quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias de ontem

Oi meninas!!!
Ontem ñ tive tempo de postar nada, apenas retribuí a visita de vcs.
Fiz minha caminhada diária e a tarde qdo o Pietro dormiu finalmente consegui fazer minhas unhas que estavam horríveis.

O nome do esmalte é Orange, mas devia ser Papaia, pq tem cor de creme de papaia. O Paulo me disse ontem que eu ando com um gosto muito estranho pra esmalte...rs
A alimentação estava super, hiper, maravilhosamente OK até o lanche da tarde, mas depois me deu a louca.

Olhem só o que eu aprontei:

Fui ao mercardo e sem perceber vim comendo um saco de uva itália, depois preparei um bolinho de arroz que o Pietro adora (arroz, brócolis, milho, cenoura, farinha e ovo) e comi uns 8.

O pior de tudo isso é que eu só me dei conta do que estava fazendo depois, me apavorei com a quantidade de uvas que comi e com a quantidade de bolinhos bem FRITINHOS.

Juro pra vcs que eu só me dei conta depois, mas tb juro que a merda que fiz depois foi bem consciente: Comi 4 recheadinhos de goiaba da Bauducco.

Ah, já ia esquecendo de contar, comprei um par de caneleiras e uma corda no site das Americanas, as caneleira pra fazer os exercícios do desafio da Dani, e a corda pra pular no dia que estiver chovendo e eu não conseguir sair pra caminhar.

Vou terminando por aqui pq estou sozinha com o Pietro em casa e preciso dar banho nele e colocá-lo para dormir (serviço do Paulo), amanhã conto mais pq se não o post fica muito longo e ninguém tem paciência de ler.
Aline obrigada pelo selinho, amanhã vou colocar no post.
Bjs gatonas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha fazendo exercicios que legal,gostei do esmalte vou ver se acho aqui eu comprei um bonito nesse mesmo estilo sei la meio fosco nao sei direito é da impala tbm chama sereia um verdinho muito bonito
Bjos

Gabi disse...

Que legal essa receita de bolinho de arroz, vou fazer pro meu filho tbm....
Mas pretendo nao comer, igual a certas pessoas... ( brincadeira)
bjs

Unknown disse...

oi amiga...
que orgia alimentar heim, mais ainda bem que caminhou então ficou no 0 a 0...
O Paulo não gosta dos esmaltes com cores diferentes rs..tá na moda né? fazer o que?
Eu estou precisando de caneleira tb, vou ter que ver isso...
bj flor

Dani disse...

Oi Alê!!
Desculpaa demora tá?
Já cheguei...
Esmalte liiindo, amore tb anda dizendo q meus esmaltes estão diferentes, adogoooo rsrs
Uiii, vai ficar com coxão e bunda redondinha como diz a Mari rs
Comprinha ótimas essas, parabéns!!

bjinhus

Nathy disse...

Oii Ale, tudo bem?

Adorei a cor do esmalte! Os homens não acompanham a moda como as mulheres...rsrsrs

Beijos

Alê disse...

Lele!! Amiga ... Nem me fale, seria muito bom esse Pietros se encontrarem pra brincar e nós, as duas Alês, colocarmos o papo em dia pessoalmente... Sei-la, podemos mesmo ver essa possibilidade, eu ia adorar! Sobre o pipi do meu Pietro (rs rs) ele tem fimose sim... Inclusive eu agendei consulta com um cirurgião para semana que vem, dia 08/10. Conto tudo depois... O pediatra me explicou como seria esta cirurgia e já estou sofrendo, apesar de simples, pensar na dorzinha que ele vai sentir... mas enfim... é como vacina... se precisa vamos fazer né? bjos.
Beijoks.

Juliana disse...

Ale, desculpe pela demora na resposta, mas é que estava doente. Vou mandar fazer o vestido, escolhi o mais escuro, já comprei até o tecido. Quanto ao esmalte, obrigada, vou procura-lo por aqui. Olha só a coincidencia: eu também passei o orange hj. Amei e vc o que achou???? bjs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada