quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apareceu a Margarida.

Olá meninas, depois de um longo outono eu estou de volta, sumi por uns tempos pq estava super atarefada com os preparativos do aniversário do Pietro, e também com o meu desligamento da empresa, aí já viram né, não sobrava tempo pra mais nada.
A festa do Pietro deu um trabalhão, mas valeu a pena, foi maravilhosa e o Paulo até chorou com a retrospectiva que eu montei.
Com esse clima de festa e a casa cheia de parentes que vieram de fora e levando-se em conta que parei de trabalhar, a RA foi por água abaixo, mas essa semana já tomei as rédeas da situação, afinal de contas não quero jogar pro alto tudo que conquistei em 1 ano.
Ontem mesmo depois que levei o Pietro pra fazer um ensaio fotográfico caí na real, tirei uma foto com ele e fiquei apavorada com o tamanho da minha papada na foto, tanto que estou postando abaixo as fotos do niver e algumas do ensaio, mas não tive coragem de postar a foto da papada.
Agora vou aproveitar pra fazer algumas visitas.
Bjs e bom fim de semana a todas.








6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alessandra tudo bem? Realmente estou sentindo um pouco de dor de cabeça devido a pouca alimentação sim, porém não é a noite e sim pela manhã, só que se eu comer mais eu engordo, é incrível como não posso comer mais do que eu venho comendo. Hoje vou me alimentar melhor e vê o que acontece, apesar de saber já o que vai acontecer.

bjim e bom dia.

disse...

q coisinha linda da tia meu deus, mto cuti cuti

Ai amiga tbm ainda to com o coração apertado, parece q a gente fica mal acostumada com os cuidados de mãe por perto né??

Quer dizer q foi tudo perfeito flôr? q bom, posta as fotos aí da festa

E qro ver essa foto da papada sim, deve ser mais exagero seu.

E aí se livrou do emprego mesmo?

Tava com saudade viu amarela?

Anabela disse...

Oi minha querida!!!
O Pietro é a tua cara!!!! Tem os teus olhos a mesma expressão e um sorriso capaz de iluminar o mundo! Que Deus o abençoe!
É LINDDDOOOO!!!
Meu marido tb se chama Paulo rsrsrss...é dose aturar um Paulo não é? rs Mas na verdade, não me imagino sem meu paulo, meu companheiro de tantas horas sofridas mas também de felicidade, graças a Deus!
Felicidades pra vcs 2 também!
Eu poderia passar horas a calçar sapatos....amo sapatos! Sapatos, relogios e perfumes rssss...
Mil bjs e fds tranquilo

Simone Domingues disse...

que coisa mas linda!!

parabéns seu filhote e muito bonito que deusa o abençoei sempre.
amiga tenha um lindo fim de semana e aproveite bastante
beijossssssss

Dani disse...

Lindas fotos!!
Agora bora voltar a real hein
Vamos com força total!!
Bjinhus

Anabela disse...

Amiga linda, deixei um selinho com muito carinho pra ti no meu post de hoje.
Quero que te lembres sempre que a minha amizade , carinho e apoio estão presentes para ti e que este teu cantinho é especial pra mim!
Que este selinho te motive ainda mais!!!!!
Mil bjs de mt carinho

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada