terça-feira, 30 de novembro de 2010

Notícias

Boa tarde queridas.

Demorei um pouco pra escrever pq não tinha novidades.

Queria agradecer o carinho de todas que estiveram aqui pra me dar força, vcs são muito especiais.

Meu pai continua internado aguardando o resultado dos exames que fez, e a realização dos exames que estão faltando.

Ele passou 3 dias sentado em uma cadeira, até que conseguiu um leito.

Meu primo que é pediatra, entrou em contato com a chefe do hospital e foi informado que o resultado da biópisia demora em média 3 meses pra ficar pronta.

Vcs acreditam numa coisa dessas? E se a pessoa tiver câncer, morre esperando o
resultado?

Isso me dá nojo e vergonha de ser brasileira.

Minha irmã achou melhor retirar o material no hospital e levar a um laboratório particular, mesmo assim demora 10 dias pro resultado sair.

A tomografia ainda não foi realizada e a endoscopia acusou uma ferida no esôfago.

Na conversa que meu primo teve com a chefe do hospital, chegou a conclusão que é melhor que meu pai fique internado até que o resultado fique pronto e até que a tomografia seja realizada, caso contrário não encontrará mais vaga caso precise operar.

Agora pelo menos ele tem uma maca pra dormir e tb uma TV que meu irmão levou pra ele.

Um dia depois do meu aniversário o resultado ficará pronto, espero ter uma boa notícia de presente.

Fora isso tudo, minha RA tá um lixo, a única coisa que continuo fazendo são as caminhadas.

Não sei se engordei ou se continuo na mesma, pq passei longe da balança na última semana.

Nem lembro se tinha falado pra vcs, mas no sábado tive a comemoração de uma formatura num restaurante, não estava com muita vontade de ir, mas minha irmã me ligou dizendo pra eu não me preocupar, pois meu pai já estava bem, então nós fomos e cometamos a insanidade de levar o Pietro, que já chegou lá com sono, a nossa sorte é que levamos o carrinho e ele dormiu até as 2hs da madrugada.
Depois coloco as 2 únicas fotos que tirei.

Agora vou tirar um cochilo com o Pietro e assim que possível coloco minhas visitas em dia.

Bjs

13 comentários:

Dani disse...

Oi Alê

Tenha em mente q Deus está no comando sempre

Vai dar tudo certo..vou orar e pedir muito pelo seu papi tá?
Tenha fé minha amiga

E fecha boquinha hein rs

bjinhus

Anabela disse...

Olha Ale querida,
eu estou mt confiante que o teu pai não tenha cancer nenhum, mas sim alguma úlcera em processo de inflamação...e vai curar-se !
Os resultados da biopsia demoram mt...Portugal é quase a mm coisa, embora não 3 meses...mas muitas vezes um mês !
Coragem minha linda, tenho fé e tu tem também
Bjs de carinho e as melhoras

Débora disse...

Querida, eu sei bem o q vc está passando. Minha mãe tb não anda legal e na cidade onde ela mora o atendimento é uma droga. Estou pra marcar uma consulta particular mesmo, pq s tivermos q esperar tenho medo do que possa acontecer. Fica firme q drá tudo certo, tenha fé!
Bjos

Cyntilante disse...

Oh lindona.. tudo dara certo.. tenha fé!!
estarei orando pelo seu papis.. fica bem!
bjs

Gabi disse...

Pois é, o infeliz do passaro late, pode acreditar...e nem tem aquele topete vermelho, fomos enganadas pelo desenho a vida inteira...rs rs
Sobre o encontro, pode parecer loucura, mas vou tentar ir nos dois, devo chegar da praia umas 10 da manha, descanso um pouco e vou...
A praia nao tem jeito se eu nao for minha mae de santo me mata.
Eu quero vc la viu moça, parece que vai ser muito legal.
fica calma sobre o seu pai, Deus é grande e vai ajudar ele á melhorar.

Emanuelle disse...

oiee lindaa
saudadess....
espero que seu pai esteje melhor!!!
...
pois é axo q o corpo empaca num peso pra nos testar... pra ver se agente desiste ou continua... eu parei nos 64, vamos ver proxima pesagem!!!
lindo dia pra vc
obrigada o recadim
bjus
xauxau

Kah disse...

Oi Alessandra,
Estou orando pelo seu pai, deixe nas mãos de Deus, ele com certeza fara o melhor.
Eu entendo que é dificil pensar na R.A. neste periodo, mas continue a caminhada, ela vai te ajudar a acalmar...

Bjs e conte com a gente.

Flávia disse...

OI amiga
melhoras para o seu pai viu! tenha fé em Deus tudo dará certo.
Creio que vc nem esta com cabeça para pensar em desafio né! mas mesmo assim seu nome continua na planilha OK! assim que vc puder poderá postar o peso tá!
força amiga!
bjs

Flávia disse...

oi querida, agora q vc q vc deixou comentário no blog... rsrsr
bom... amanhã é dia de pesagem e como vc já postou o peso, fica ao seu critério que quiser posta amanhã tá!
o link ficara aberto até segunda-feira.
bjs

Dietando.com disse...

Oi queridissimaaaaa!

Entao, sao sim tattoos que eu tenho de verdade, e tenho os dois pés quase completamente preenchidos na parte de cima huauhahua, e SIM DOEU HORRORES! Eu tenho várias tattoos grandes, mas a do pé FOI INCRIVELMENTE HORRIVEL PRA FAZER, e apesar de AMÁ-LAS eu nao faria novamente se tivesse mais pés UHhuhahuda.
Dói. Muito. Poe vezes 1000. auhhuahua

Enfim, ainda bem que só tenho dois deles. uhahuaa, btw, o desenho é da cara de um gato rosa, quando junto os pés aparece o rosto completo ;) é lindo, eu amo. mas só de pensar me dá calafrios. uhahahua

Bjos querida, e melhoras, de novo, para seu pappys.

Juli

Juliana disse...

Oi, Ale, ainda bem que tudo tá sobre controle. Assim q tiver novas notícias, avise.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

oLÁ, aLÊ!
Estou rezando por ele e sua recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho. Estou levando a RA com uma força de Deus, porque a minha está uma caca. é, tô revooltada porque não posso ter uma vida normal.
Preciso refletir mais sobre isso, mas não tenho tido tempo.
Pelo menos vc está fazendo as caminhadas. Pense no caminho que vc já percorreu, onde quer chegar, enfim, tente achar a "bóia" que vc conseguir ver e se segure nela, amiga!
Beijos e melhoras para seu pai!

Akasha Taltos disse...

Estou torcendo por seu pai. Beijinho pra ele. Bom fds e bjks.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada