quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias de ontem

Oi meninas!!!
Ontem ñ tive tempo de postar nada, apenas retribuí a visita de vcs.
Fiz minha caminhada diária e a tarde qdo o Pietro dormiu finalmente consegui fazer minhas unhas que estavam horríveis.

O nome do esmalte é Orange, mas devia ser Papaia, pq tem cor de creme de papaia. O Paulo me disse ontem que eu ando com um gosto muito estranho pra esmalte...rs
A alimentação estava super, hiper, maravilhosamente OK até o lanche da tarde, mas depois me deu a louca.

Olhem só o que eu aprontei:

Fui ao mercardo e sem perceber vim comendo um saco de uva itália, depois preparei um bolinho de arroz que o Pietro adora (arroz, brócolis, milho, cenoura, farinha e ovo) e comi uns 8.

O pior de tudo isso é que eu só me dei conta do que estava fazendo depois, me apavorei com a quantidade de uvas que comi e com a quantidade de bolinhos bem FRITINHOS.

Juro pra vcs que eu só me dei conta depois, mas tb juro que a merda que fiz depois foi bem consciente: Comi 4 recheadinhos de goiaba da Bauducco.

Ah, já ia esquecendo de contar, comprei um par de caneleiras e uma corda no site das Americanas, as caneleira pra fazer os exercícios do desafio da Dani, e a corda pra pular no dia que estiver chovendo e eu não conseguir sair pra caminhar.

Vou terminando por aqui pq estou sozinha com o Pietro em casa e preciso dar banho nele e colocá-lo para dormir (serviço do Paulo), amanhã conto mais pq se não o post fica muito longo e ninguém tem paciência de ler.
Aline obrigada pelo selinho, amanhã vou colocar no post.
Bjs gatonas!

7 comentários:

Aline Delgado disse...

Olha fazendo exercicios que legal,gostei do esmalte vou ver se acho aqui eu comprei um bonito nesse mesmo estilo sei la meio fosco nao sei direito é da impala tbm chama sereia um verdinho muito bonito
Bjos

Gabriela Mateus disse...

Que legal essa receita de bolinho de arroz, vou fazer pro meu filho tbm....
Mas pretendo nao comer, igual a certas pessoas... ( brincadeira)
bjs

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
que orgia alimentar heim, mais ainda bem que caminhou então ficou no 0 a 0...
O Paulo não gosta dos esmaltes com cores diferentes rs..tá na moda né? fazer o que?
Eu estou precisando de caneleira tb, vou ter que ver isso...
bj flor

Dani disse...

Oi Alê!!
Desculpaa demora tá?
Já cheguei...
Esmalte liiindo, amore tb anda dizendo q meus esmaltes estão diferentes, adogoooo rsrs
Uiii, vai ficar com coxão e bunda redondinha como diz a Mari rs
Comprinha ótimas essas, parabéns!!

bjinhus

Nathy disse...

Oii Ale, tudo bem?

Adorei a cor do esmalte! Os homens não acompanham a moda como as mulheres...rsrsrs

Beijos

Alê disse...

Lele!! Amiga ... Nem me fale, seria muito bom esse Pietros se encontrarem pra brincar e nós, as duas Alês, colocarmos o papo em dia pessoalmente... Sei-la, podemos mesmo ver essa possibilidade, eu ia adorar! Sobre o pipi do meu Pietro (rs rs) ele tem fimose sim... Inclusive eu agendei consulta com um cirurgião para semana que vem, dia 08/10. Conto tudo depois... O pediatra me explicou como seria esta cirurgia e já estou sofrendo, apesar de simples, pensar na dorzinha que ele vai sentir... mas enfim... é como vacina... se precisa vamos fazer né? bjos.
Beijoks.

Juliana disse...

Ale, desculpe pela demora na resposta, mas é que estava doente. Vou mandar fazer o vestido, escolhi o mais escuro, já comprei até o tecido. Quanto ao esmalte, obrigada, vou procura-lo por aqui. Olha só a coincidencia: eu também passei o orange hj. Amei e vc o que achou???? bjs

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada