terça-feira, 27 de julho de 2010

Notícias de ontem

Olá meninada linda!
Continuo sem novidades, mas vou postar do mesmo jeito.

Na segunda dei uma geral legal na casa e ontem sobrou um tempinho pra eu ficar sem fazer nada, tá certo que ainda tinha que encarar a tábua de passar roupa, mas como eu detesto passar roupas adiei até hj, mas agora não tem mais jeito.

Ontem aproveitei que assaria umas polpetas pro Paulo almoçar e aproveitei o forno pra fazer um bolo de Iogurte (receita da nossa amiga Dani), só comi uma fatia a tarde, pq tem muitas calorias, ainda estou estudando um jeito de deixá-lo mais magrinho.

A tarde tive que deixar o Pietro na sogra pra ajudar o Paulo a entregar alguns carros, então não tive tempo de passar aqui pra postar nada, fiz apenas algumas visitas.
A noite fui me deitar mais cedo, pq a dona monstra deu as caras e minha cabeça estava explodindo, tanto que hj ainda acordei com ela mesmo tendo me entupido de remédio.

Já que estou falando tanto de "ontem", vou deixar registrado que minha alimentação foi muito boa, no almoço tomei o shake de amostra que recebi da Solmax (muito gostoso), a tarde comi uma fatia do bolo de iogurte e a noite comi 2 Rap10 com palmito, tomate, 1 fatia de queijo fresco, 2 col de atum. Fiquei dentro da pontuação mesmo tendo devorado 5 jujubas...rs.

Hoje eu pensei em sair a tarde pra ver alguma coisa de presente de aniversário pro Paulo e do dia dos pais, mas me lembrei que aqui hj é feriado e vai estar tudo fechado, acho então que só vou amanhã, pq não gosto muito de ir pra SP sozinha com o Pietro.

Ainda bem que eu estava sem novidades, caso contrario o post teria 2 páginas...rs.

Agora preciso ir encarar as roupas, depois volto pra saber de todas vcs.

Muitos beijos a todas!

7 comentários:

Renata disse...

Ei Ale!
Comendo direitinho, bom...
Também to precisando encarar as roupas, mas e a coragem? A máquina daqui de casa está estragada e eu to fazendo tudo na mão, inclusive toalha, lençol...
Tem selinho pra você lá no meu blog.
Beijo.

Nathy disse...

Oii Ale...

Essa vida de dona de casa mata agente né?

Ontem o meu marido disse que queria ser rico pra ter uma pessoa pra fazer todo o serviço de casa. Ai quem me dera! rsrsrs

Beijos amiga

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaa
que bom ,mais realmente prescisa voltar cuidar do seu espiritual tbm ,procura uma igreja que vc se sende bem..faca amizades...Deus te abencoe!!!!
Tenha um dia abencoado!!
Bjs
belle

Romeyka Aguiar disse...

Oie flor

Obrigadoooo

adoro incrementar meus pratos

feijão sempre coloco pimentão

vermelho, salsinha ou coentro e

as vezes abóbora japonesa para

cozinhas enquanto eu refogo, fica

uma delicia!!! Meus refogados eu

sempre coloco cebola , alho uso

caldo de galinha, carne ou legumes

knnor vitale , pimentão vermelho,

tomate, salsinha , fica uma delicia

Mili disse...

Ale, vc arrasou já...perdeu muito já criou os novos hábitos na sua vida!!! e é assim mesmo, nada de "jacar" nos finais de semana senão o "esforço" vai todo por água abaixo...
por isso que vamos firme!
Beijoooo :)

Thany disse...

Oi flor!
Aim ninguém merece passar roupa. Detesto...

Que bom que está se controlando.
Bjinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Aí Ana Paula, que bom que vc está se controlando e não está comendo muito. Quanto a mim, estou meio que desregrada, porém, não estou ingerindo doces nem refris nem bebidas alcoólicas.

Muito obrigada pelo selinho, tá?

Quero convidá-la para um DESAFIO SAUDÁVEL que terá a duração de sete dias e começará no dia 02/08/2010, caso vc, queira participar, passe lá no meu blog, tá?

Força e continue na luta. Passar roupa é um tipo de musculação, veja por esse lado. Beijoca.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada