quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Passando rapidinho

Olá pessoas!

Parece incrível, mas basta eu pegar o notebook pro Pietro acordar ou puxar o cabo da internet, aí eu logo desisto de postar ou fazer qq visita.

Ele está sentado aqui do meu lado me vendo digitar, vamos ver por quantos segundos ele consegue ficar quieto.

Vou começar contando da RA, que até as 23hs estava linda e maravilhosa, mas que foi por água abaixo depois que comi um pacote de Doritos, definitivamente não posso ter besteiras guardadas no armário, pq eu sou daquele tipo de pessoa que enquanto não vê a guloseima acabar não consegue ir pra cama dormir.
Pronto, foram apenas 2 minutos de sossego, estou parando de digitar pq o Pietro tá dando escândalo pq quer ver vídeos do Discovery Kids no youtube (12:58hs).

(14:11hs) Pietro dormiu e eu voltei, vou continuar de onde parei.

Quanto as caminhadas, vou ter que me organizar de outra forma, pois os dias estão muito quentes e está ficando difícil caminhar depois das 9hs da manhã.

Ontem o dia foi bem corrido, voltei da caminhada derretendo de calor, tomei um banho, preparei o almoço e depois fui levar o Said pra tomar banho, passei a tarde fazendo aqueles serviços básicos de dona de casa e depois fui buscar o Said no banho.

Aí vem minha preocupação, pois a moça do pet disse que ele estava com uma ferida perto da orelha, disse que apertou e que sangrou bastante. A princípio não me preocupei pq a 2 semanas atrás eu estava tratando uma otite que ele teve, achei que podia ser pq ele coçava muito a orelha e podia ter machucado, mas qdo cheguei em casa e fui olhar, tinha um caroço.

Já marquei veterinário e vou levá-lo amanhã, é possível que o veterinário peça alguns exames, aí nessa brincadeira vou gastar um bom dinheirinho, vou ter que rebolar pra pagar, pois não contava com essa despesa agora.
Apesar disso, prefiro que gastar esse dinheiro (que não tenho) agora, do que me arrepender mais tarde, nem posso pensar na possibilidade de acontecer alguma coisa com meu gorduchinho.
Olha a foto do meu Pit bull depois que chegou do pet
Vou ficar devendo os acontecimentos de hj (estou tentando me controlar na alimentação), pois agora tenho que fazer uns serviços pro marido e tentar lavar o banheiro.
Volto assim que tiver um tempinho.
Bjs

11 comentários:

Cyntilante disse...

Ohhh mulhe
r sumida.. ate que enfim apareceu... rsrsrs.

O Eric tbem nao me da sossego no note.. mas ele quer conversar, chamar atencao.. nao gosta de me vir aqui..rs
Tomara que nao seja nada grave com seu dog...

beijocas

VIVIANE disse...

Oie linda,

Nem me fale em sossego, pq enquanto eu posto e tento visitar vcs, o meu samuel de 3 aninhos me chama o tempo todo....

E obrigada pela sua opinião sobre o inquilino, ele diz que vai sair até o dia 15, e estou orando pra que isso aconteca

beijos e boa quarta

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Que danadinho o Pietro...haha
Da um cherinhno nele por mim!rs

Tadinho do Said,se Deus quizer não será nada grave!

Esquece o Doritos,já comeu tá comido! rs

Tbm sou assim se tem guloseima no armário me da um siricutico...rs

E com criança em casa dificil não ter né? rs

Vamos nos controlar!

Força ai tá?!

Fique com Deus!

Beijosss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Que danadinho o Pietro...haha
Da um cherinhno nele por mim!rs

Tadinho do Said,se Deus quizer não será nada grave!

Esquece o Doritos,já comeu tá comido! rs

Tbm sou assim se tem guloseima no armário me da um siricutico...rs

E com criança em casa dificil não ter né? rs

Vamos nos controlar!

Força ai tá?!

Fique com Deus!

Beijosss

Gabi disse...

Vc nao sabe que essas crias sentem cheiro de diversao das mães no ar???
É so eles perceberem que agente tem outro mundinho e bora eles entrarem no meio rs rs rs
Que cachoirrinha linda, com certeza ele vai melhorar...
bjs mil e otima quinta.

Lis Dias disse...

Seu cachorrinho é lindo!!!
Boa semana pra vc!
bjs

Alê Viotti disse...

Olá Alê td bem???
Que bom que vc conseguiu achar os presépios; sabe qu a moça que fez a Junia Isabel mora numa cidade aqui vizinha da minha??? Que conhecidência tenho ela no meu orkut, ela faz coisas lindas!!!
Bjooos

Dani disse...

Oi Alê liinda!!!

Tá certinha viu? se não cuida do Au au, depois fica com dor na consciência..
Tb fiz a mesma coisa com a "vidinha" mesmo não podendo eu fiz o q pude pra tentar salvá-la da cinomose, pena q não deu, até alguns meses atrás ainda pagava o veterinário kkkk, mas pelo menos fiquei com a consciência tranquila..

Ai maore, jura q o Pitro não te dá um descansinho amiga?
Não quero te fazer inveja, mas a Mari sempre foi muito quietinha, onde eu colocava ela sentada ela ficava rs..minha mãe diz q minha vontade louca d eter outro filho é pq a Mari é calminha, e q se Deus quiser o próximo vai vir uma espoleta como eu era quando criança, vê se pode? Profecia de mãe? será? rsrs
Mas calam q vai passar e vc vai ter mais tempo...tenha fé rs

Sobre a máquina, sabe q já pensei em comprar um tanquinho?
Dizem q bom, limpa mais.É verdade?

bjinhus

Dietando.com disse...

ihh querida tambem nao posso ter tranqueiras no armario, senao... pfff.

Nhai tadinho do Said... espero que de tudo certo.

Beijos

Juli

Gabi disse...

Ola queridinha, belezinha, quanto aos palavroezinhos vou continuar falando tá caralhinho rs rs ( viu como fui meiga, usei tudo no diminuitivo)
Entao sobre o assunto batido, nao vai me xingar, mas to meio com duvidas, andei fazendo umas investigações, e parte do que ela fala parece ser verdade, nao sei se tudo,mas...continuo tendo contato, até pq se por um acaso foi mentira tudo aquilo (eu disse por acaso)
nao acredito que foi pra arrancar dinheiro, acho que seria por carencia mesmo.
O medico que estou indo é o Dr Reinaldo sei lá o que, ele endocrino e metabologista ( é assim que fala?)
E sobre ser desmanselada, menina melhorei muito com o segundo filho,o Thomaz, Com 3 meses de vida eu quebrei o nariz do Yan, com 6 queimei o coro cabeludo e com 1 mes esqueci ele no supermercado...
se tiver um terceiro filho ja vou ser perfeita kakakakak

Bjs linda e bom fds

Gabi disse...

Ahhh esqueci de contar que o primeiro banho do Yan, foi com bucha vegetal, nem preciso falar como a pele dele ficou...
O Thomaz tem uma sorteee de ter levado só um tombinho!! rs rs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada