sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um ano de plena felicidade!

Olá garotas, ontem foi aniversário de um ano do amor da minha vida, nossa nem dá pra acreditar que já faz um ano que Deus me enviou esse que é o maior, melhor e mais importantes de todos os presentes que recebi na vida.
Mas queria contar à vocês, que além do orgulho pelo aniversário do meu "petitico", também fiquei muito orgulhosa de mim, pois só comi uma fatia de bolo pequena e nada mais, na hora até que fiquei com vontade, mas com certeza minha consciência estaria pesada hoje.
Ontem eu comprei só um bolinho pra cantar parabéns, mas a festa mesmo faremos no dia 04/06, porque assim minha família que mora em Brasília estará toda aqui. No dia 04/06 é que vou ter que em controlar, pq com o tanto de comes e bebes que vão ter, vai ficar mais difícil de me manter nos eixos.
Ontem coloquei algumas visitas em dia e agora vou visitar o resto do pessoal que ficou faltando.
Abaixo coloquei 2 fotinhos de 1 ano do Pietro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! como seu bebê está lindo... Obrigada pela força Alessandra. Beijos

Alê disse...

Uhhhhhhhhhh Parabéns Pie!!! Que sua vidinha que está só começando seja sempre repleta de felicidades e realizações!!!

disse...

Amiga linda tava com saudade de ôce

Parabéns pra esse pequenininho lindo, q papai do céu abençõe mais e mais ele

Amiga até o niver dá pra emagrecer uns kilinhos, bora simbora??

disse...

Alê... vc saiu mesmo do emprego? ta só de aviso prévio?? Miga temos só uma vida e n podemos ficar fazendo a vida toda aquilo q nos incomoda, q nos faz mal. Acho q vc fez o certo.
Bjão

Anabela disse...

Oi minha querida!
Como o Pietro está crescido!!!
Acho-o mt parecido ctg :)
Já passou um ano, não tardará vai estar andando pela casa atrás do filho de 4 patas e vai ser bonito de ver!
estás linda , Amiga!
Em frente!
Boa semaninha e mil bjs de mt carinho

disse...

Ai amiga resolve logo isso daí. Chega, senta e conversa, n fica adiando pq esse trabalho ta só te fazendo mal.

E aí tudo pronto pra festinha? Manda lembrancinha pra mim, kkkk, adoro lembrancinha de aniversário, e aquelas sacolinhas cheias de guloseimas, kkkkkkkkk
Não poooooooooooooode

Simone Domingues disse...

que anjo mas lindo,

parabéns mamãe por esse presente lindo de deus que ele o abençoei com muita saúde e que essa data tão querida se repita por muitos e muitos anos.
beijos e força gatona, tenha um excelente fim de semana
bjssssss

Anônimo disse...

Oi amiga, que presente lindo Deus te deu, é o que realmente levamos conosco dessa vida. Parabens por seu comportamento em relação ao bolo, não é uma fatia que vai nos engordar, com certeza. Pense em estar linda no dia 04/06, curtindo com a familia, com seu baby lindo, tem tanta coisa boa, a comida não é o mais importante, o prazer passa rápido, mas as bias recordações ficarão pra sempre. Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Alessandra, vou estar sempre por aqui, só postar que eu vou dar um tempo, como ando sem novidades acho melhor. Obrigada pelo elogio, eu adoro meu pichaim kkkk.

bjim e tudo de bom

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
a verdade que a convivência virtual nos torna de fato amiogas sabia rs
olha parabéns para seu pequeno !!
curte passa tão rápido, gabi esta uma mioça fez 4 anos e lucas jaja compelta 2 ...

bjssssssss

Dani disse...

Olá minha linda!!
vim aqui conhecer-te, gostei do seu cantinho:D
Q bb lindo q é seu filho
Parabéns, q Deus dê muita saúde pra sempre ;D

vou te seguir ok?

Bjinhus

Anônimo disse...

família linda vc tem! tudo de bom pra vc!
beijos!

Anônimo disse...

Realmente eu preciso de um puxão de orelha, mais hoje eu já voltei com tudo.

bjim

Unknown disse...

Oi Ale que coisinha mais linda seu filho parabéns que Deus o abençoe muito bjsssss e ótima semana

Dani disse...

Oi querida!!!
Obrigada pela visitinha tb ;D

Espero q corra tudo bem com os preparativos e com a festinha do seu filhote.
Bjinhus

disse...

Amiguinha linda dá notícias

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada