sexta-feira, 18 de junho de 2010


"Tudo neste mundo tem uma resposta. O que leva é tempo para se formular as
perguntas"


Bom dia meninas, começo o post de hoje com essa frase do escritor José Saramago que morreu hoje aos 87 anos.


Acho alguns pensamentos dele brilhantes, embora não partilhe do pensamente que ele tinha de que Deus não existe, pra mim existe e é a força que sustenta minha vida.


Mudando um pouco de assunto, na semana passada disse que tinha tomado as rédeas da RA, mas o que aconteceu na verdade não foi isso, é lógico que não comi brigadeiros, beijinhos, bolos e salgadinhos fritos, mas tb não fiz o controle de pontos para não engordar, a conseqüência é que agora não tenho coragem de subir na balança.


Ontem a noite por exemplo, o Paulo me perguntou o que eu queria do McDonalds e eu prontamente respondi: Um bigmac. Graças à Deus o bichinho da vergonha na cara caiu sobre mim e eu disse logo em seguida: - Não quero nada do Mc, vou fazer um Rap 10 ligth (Pullman) com atum e palmito.


Essa foi minha sorte, pq no fim do dia qdo fiz a contagem dos pontos eu já tinha passado 2 pontos, se tivesse comido uma promoção do Mc teria ultrapassado uns 20 pontos.


Agora o jeito vai ser eu me policiar o fim de semana todo, refeição por refeição, pq se não caiu com os 2 pés na jaca.


Vou aproveitar que agora não estou mais trabalhando fora e bolar umas refeições bem equilibradas, vou aproveitar agora mesmo pra ver o que tem de light na geladeira.

Ante de me despedir gostaria de mostrar a todas o selinho que ganhei da Anabela.

Devo linkar de quem recebi: http://diariodatortura.blogspot.com/

E dizer o que acho da pessoa que me deu o selinho:

Nem sei o que dizer a respeito dessa amiga querida, faltam-me palavras pra descrever a paz e a alegria que ela me transmite, alguém sempre disposta a me colocar pra cima, aquela amiga que gostaria de ter por perto qdo estivesse precisando de um colo.

Beijos a todas e um ótimo fim de semana.


"Nem a juventude sabe o que pode, nem a velhice pode o que sabe"


3 comentários:

Anabela disse...

E eu adorava mesmo estar perto de ti, acredita!
O tempo vai passando e os laços criados por algumas das meninas através destes blogues deixam-me muito sensibilizada e crente no valor amizade !
Mas , temos estes kms todos entre nós, só pela telinha e no coração seremos próximas e sse carinho que criamos já é um alento enorme!
Obrigada pelas tuas palavras.
Mil bjs de mt mt carinho e aproveita bem o fds

Anônimo disse...

Oii tudo bem?entao eu tava de ferias mesmo ,esfriar a cabeça de ves enquando é bom né?mais voltei
tem selinho no meu blog pra ti ta
bjos
bom fds

Jéssica Roberta disse...

Olá Ale, é realmente da um medo danado em engordar muit, sendo que na minha primeira gestação engordei 32 kg.

agora tenho me controlado bem, e engordei 4 kg até agora, com 23 semanas,

mas sei que não vou conseguir ficar dentro dos 10 kg que queria.

flor não achei o lugar para te seguir

bjs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada