sábado, 13 de novembro de 2010

Sem foco


Esse grito é de dor, de raiva, de loucura, de decepção
Olá meninada lindia
Vim aqui só fazer uma social, pq embacei, embacei, visitei um monte de gente e não postei nada do que tinha em mente.

Não fui levar o Said ao veterinário, pq não tinha quem cuidasse do Pietro, seria impossível segurar um cachorro bravo e um bebê espevitado, vou tentar marcar outro horário.

A tarde fui ao banco e depois fui tirar a sobrancelha, qdo estava colocando o Pietro no cadeirão a porta do carro bateu na minha coxa, senti uma dor insuportável e estou mancando até agora, a porta bateu em um ponto da perna, mas a dor passa pela perna toda.

Ontem acordei cedo e consegui adiantar bastante coisa pq o Pietro só acordou as 11hs, depois passei a tarde decorando a casa para o Natal, ia postar as fotos aqui, mas me perdi visitando os blogs e não deu tempo de tirar fotos, na próxima postagem eu coloco.

Meu dia foi bastante estressante, o Pietro quebrou porta retrato, o 10º controle remoto que comprei, um copo, fez birra pra almoçar, cuspiu a comida na roupa limpa que eu coloquei, chorou, berrou e me deixou num estado de nervos horrível, sentei no sofá, respirei fundo e chorei feito criança e ele alí me olhando sem entender nada...kkkk...depois até fiquei com dó dele.

Essa semana não fiz caminhada por causa do mal tempo, fui apenas ao Extra na quarta-feira empurrando o carrinho do Pietro, é longe de casa, mas eu fui devagar e acho que não valeu como atividade física.

Pensei em escrever várias coisas aqui hj, mas estou sem foco nenhum, penso em uma coisa diferente pra postar a cada 5 minutos, aí acabo não falando de nada especificamente.

Pensei em passar a 3ª feira só tomando líquidos, mas não cumpri.

Pensei em passar a 4ª feira sem carbo, só pra descontar os doritos que comi na terça, mas outra vez não cumpri.

Pensei em passar a 5ª feira só com sopa de legumes no almoço e no jantar, mas a noite comi 5 bolachas waffer.

Pensei em substituir 2 refeições por shake hj, mas a noite devorei 2 pedaços de pizza com meu marido e comi 1 pacote de jujubas.

Minha conclusão é que não tenho foco, não tenho força de vontade, não tenho vergonha na cara, não tenho mais jeito.

Então, não vou me pesar, não vou prometer nada, só vou ficar muito feliz se não engordar.

Bjo pro cês e um ótimo fim de semana prolongado

20 comentários:

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Alê!
Parece que tiveste uma semana difícil.... Amanhã será um novo dia, outro amanhecer e o melhor a fazer é sacudir a poeira e dar a volta por cima!
Recomece do 1º passo e retome o foco, ok?
Torço por você!
Bjs!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Alê,

Sou tão inteligente quanto você. Há esse clichê em cima do pessoal da USP, mas qdo vc está lá dentro vc vê que são todos tão loucos quanto os normais da vida!
Torço para minha filha também! Desejo sucesso pra você e para seu filhote, viu?!
Desistir? JAMAIS!

Kah disse...

Oi Flor, dias dificeis tiram a visão mesmo... mas logo você coloca você terá o foco de volta e vai conseguir voltar a rotina...
Boa sorte flor.

Juliana disse...

Sei como o seu dia foi difícil e pode te afirmar com toda a certeza que "depois da tempestade vem a bonança" e que hj e amanhã o seu dia será maravilhoso. VC merece!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Primeiramente tem selinho pra vc lá no meu blog tá bom!!

E amiga..filhos, tem hora que é complicado mesmo...eu tbém as vezes choro, fico chateada, fico doidos pra eles crescerem e serem independentes, ai eles vem com um sorriso e esqueço tudo e a raiva passa!!
E amiga, pense: um dia tudo vai passar...cada fase é diferente mesmo!!

beijos e um excelente feriado

Família Iki disse...

Oi Ale,
É logico que tem jeito!!!
Alguns dias são assim mesmo, a gente fica chateada mas logo passa.
Não sei se vc ja usou a farinha de linhaça, mas me ajudou muito no processo de emagrecimento, engordei 18 kg na gravidez, para emagrecer tudo isso foi com muita RA e linhaça antes das refeições.
Bjinhos
Paula e Isa

Emanuelle disse...

Oiee lindaa, bom diaa!
espero que a perna esteje melhor!!!
eita seu bb ta mto agitado ne...
ahh e nada de fazer essas dietas, de ficar sem carboidrato no dia, so no loquidos, e tal, isso nao faz bem, e so aumenta a vontade d comer outras coisas... o certo é vc rever sua alimentacao, controlar....
otimo fds
bjuss
xauxau

Unknown disse...

Oi amiga...
vc me diz que não tem jeito depois de todos estes quilos mandados para a terra da gordolândia...
olha moçinha, imagina eu, com os meus 130 quilos ainda colados neste corpinho, vixe então sou um caso perdido nas banhas kkkkkkkkkkkkkk...
hoje está difícil, mais amanhã melhora e vc volta a ser tudo de bom, voltar a ser a minha musa para sairmos no carnaval saradonas kkkkkkkkkkkk....
bj flor e não fique assim não tá...
filhotes deixam a gente doidinha, tem dias que eu não aguento a Bia, sabe o que eu penso, sempre que estou com muitos problemas a Bia sofre com os meus berros, veja se vc está com problemas e o Pietrinho sente flor...
bjnhos da Sua amiga Nega

Dietando.com disse...

Amiga, eu usei por 1 ano e meio os produtos da Loreal Professional, o Absolut repair, por conselho do meu cabeleireiro. Comprei de litro a linha profissional e só usava ele, agora ele acabou, mas comprei outra linha também profissional da Redken. Meu cabelo sofria horrores, eu vivia mudando de cor, do rosa pro preto, pro vermelho, pro azul, nao parava e o cabelo tava ficando horrivel, dai meu cabeleireiro me acordou. As ampolas só fiz uma vez na vida, la no salão da Soho de Sao Bernardo, www.sohohair.com.br . Se nao me engano o nome do tratamento com as ampolas é Reconstrução Capilar Loreal. Deve ter em outros saloes também. Enfim... agora meu cabelo nao sofre mais com a descoloração, sofre um pouquinho claro, mas eu tenho sorte de ter o cabelo forte e liso. Mas tem que cuidar, fazer hidratação, nao deixar ele ressecar muito ;) Eu tenho umas dicas para descoloração, caso for fazer eu te dou uns toques ;) sao anos de experiencias proprias hauhuahau

Beijoca

Juli

Akasha Taltos disse...

Calma menina, respire fundo. Viva um dia de cada vez e só se programe para a próxima refeição. Quando estamos assim o CCA (COMEDORES COMPULSIVOS ANÔNIMOS)ensina isso. Se eu fosse vc tbm não me pesaria, deixe isso para quando se acalmar e voltar direitinho para a RA. BJk estou torcendo por vc.

Renata disse...

oi linda alê!!!
que saudades cara...
que saudade daqui e de suas neuras tãaao, tãaaaao familiares pra mim! rrsrs...
eu pensei, eu pensei, eu pensei... e não realizei nada... ai, ai... parece eu!
querida...
vou me esforçar pra me manter assídua pq eu adooooro aqui!
no resto... fica com a minha força e com a minha torcida pro seu sucesso... vai dar tudo certo!
a qualquer momento...
bjão!

Tatiana disse...

Oi Alê,
Não se desespere não..crianças são assim memso...eu mesma já larguei mãe de me estressar por muita coisa q o Lucca faz...se não fosse assim eu piraria...tem coisas q são coisas próprias de crianças, quebrar, chorar, fazer birra, não querer comer...como eu sei o que é isso...mas descobri q me estressar é pior pq só faz mal ..tanto pra mim qto para a educação dele...então temos q relevar mta coisa pela nossa saúde e pela educação deles....enfim...acho q qdo eles fizerem 20 anos mais ou menos, nossa casa voltará a ficar quase normal, com tudo no lugar!rsrs
Qto a alimentação, vc emagreceu mto e merece sim aproveitar um pouco de vez em qdo...nem q seja uma semana tem q se dar essa trégua senão enlouquece mesmo!
Não desista...apenas não desista...mas no resto vc é um exemplo pra mim...e quero um dia ficar magrinha como vc!
Fique com Deus
Bjinhos

Cyntilante disse...

Ale.. criança é dificil mesmo.. e quanto mais eles percebem que estamos nervosas, mais eles fazem.. o negocio, é quando isso acontecer.. sair com ele, distrair, senao tu fica louca mesmo.
Estamos marcando de ir almoçar no shopping na quinta... shopping Eldorado.. vc mora perto? ta afim ? la da pra vc levar o nenem e aproveita pra distrair um pouco.
bjsss e bom fds

Anabela disse...

Minha querida Amiga!
A coisa não esteve fácil por aí também ! A minha semana correu mal, mas vamos desejar que na próxima semana a gente possa retomar o caminho certo.
Ainda há pouco reli o poema que me mandaste...bem preciso, porque a jararaca anda a rondar...
Haja paciência!
Mil bjs de mt mtmtmtmt carinho

Lu Fernandes disse...

Oi Alê, olha não sabe por quantas vezes me senti exatamente como você, ainda me sinto, sem foco determinação, com vontade de fazer um buraco no chão e enfiar a cabeça,mas eu sei qperfeitamente que não é minha culpa, também não é sua, é mais forte do que nós, vejo a comida como um vício ruim na minha vida e quero muito me livrar dele, por isso decidi operar, estou sim morrendo de ansiedade, não vejo a hora de tudo isso passar.Não fique assim, vai tentando levar um dia de cada vez sem promessas, tentando fazer o hoje melhor do que o ontem...Eu creio que um dias essas tribulações um dia hão de passar, da melhor forma, no meu caso você sabe qual... rsrs
Mas mudando de assunto?
O Said é Ilhasa Apso? TEnho uma fêmea, Jully, ele é a cara dela!!
kkk
bjs
E a Jully tá mandando um pra ele!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

Fica calma viu?!

Tem fase que parece que vamos enlouquecer mesmo...a Lari sempre foi muito sapeca e muitas vzs chorei por perder o controle da situação,por não saber o que fazer...mais de nada adianta!
E a carinha deles olhando pra nós é um barato... rs rs

Melhoras pra sua perna,se cuida tá?!

Bom Domingo!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Vanessa Monteiro disse...

Ah e Menina que susto tbm já passou com os tombos do Pietro,Graças a Deus que passou!

Beijosss Flor!

O diário da Livinha disse...

Oie, to passando por aqui pela primeira vez e adorei te conhecer um pouco mais, fiquei feliz em saber que não sou a unica no mundo que perde o controle da vida vez ou outra. Vamos conseguir colocar a vida em ordem juntas, a blogosfera é para isso não é mesmo?!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Alessandra, eu me pergunto a mesma coisa. Às vezes sabemos que devemos mudar, sabemos o q devemos fazer, mas continuamos paradas mesmo assim... Pode ser medo, comodismo, preguiça ou qualquer outra recompensa q estamos tendo, mas que nos deixa infeliz. No entanto, podemos mudar? Vamos dar um passo de cada vez. Apenas um passo e já estamos mudando de direção, né?
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada