sábado, 4 de setembro de 2010

Dando notícias

Olá meninas esbeltas e maravilhosas.
Essa semana postei apenas uma vez e prometi voltar outras vezes, já que tinha deixado meu blog largado as moscas, mas não consegui pq piorei muito.
Na terça-feira o Pietro já estava bem melhor e eu é que fiquei ruim, vomitei a terça-feira inteirinha e quase fui embora com a latrina por causa da diarréia, tive que deixá-lo na casa da namorada do primo dele pq eu não tinha condições de ficar com ele.
Na quarta ainda estava um pouco enjoada, tomei um plasil e passei o dia e a noite como uma rainha (sentada no trono)
Na quinta não tinha mais enjoo, mas a diarréia continuou.
Na sexta a mesma coisa e hj estou pedindo a Deus pra que isso passe logo, pois só consigo ficar deitada, se me movimento muito ou se fico sentada ou em pé minha barriga começa a fazer um barulhão e a doer.
Hj tomei um suco de limão bem forte pq me disseram que é bom e realmente melhorou, depois do suco não visitei mais o banheiro, mas a barriga ainda dói se fico muito tempo em pé.
O resultado de tudo isso é que não tinha disposição pra internet e nem forças pra fazer nada, ontem até me pesei pra postar no desafio de natal, mas não consegui.
Por falar em me pesar, nessa brincadeira toda é lógico que emagreci, - 1,100kg as custas de muito sofrimento, preferia estar bem e ter eliminado apenas 100gramas.
Agora vou me deitar um pouco, se Deus quiser eu volto na segunda firme e forte.
Bjo a todas

14 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
Nossa que situação heim, olha eu tive isso a um tempo atrás estava com infecção intestinal por causa de umas batatinhas palha que comi, nossa emagreci 5 quilos em uma semana, que os recuperei rapidinho depois, mais eu voltei a ter dierreia estes dias, mais acredito que tb possa ser por alfaces q estou comendo frequentemente...
fique boa logo dizem que farinha é bom, comi e deu certo...
bjinhos flor

Anônimo disse...

Nossa que chato ficar doente ninguem merece,isso deve ser alguma virose aqui onde eu moro as pessoas tao sofrendo da mesma coisa,dizem que é esse tempo seco.
Mais melhoras pra vc viu,bjos e bom fds

Flávia disse...

Oi Ale
melhoras para vc viu!
bom fim de semana e bom feriado.
bjs

Juliana disse...

Nossa Alessandra, isso que vc teve é a chamada VIROSE, algo que os médicos não sabem dizer o que é, vc tem que tomar alguma coisa para se fortalecer, tipo gatorade, água de coco, ou até mesmo um soro, caso vc não melhore. Espero que você esteja 100% logo, pois o seu filho precisa de vc. bjs

Rosimeyre disse...

Oi amiga espero que este melhor hoje.Um super beijo no coração e se hidrate bastante .

Claudia disse...

Espero que logo você melhore, diarréia e vômito ninguem merece.
Bjos!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

AI GURIA, NÃO É FÁCIL, NÉ?

Pior de tudo é ficar doente, né?
Mas se a gente se deixar ficar obesa a gente também adoece, então vamos voltar correndo para a RA!!!
Beijão.
Nara.

Patricia disse...

Nossa...tomara que você tenha melhorado.
Oi, estou montando um blog também...estava olhando os blogs de "regime" e acabei achando o seu... os numeros da balança são impressionantes... estou te seguindo!!!
Parabéns

bjos

http://jornadadapatricia.blogspot.com/

Alê disse...

Eita que as "Ales" mães de Pietro andaram passando por uma maré daquelas hein amiga? rs rs rs Pensei que só eu tivesse ficado no olho do furacão, mas pelo visto não foi... Mãe deveria não ficar doente nunca, porque qdo somos atingidas isso impacta na família toda! Mas eu sei que vc é guerreira e vai ficar bem logo! Alê, o meu Pietro já come comidinha normal, então quando eu cozinhava pra ele eu fazia sempre algo assim: Arroz ( ou Purê de batata/mandioquinha), feijão ( ou lentilha ou grão de bico) abobrinha refogada ( ou couve/espinafre/brocoles) e uma saladinha de tomates ( ou alface ou outras folhas). Mas posso te dar uma dica que eu usei muito! o www.mariapapinha.com.br Porque as papinhas dela são maravilhosas e beeem melhores que a Nestlé que só tem sódio... O preço tbém é super compatível e ela entrega em domícilio. Durante um tempo o meu Pietro almoçava e a noite continuava jantando a maria papinha, depois que o pediatra liberou geral ele almoça e janta comidinha normal mesmo. Se cuida amiga e apesar do pesares, parabéns pelo kilo eliminado!

Alê disse...

Ai Alê esqueci de falar que também ofereço carne vermelha ( moída ou cozida em pedacinhos)peixe e frango. O Pietro gosta muito de carne vermelha, mas peixe e frango não é muito fã... eu camulfo e ai ele come...rs rs rs

Dani disse...

Puxa amga
Eu não sabia q vc estava dodói

Q barra!!
Mas espero q esteja beeem emlhor hoje viu?

Pra vc voltar pra gente, não demora tá?

bjinhus

Flávia disse...

OI Ale
já coloquei seus dados na planilha.. tudo OK!
beijão

Monalisa disse...

Aparece Lê!!!!

ta que nem eu....rs

bjos

Patricia disse...

Oi Ale... obrigada pela visitinha :)
Aquele blog está meio parado rs o que eu estou fazendo mesmo é esse aqui

http://jornadadapatricia.blogspot.com/

Vamos conseguir!!!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada