terça-feira, 27 de julho de 2010

Balanço do fim de semana

Ai que raiva desse blog!!!!!!!!
Escrevi um post enorme, mas pra felicidade de vcs que não vão ter que ficar horas lendo, qdo mandei publicar a postagem o blog apagou tudo e só postou o título.
Agora não vou escrever tudo novamente, vou dizer apenas que o balanço do fim de semana foi este: "Festival da Jaca".
Almocei na rua no sábado, comi muitos docinhos no aniversário que fui a noite e ontem jantei no shopping e não foi nada muito leve.
Agora não adianta chorar pelo doce derramado, o negócio é recomeçar como faço toda segunda.
O almoço foi super leve e no jantar tomei shake e vou ficar assim a semana inteira, pois na segunda que vem é aniversário do Paulo e a comemoração será em uma churrascaria, isso a pedido do meu Tiranossauro Rex (marido).
Ultimamente ando tão sem assunto que nem sei se vale a pena ficar vindo aqui, mas se eu deixo o blog de lado é o começo pra eu começar a me descontrolar novamente, então acho melhor escrever esse monte de coisas chatas do que voltar a vestir manequim 48.
Por falar em escrever, estou ceguinha ceguinha, seria muito bom que alguém inventasse um notebook com letras fluorescentes pra que eu digitasse um pouco mais rápido, acho até que foi por isso que eu perdi tudo o que escrevi antes, devo ter enfiado a mão em algum tecla que não devia, mas digitar no escuro é isso.
Vou terminando por aqui pra ver se consigo visitar algumas de vcs.
Bjs e uma boa terça-feira;

13 comentários:

Monalisa disse...

Olá Ale!! não desanime por causa do fim de semana e nem se pese na segunda por que com certeza vc tera engordado, mas sera somente inchaça, se vc maneirar na segunda vc ja emagrece tudo que engordou no final de semana, segundo um professor da Bioritmo academia, eu trabalhei la por mais de 1 ano aprendi algumas coisas.
E não abandone o blog mesmo sem assunto sempre apareça, por que vc incentiva as outras que estão na luta contra a balança!
um beijo

Danny disse...

Oi querida...
obrigada pelo carinho...
bjs

Dani Cinderela disse...

Alê, amiga....pára com isto!!..vc é vitoriosa amiga e não vai se perder de novo na comida e no peso !!!

derrapou na curva, apenas isto...

levanta, sacode a poeira e DÁ VOLTA POR CIMA!!

tô falando pra vc e tá voltando pra mim mesma..hehehe

beijokas e força!!

Alê disse...

Amiga todo final de semana eu to jacando...rsrsrsrs Com isso, estou perdendo no máximo 500gramas por semana e recupero tudo no findi... Sacoooo!!! É que agora que perdi um pouco, estou menos determinada e sei-la... Junta TPM é assim mesmo... Toda segunda eu recomeço tbém! Mas ontem foi níver de um dos meus sobrinhos... tentei pegar leve e ontem corri 45 minutos... Mas não posso garantir que tenha sido um dia de eliminação naum...rsrsrsrs O importante é não desistir! Falando de Pietro... Amiga ele está há dias sem querer dormir á noite acredita? Ele simplesmente não "desliga" e fica até altas horas... tá fogo... depois que pega no sosno vai embora, mas até pegar... to ralando..... rsrsrs

Nathy disse...

Oii Alê,

Adorei a sua mensagem no meu blog! Com a ajuda de vocês já estou bem melhor...

Com relação a deixar de escrever pq está sem assunto, não faz isso não, mesmo sem assunto é tão importante saber que vcs estão bem e sempre do nosso lado! Continue aqui sempre, ok? rsrs

Beijoss e dá um beijinho no Pietro, tá?

Dani disse...

Oi lindona!!
Já recomeçou e isso é o q vale

E vc não escreve nada chato não viu?
Está proibida de deixar de vir atualizar o blog hein

Bora fazer uma semaninha bem perfeita
Pq eu estou muito afim , vem comigo!!
Bjinhus

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Amei a receita a Dudinha vai amar.

Quanto as jacadas, levanta a cabeça e dá volta por cima.

Agora, é preciso mais disciplina amiga rsrsrsr....

Vamos batalhar juntas nessa?
Vamos fazer um desafio só para o final de semana? o que acha?

Beijos e tudo de bom.

Simone Domingues disse...

lindona,

força amada, nada de desanimo vc e uma guerreira.
recomece e vamos a luta a vitória esta te esperando
bjssssss

. disse...

Oi flor! É isso aí, levantar sacudir a poeira e começar novamente.
Ainda bem que temos a segunda-feira no nosso calendário se não...
Não deixa de vir aki heim?
Amo ler os seus posts.
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi companheira das madrugadas de insonia...tb ja fiz desta de perder tudo q escrevi e hj faço assim vou escrevendo e salvando em rascunho se perder ta lá no rascunho.Estes Paulo em, sempre querendo comer fora, o meu tb quis comemorar o aniver em pizzaria, e nos q sofremos tanto para perder gramas nos lascamos...affff
ainda bem q fazem aniver só uma vez por ano...rsrsrs
Bela noite lindona

Beijosss

Anabela disse...

Amiga linda, não te coloques em tão baixa conta! Já chegaste longe e ainda vais alcançar mais sonhos, mais objectivos. É pena é não emagrecermos tão rápido qto gostariamos rrssss, mas verdade seja dita, que muitas vezes não nos esforçamos o qto deveríamos!!
Mas um dia de cada vez!
Olha MT OBRIGADA pelos vernizes. É uma boa ideia. Qd apanhar por aí vernizes bonitos da impala, eu digo.
neste momento, roí as unhas...de vez em quando em época de maior ansiedade, ou como comida, ou como unha rsrsrsrsss...mas pronto, qualquer dia destes já estão comprida de novo!
Mil bjs de mt mt carinho

Rosimeyre disse...

Oi amiga qdo uso o note de meu filho também sinto dificuldades. sera que estou cegueta tambem? Qto as postagens fica fria o que importa é estarmos sempre juntas dando forças uma para outra, se cuida com seu tiranossauro rex, eles podem comer de tudo pois depois se quiserem eliminam ate mesmo no dia rsrs.Quanto a correr estou correndo a 4 meses mas amiga no começo corria uns 300 m e quase morria, a minha prof.fez uns projetos andar 2 correr 30segundos e vai aumentando até conseguir correr direto, uma coisa te garanto todos conseguem, quero agradecer pelo carinho e um super beijo

Renata disse...

Ei Ale!
Faz isso mesmo, esquece do fim de semana e recomeça!
E escreve no blog sempre que puder, ajuda muito no nosso processo de emagrecimento compartilhar com pessoas na mesma situação.
Você perguntou lá no meu blog, realmente não fica muito claro pra quem lê. Eu sou do interior, meus pais ainda moram lá, mas estudo em Bh. Era na casa dos meus pais que eu estava semana passada, mas já voltei pra minha casa aqui em Bh.
Beijão.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada