sexta-feira, 25 de junho de 2010

Recomeço

Boa noite meninas, antes de mais nada quero agradecer pela força que algumas de vcs me deram, é muito bom saber que posso contar com vcs.
Na segunda-feira como já havia postado, estava super mal do estômago e até por isso não consegui abusar da alimentação, no final do dia ainda tinha um bônus de 3 pontos, na terça ultrapassei 6 pontos, na quarta vi que tinha exagerado um pouco e resolvi tomar um shake a noite ao invés de jantar, mesmo assim ultrapassei 2 pontos do total, e ontem fechei os 35 pontos certinhos.
Hj fiz uma comida deliciosa pro meu marido, já que resolvemos ver o jogo do Brasil em casa ao invés de participarmos dessas reuniões regadas a bombas calóricas. Vou confessar que a comida que preparei tb estava bastante engordativa (estou engordando o gado pro abate...rs), arroz de forno com bastante mussarela e parmesão por cima, batata frita e nuggets assados, porém eu pensei bem no sacrifício que fiz a semana inteira e me controlei, não comi a mussarela e nem a batata frita, foram apenas 4 col de arroz e 4 nuggets, mas como esses nuggets mesmo assados tem muitas calorias, vou tomar um shake no jantar.
Agora a noite fui a farmácia pra comprar mais uns sachês de shake e tomei coragem pra me pesar, fiquei em cólicas vendo os nºs aumentando e pedindo a Deus para que parassem logo, e vcs não vão acreditar mas a balança marcou 76,80kg e eu estava achando que tinha passado da casa dos 80kg, como não acreditei muito cheguei em casa e me pesei na minha balancinha de ponteiros, e realmente ela marcou 76 kg.
Isso me deu um novo ânimo, pq no começo do mês estava com 80kg e depois de tanta comilança achei que estivesse com uns 84.
Agora quero falar a respeito da contagem de pontos, faço meu controle diário através do site http://www.dietaesaude.com.br/, porém ontem desinterrei um livro que comprei em 2006 chamado Dieta das Calorias Inteligentes, com ele tb é possível fazer a contagem de pontos, entrei no site da Dieta e Saúde e anotei tudo que comi nos dias que ultrapassei a cota, e pela contagem do livro eu não ultrapassei nadinha. Fiquei pensando no método que esse pessoal utiliza pra contar pontos, pq não é possível que a diferença seja tão grande, de qq forma vou continuar utilizando os 2, acho que deu certo.
Agora quero postar aqui um selinho que ganhei da Aline (http://alinedelgado.blogspot.com)na/ semana passada, mas que com meu desânimo nem postei aqui.


Obrigada Aline pelo selinho e me desculpe a demora pra postar.


Lá vai:

Responder as seguintes questões:

1. Que casa vc está?

Estou na casa dos 70 (76,80kg)

2. Que casa vc pretende morar?

Casa dos 60, mas pode ser 58 tb.

3. Indicar 7 amigas que gostam de mudanças.

Já vi que a maioria de vcs já tem esse selinho, mas vou indicar mesmo assim.

Anabela (http://diariodatortura.blogspot.com), Duda Lemos (http://dudalemos.blogspot.com), Má (http://dessavezeuemagreco.blogspot.com); Rita (http://vidasemobesidade.blogspot.com); Simone Domingues (http://simonetl.blogspot.com), Dani (http://voupesar60denovo.blogspot.com), Adriana (http://adrivencedora.blogspot.com)

É isso aí meninas, agora vou me despedir e cuidar do baby e do marido.

Bjs


4 comentários:

Simone Domingues disse...

amada,

amei o selinho, muito obrigada por ter lembrado de mim e pelo carinho
desejo um fim de semana vitorioso para vc e sua familia
força gatona
beijossssss

Aline Delgado disse...

Amiga forca ai viu vc é capaz
bjao e bom fds

Dani disse...

Oi minha amiga linda!!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho viu?
Vc é muito especial!!

Agora menina, q tudoooo subir na balança e ela sorrir desse jeitoo, ai q felicidade hein
Isso dá mais ânimo pra fazer tudo certinho hein!!
Vamos com tudoo!!
Obrigada pelo selinho, mas já postei esse há algus dias atrás.

Mas mesmo assim valeu por ter se lembrado de mim ;D
Bjinhus

ADri@n@ disse...

OI Ale...
obrigada pela visita...
nao desanima nao...
to te seguindo!
bjo

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada