segunda-feira, 19 de julho de 2010

Recomençando


Meninas, esse final de semana foi o fim de semana da jaca, comi pizza na sexta e no sábado fomos a casa de uns amigos e o menu de lá tb era pizza. Ontem o Paulo me chamou pra jantar fora e eu não quis ser estraga prazer, não comi muito, mas o menu tb não era nada light.
Já não bastasse isso, estou na TPM e minha vontade é de me jogar numa piscina de doces, estou uma verdadeira formigona.
Graças a Deus que o tempo melhorou no sábado, assim consegui sair de casa pra aproveitar as promoções de inverno, cheguei em casa carregada de roupas para o Pietro usar no ano que vem, é incrível mas qdo é pra comprar roupas pra mim eu geralmente trago só uma pecinha de roupa.

Hj já entrei nos eixos novamente, como não tive muito tempo pra fazer comida pq tinha que deixar a casa em ordem, comi 3 col de arroz + uma concha de feijão + 1 tomate inteiro com manjericão + 1 ovo cozido e agora a tarde comi uma fatia de melância. No jantar vou comer um rapi10 com recheio de palmito e tomate.

Acabei não fazendo as unhas no fim de semana pq passei mais tempo na rua do que em casa e hj fiquei o dia todo limpando casa e agora que terminei tive que varrer o chão novamente pq o furacão Pietro quebrou um enfeite de vidro. Vamos ver se hj depois que ele dormir eu tenho pique pra dar um tapa no visual.

Agora vou fazer minhas visitas e amanha volto com alguma novidade.

Beijo a todas



9 comentários:

Danny disse...

olá...
comece o artesanato...vale a pena...quando eu começei,não ficava aquelas coisas...mas a gente pega pratica com o tempo...bjs

Dani disse...

Oi Lindona!!
O meu findi tb não foi magrinho,mas é por isso q adoro as segundas, tudo volta ao normal ;D
Quando nos tornamos mães,tudo q compramos é direcionado aso nossos filhos, já começa na gravidez não é mesmo? rsrs

Bora fechar a boquinha hein

bjinhus

disse...

AMiga linda
Q bom q está recomeçando hj

Motivação aí. Sinto mta saudade de vc tbm viu??

Vou em SP em agosto quem sabe a gente n marca de se ver...

Bjão

Unknown disse...

Oi amiga, nossa q FDS regado esse hen? mais hoje é segunda dia internacional do recomeço então vamos lá...
bjinhos flor

Unknown disse...

Oi amiga, amei seu recadinho, é isso mesmo que vou fazer, decidi me separar, a casa é da minha mãe, ela passou pro meu nome antes do casamento e mesmo assim eu me casei com em comunhão parcial de bens, ele não tem direito nenhum, vai ficar na rua da amargura, tô nem ai...
Mais vc tb tem razão quando diz que deixei de me amar, nossa amiga eu era uma preta bem bonita, se tu me ver hoje, aff, 131kg de pura tristeza por ter permitido que um homem me deixasse assim, mais decidi mudar e acordei, hoje faço 25 anos e pé na bunda dele...
Só estou esperando ele achar um lugar, pois na casa da Tia nem dá... o medo que tenho é ele querer me enrolar, pois já deixou claro que ainda não tem certeza se quer se separar, amiga nos estamos separados de corpos a 6 meses já e não sei como ele aguenta...e eu perguntei se ele aguentaria isso, se viveria assim ao lado de alguém sabendo q a outra pessoa não o ama mais, sabe o que me disse? sim fico ao seu lado mais uns 50 anos... nossa deve ser doido..
Mais vou esperar e Deus vai me dar a direção
Bjinhos Flor e obrigada pelo carinho

Anônimo disse...

Oi tudo bem?

Esses finais de semana mata a gente né?

Mais vamos com tudo.

Rosimeyre disse...

rsrs, parece que qdo começa...epa pode parar, sempre é dia de recomeço.Sou do dia 2/12.Beijinhos

ADri@n@ disse...

oi moca...
faca sim, algo para distrair...
o meu findi tambem nao foi dos melhores... afff. mas devagar a gente retoma o caminho. o importante e nao desistir e recomecar quantas vezes for preciso.
bjao

K R disse...

OI, TUDO BOM? VIM FAZER UMA VISITINHA, CONHECER ESSE CANTINHO TÃO ESPECIAL...TBM SOU MÃE E LUTO POR UMA VIDA MAIS SAUDAVEL E AMO CONQUISTAR NOVOS AMIGOS....PARABÉNS PELO BLOG.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada