sexta-feira, 23 de julho de 2010

E aí pessoal tudo bem?
Aqui tá tudo certinho, principalmente pq depois de toda a jacada do fim de semana e da gula da semana consegui eliminar 0,500gr.
Ontem andei mais que pé de cachorro, passei a tarde toda passeando com o Pietro e aproveitando pra fazer umas comprinhas pro almoço de hj, por causa disso não comi nada o dia todo e a noite tinha pontos sobrando pra comer um pedaço de pizza, estava uma delícia e eu consegui comer só uma fatia, o resto da pizza sobrou pro Paulo.
Depois de toda a andança, ainda fui a noite ver como está ficando a casa do sobrinho do Paulo que vai se casar, cheguei em casa só o pó, mas mesmo assim não consegui dormir antes das 3hs da madruga, e enquanto via o programa do só comi 1 goiabinha da bauducco.
Hj o dia tb estava gostoso mas não tão quente qto ontem, então aproveitei pra colocar umas roupas pra lavar, passar um pano pela casa (nunca deixo sujo por causa do Pietro que vive se arrastando no chão), e agora a noite vou ao shopping comprar um presente pro filho de uma amiga que faz 6 anos amanhã.
Como vamos acabar jantando pelo shopping estava aqui pensando no que posso comer que não extrapole tanto minha cota diária de pontos, qdo morava em Brasília era fácil seguir a RA almoçando nos shoppings, pq lá tem várias opções de lanches naturais e saladas, mas aqui só tem lanches, pizzas e etc.
Agora gostaria de agradecer as novas companheiras blogueiras que vieram me visitar, adorei todas e tb já estou seguindo vcs, juntas venceremos o fantasma da balança.
Obrigada tb a todas que disseram que meu filho é lindo, é incrível mas eu tb acho...rs
Meninas agora eu me vou, preciso dar o jantar do meu pequeno furacão e me arrumar pra sair.
Beijokas a todas vcs.

9 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, nem fala de lugares light's quando a gente sai, só se encontra coxinhas, pizza's, sanduiches naturais são raros e quando encontramos é uma fortuna...
aff por aqui tb é muito difícil...
bjinhos flor

Minha fábrica de sonhos... disse...

Uma dica, nos shoppings sempre tem Mac Donald´s... compre aquele potão de salada, vais amar. Mas nem olhe para o resto. Coma e saia como um pé de vento, para não jacar e inventar uma sobremesa. Eu hoje re-re-re-re-recomecei.

ADri@n@ disse...

oi moca...
Tudo bem???
Amiga, ainda bem que voce ta conseguindo levar a R.A... E que inveja que sobrou pontos para comer pizza, hein.....
Aproveita no aniversario...
Otimo domingo.
bjo

Dani disse...

Oi lindona!!
Quem me dera conseguir ficar só com um pedaço de pizza,não consigo memso!!!

Espero q seu findi tenha sido mais magrinho do q o meu aff

Parabéns pelo emagrecimento,
fruto do seu esforço ;D

Bjinhus

Nathy disse...

Oii amiga!!

Que orgulho do seu final de semana que foi magrinho! O meu foi mais ou menos, mas chego lá tb!

Dá um beijinho no Pietro!

Beijos e uma ótima semana!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

q saudadessss amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjkas

disse...

Amiga to mto feliz em saber q vc voltou pra linha
Q fofaaaaaaaa
Amiga sempre q vou ao shopping gosto de comer no giraffas, aquele frango grill com salda e purê de batata
Adoroooooooo e sí tem 117 pontos tudo

Rosimeyre disse...

Oi amiga vim te desejar uma otima semana e se cuida viu.Beijinhos

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Oi amiga...
ah e con certeza e muito bom...
amo minha igreja,amo morar aqui...
em nome de jesus vc ainda vai vim aqui sim...
ah vc frenquenta alguma igreja?
bjao e boa semana
belle

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada