gr em 2 semanas, não estranhei pq tive um fim de semana e uma segunda-feira gordas, mas ontem ao chegar em casa coloquei a mesma roupa que estava e a balança marcou 72,700kg, não acreditei e subi novamente, 72,700kg novamente, fiquei tãããooooo feliz.

Hj de manhã acordei e antes de entrar no chuveiro e me pesei novamente e adivinhem, 71,600kg, mas como não ando por aí pelada, vou considerar o peso de 72,700kg.

Agora preciso ir pq ainda tenho que comprar o presente de dia dos pais e depois fazer as unhas pq tenho uma festança hj a noite.

Bom fim de semana a todas.

10 comentários:

Flávia disse...

OI Ale
mandei um email para vc... recebeu?

Unknown disse...

Oi amiga... que bom que conseguiu comprar uma balança digital por este precinho excelente, olha tô precisando de uma tb, estas balanças de pontei não valem nada né?
Mais tenha um excelente dia dos pais...
bjinhos flor

Roberta Galante disse...

huahuah que linda amigaaaaaaaaaaaaaaaaa..parabénsssssssssss..vc já emagreceu bastante hehehe...
BOM EU SÓ ME PESO DE SEXTA-FEIRA, EM CASA E PELADA RSRSR...Afinal eu quero saber o peso do meu corpo e naum da minha roupaaaaaaaaa kkkkkkkk...

saudades
bjkas

Anônimo disse...

Oi colega das madrugadas...
Mulher q balança abençoada em...1h a menos por dia, eu quero umaaaa...rsrsrs
Parabens pela balança,agora vc usa só ela para não entrar em paranoia...eu usava duas e vivia maluca, ai o Paulo deu a de ponteiro, fiquei só com a digital.Flor tenha uma bela semana.
Beijãoooo

Dani disse...

Oi amiga linda!!
Isso é maraaaa!!!Parabéns,todo Esforço está dando resultados viu?

E q legal a balança, boa oferta e vc deu sorte :D

Obrigada por todo carinho lá no meu cantinho hein!!
bjinhus

. disse...

Oie Ale, que bom que vc conseguiu, sempre que fazemos as coisas certas somos recompensadas.

Bjinhos

Unknown disse...

Oi amiga, comi o pavê quase todo mesmo...kkk... na hora que o bichinho estava na geladeira eu sempre ia lá e tirava um pedacinho, olha não vou mentir parecia que eu estava drogada sei lá, hipinotizada, e sega pelo doce kkkk, olha uma tristeza, enquanto não acabou eu não soseguei, mais se eu continuar assim que não é o que quero, com certeza no Natal serei a principal refeição leitãozão assado.. kkk
bjinhos flor

Flávia disse...

OI querida
seu nome esta na planilha.. .quase no final da lista nº 128 da uma olhada lá tá!
bjs

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Aleeeeeeeeeeeeee
que maravilha!!!! fico muito feliz por vc!!!Thanks pelo os elogios...vc e muito especial viu,,\Que sua semana seja uma semana de grandes alegrias e que Deus te supreenda com uma grande noticia
bjao
belle

Anabela disse...

Aiii é mesmo coisa de Paulo.....nós não temos manias do emagrecimento, precisamos dele mesmo!
Enquanto estivermos nessa "preocupação" a nossa autoestima está mimada também!
Parabéns pela pesagem!!! :))))
Mil bjs de mt mt carinho

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada