quinta-feira, 1 de julho de 2010


Olá meninas tudo bem? Eu estou um bagaço humano, qdo trabalhava fora meu cansaço era mental, mas agora que estou em casa meu cansaço é físico, eu acordo as 7hs, me arrumo e depois vou tirar o Pietro do berço, trocar a fralda, lavar o rosto, tirar o pijama, e escovar seus 8 dentes, pego a mochila e vou deixá-lo na escola. Chego em casa e começo a labuta, arrumo as camas, coloco os edredons e travesseiros pra tomar um sol, coloco roupa na máquina, lavo louça, varro a casa, passo pano, faço almoço, penduro roupa, passo roupa e as vezes ainda vou buscar e levar carros nos clientes do meu marido. A tarde preparo a janta do Pietro e depois que ele chega em casa fico por conta dele, brinco de carrinho, de bola, coloco CD de músicas infantis, danço com ele, dou banho, faço mamadeira e depois que ele dorme por volta das 22hs eu vou preparar a mochila dele pro dia seguinte. Ufa, cansei só de falar!!!
Depois disso tudo espero que além da casa em ordem eu tenha perdido algumas calorias.
Agora que o Pietro vai entrar de férias o exercício vai ser outro, vou passar o dia correndo atrás dele enquanto a casa vai ficando de pernas pro ar, na idade que ele está é preciso de 5 olhos em cima.
Por falar em calorias, na semana passada consegui me controlar direitinho, passei 3 dias substituindo o jantar por shake, mas ainda não me pesei pra saber se deu resultado.
Essa semana no entanto eu relaxei um pouco, meu modem estava com problemas e eu não consegui acessar a internet, então só controlei os pontos pelo livro. Na terça-feira peguei o Pietro na escola e percebi que ele estava quente, coloquei o termômetro e marcou 39°C, corri pro pediatra e fiquei lá até as 19hs, cheguei em casa azul de fome pq não tomei o lanche da tarde e qdo cheguei em casa não tinha preparado nada pra comer, aí comi 1 pão com carne assada e 1/2 batata assada, pra minha tristeza total a carne assada tem muitas calorias e eu comi no almoço e na janta. Ontem tivemos um aniversário (depois que tive filho recebo 1 convite de aniversário por semana...rs), e até a tarde tava tudo certinho, mas chegando lá comi 2 pães com carne louca + 1 quiche de queijo + 1 bolinho de queijo + 1 coxinha, não cheguei a comer bolo nem docinhos, mas depois de tudo isso nem precisava né? A única coisa saudável que ingeri no aniversário foram 4 copos d'água. Hj comi 1 pão sem miolo e com pouca manteiga + 1 mokaccino de manhã, 2 conchas de sopa de feijão no almoço e 1 torrada de pão integral com requeijão light a tarde.
Bom, depois desse livro todo acho que deu pra entender que eu não me controlei muito né, mas pelo menos estou tentando, não desisto só pq no dia anterior ultrapassei os limites.
Amanhã tem jogo do Brasil bem na hora do almoço, espero ficar em casa pra assistir, pq se inventarem algum evento eu estou perdida...rs
Agora vou aproveitar o cochilo do Pietro pra lavar a louça, depois volto pra postar mais alguma coisa.
Bjs e bom jogo pra todas!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi boa noite achei vc no blog da Katty e resolvi te deixar um recadinho de incentivo... passa lá no meu cantinho quando quiser... Bjs no coração

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vivemos numa maratona real, hj fiz uma postagem sobre isso..
Muita força para vc!
Beijossss

Anônimo disse...

Ale, como vc está? No meu post com foto da Lady Gaga vc comentou falando que queria um batom igual ao dela. Bom, eu anotei lá no post mesmo umas opções, mas como não sabia se vc ia ler, vim aqui falar dos batons que eu tenho com cores iguais/parecidas. Anota!

- Contém 1 g matte cor pink
- O Boticário Rosa Glamour
- Artdeco numero 967
- Avon Ultra Color Rich cor Rosa Queimado
- Avon Color Trend cor grape
- Nyx round stick cor narcissus

Tem mais cores, só não estou com minha pequena "malinha" de batons aqui pra lembrar de todos, mas esses lembrei de cabeça, hahaha
beijos e boa sorte na busca do pink perfeito!!

ADri@n@ disse...

oi Ale...
Entao... Eu tomei um cha 3x ao dia durante 2 semanas.... nossa, passei mal e resolvi parar de tomar....Mas o efeito foi ao contrario... Travou completamente meu intestino, nem pum eu soltava...
Mas agora ja ta tudo certo, Gracas a DEUS... Mas eu sofri muuito...
...
Aqui tem drenagem sim, mas e' muito caro... affff rsrsrsrs
bjo

Dani disse...

Oi querida!!!
Realmente nossas vidas são uma loucura, mas a gente não desiste nunca né?

Depois q se tem ilho, chove convites parea festa, a gente tem q se virar nos 30 rsrs

Bjinhus

Dani disse...

Oi querida!!
obrigada pela dica do esmalte, mas pra mim não vai adiantar
Nenhum fica na minha mão aff, é uma merda rsrs

bjinhus

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada