quinta-feira, 29 de julho de 2010

Somente um pedido

Oi meninas, espero que estejam todas bem.
Hj não tenho vontade de postar nada nem de falar sobre nada, estou muito triste, mas tenho fé que isso vai passar.
Diferente do que possam pensar nada aconteceu comigo, o que acontece é o seguinte: Eu não sigo somente os blogs de quem está querendo perder peso, sigo outros tb que nada tem a ver com esse assunto e em um deles uma mãe lutava a meses pra saber o diagnóstico exato do que seu filho tinha (não ganhava peso e entrou em quadro de desnutrição), e ontem os médicos deram o diagnóstico que ele tem hidrocefalia e um tumor muito grande no cérebro.
Eu não conheço esse bebê e nem sua mãe, e ela tb nunca respondeu aos meus comentários, mas isso pra mim nunca teve importância, o que eu queria mesmo era seguí-la e ver o Theo sendo curado e esperar o dia em que ela postasse que Deus operou um grande milagre em sua vida, pq eu tb sou mãe e podia imaginar a dor que ela devia estar sentindo.
Ontem ao ler o post eu não só pude imaginar a dor, mas tb sentí-la como se o Theo fosse meu filho.
Vcs podem me condenar por estar aqui falando disso, mas mesmo assim eu peço que orem por essa família, que orem pelo Theo, pois eu ainda acredito que Deus sempre pode fazer mais do que tudo aquilo que pedimos ou sonhamos.

Bjs a todas.

9 comentários:

Nathy disse...

Oii Ale,

Conte comigo nas orações! Imagino a dor dessa mãe!

Beijos e fica com Deus amiga!

Dani disse...

Amiga, q coisa triste, tb vou orar
q dor dessa mãe!!

Desculpa demorar pra vir aqui, mas já cheguei rsrs

Sobre a pergunta do adoçante..O q eu uso "Tal e qual" diz q é sim pra usar a mesma medida pediad para o açúcar, mas eu quando faço o pudim coloco um pouco menos
Por exemplo se pede uma xícara de açúcar eu coloco um pouco mais do q a metade,deu certo

Bjinhus

disse...

Poxa amiga que triste

Que papai do céu possa abençoar essa família

Monalisa disse...

Ale, vc tem um coração enorme!com certeza vou orar!! que Deus opere o milagre na vida dessa familia, porque o meu Deus é o Deus do impossivel!!!!

beijos

Lis Dias disse...

Eu te entendo tb me emociono muito com histórias q vejo por aí, espero q td isso passe e q Deus possa confortar essa mãe.
bjs

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá florzinha,quando começei a ler sua postagem, começei a chorar, só de olhar pro rostinho dele;sou mãe tambem e sofro por esta mãe que passa por tudo isso, sem poder fazer nada, a não ser orar e orar.É o que vou fazer tambem por ele e sua família.Beijos amiguinha e ficarei visitando sempre voçe.Schirlayne

Anônimo disse...

Oi flor
Clara q vou rezar, é muito triste quando nos deparamos com estas coisas ainda mais com criança, mas eu aprendi a aceitar melhor certas coisas, oq para nos passarmos ninguem mais vai passar, Deus nos da a cruz do tamanho q cada um de nós consegue carregar, eu já passei poucas e boas em outra epoca da vida quando quase perdi meu marido em um acidente e depois lutei para ele sair de uma cama onde ficou em aparelhos para respirar por 6 anos, nestes momentos criamos forças q vem dele nosso Deus, tadinha da mãe desta criança.Beijos amiga

Mili disse...

Orações voltadas a essa mãe!!!
Beijos!

Michelle Muniz disse...

Olá!
Estou repassando um selinho que fiz pro Théo, e gostaria de te convidar para fazer parte dessa corrente. Passe no meu blog e copie o selinho pro seu blog. Eu ficarei muito grata!
Abraços!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada