terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia da Amizade

Olá lindonas, tudo bem com vcs?

Meninas essa semana está sendo difícil me controlar, não sei se foi pq extrapolei no fim de semana e meu organismo acostumou, ou se é pq causa da TPM, só sei que ontem minha cota de pontos já estava completa e eu ainda precisei comer 1/2 pão sem miolo com requeijão light e 1 chícara de café com leite (saco).

Hj não está sendo diferente, depois do almoço comi um danoninho do Pietro pra ver se a fome passava e ainda são 20hs e meus pontos já se esgotaram.

Não escorreguei mais ainda, pq fico pensando que não quero colocar tudo a perder, ou melhor, não quero ganhar de volta tudo que perdi...rs
Hj tb não consegui fazer as unhas, tive que passar as roupinhas do Pietro e depois saí pra comprar creme de cabelo, shampo, desodorante e outras coisinhas.
A foto que coloquei hj é em homenagem ao dia da amizade, fofa gente? Tá certo que em se tratando de macaco é bem capaz dele estar tentando enforcar o cachorro ao invés de abraçar...rs.
Já que hoje é dia da amizade gostaria de dizer a todas vcs que me acompanham, que mesmo sendo uma amizade virtual cada uma de vcs é muito importante pra mim e no meu processo de emagrecimento. Obrigada pela atenção que vcs sempre tem comigo.
Já que estou falando de amizade, quero parabenizar a amiga Pinheiro que está aniversariando hj. Parabéns , vc é sempre tão atenciosa com todas que merece nosso carinho e atenção especiais.
Eu tinha tanta coisa pra escrever hj, mas estou tendo que segurar o Pietro pra ele não dormir e se der uma folguinha ele fecha os olhos e acorda as 22hs e só vai dormir de madrugada. Já ouvi rebolation umas mil vezes pra fazer ele dançar, mas agora nem isso tá resolvendo.
Sendo assim vou ficando por aqui e amanhã eu volto.
Beijokas

9 comentários:

Renata disse...

Ei Alessandra!
Sou nova na blogosfera light e passeando por uns blogs aí te achei.
Se puder me faz uma visitinha lá no meu cantinho. Tô precisando de toda força que puder.
Quanto à dieta, vai com fé que o resto da semana vai dar. E não fica muito chateada com os extras não, o que passou, passou e bola pra frente.
Grande beijo.

Anônimo disse...

Oi minha flor
Nostalgia é bem tipica de quem tem insonia...rsrsrs e eu sou craque nisso e chorro até não poder mais.
Força ai na tua RA...
U belo restinho de dia do amigo...adoro vc mocinha
Beijosss

Unknown disse...

Amiiigggaaa....
Muito obrigada pela homenagem, que amor... adorei... lindo...
olha feliz dia do amigo, e falando em jacadas, hoje jaquei um pouquinho comendo o bolinho de niver, mais é permitido né?
Hoje é meu dia...
Bjinhos flor

Nathy disse...

Oi Alessandra, tudo bem?

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!

Seu filhote é muito fofo! Parabéns.

Tenha força pra seguir em frente sempre, você vai conseguir!

Beijos e se quiser me segue também...

Dani Cinderela disse...

Ei Alê..não fique encucada com esta "fome súbita" e vontade de comer....vc se saiu muito bem com o pãozinho e o café com leite E NÃO VAI ENGORDAR NE NOVO!!!

Tenha paciência com vc tb, amiga!!

sucesso e força, sempre!!!

bjs

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

oi amiga sabe o que eu uso quais sao minhas armas..cha muito cha e tbm fiz a receita da farinha do feijao branco,estao me ajudando muito...bjao
belle

Lis Dias disse...

Com certeza essa fome devastadora é TPM, mas nem dever ser fome é uma coisinha q engana a gente mesmo só pra nos fazer perder as estribeiras, tenta se controlar, come bastante fibras pra saciar essa vontade, eu tô doida pra comprar um desses aparelhos aeróbicos, só me falta a grana sobrando mesmo, mas vou tentar fazer um esforço financeiro q vai ser muito útil...
bjs

Dani disse...

Oi lindona!
Obrigada por todo o carinho tá?

Calma q vc vai achar o equilíbrio novamente, isso é completamente normal, mas vc é sim capaz de tomar as rédeas da situação, como sempre

Bjinhus

Monalisa disse...

Olá Alessandra tb estou na luta contra a balança acredito que aqui vou encontra o apoio necessario pois é bem dificil....não desanima pq estrapolou os pontos hoje viva um dia de cada vez amanha vc irá conseguir!!
bjos

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada