segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segunda-feira brava

Olá meninas, como foi o fim de semana de vcs?
O meu foi péssimo, desisti de tentar me enganar e ficar dizendo que agora vou voltar a me controlar, a verdade é que desde que parei de trabalhar no começo do mês eu tenho feito tudo errado.
Como o que não devo e na quantidade errada, e pelo jeito já devo ter engordado muito, tanto que não tenho coragem de subir na balança, estou morrendo de medo.
Ontem por exemplo, fui pra casa do meu cunhado e a comilança foi descomunal, acho que nem em ceia de Natal eu tinha visto tanta comida, e a gorda aqui ao invés de se controlar foi atacando tudo. Resultado do descontrole: Passei mal do estômago a noite toda, vomitei muito e não dormi direito com tanta dor de estômago, mal consegui levantar da cama pra arrumar o Pietro pra escola e Paulo foi levá-lo sozinho.
Agora estava arrumando as camas e me preparando pra dar um jeito na sujeira que sobrou do fim de semana, mas a cada movimento que faço parece que levei um chute na boca do estômago.
Estou precisando muito de um incentivo, mas parece que nada consegue me levar pra frente novamente.
Vou ficando por aqui e tentar cuidar da minha vida pq já está tarde.
Bjs a todas

8 comentários:

disse...

Ai amiguinha que difícil hein??
Mas procure uma força e dentro de vc pra reverter essa situação, ainda mais agora q vc vai ter mais tempo pra vc, pra sua casinha, pra organizar sua vida. Não deixe o tempo passar, a hora é agora, ta esperando o q? a fada do emagrecimento não vai bater na sua porta, só depende de ti amiga, vamos lá. 1kg de cada vez, acho que funciona legal esses desafios

Conte com meu apoio minha linda

Dani disse...

Oi querida!!!
Não desanima não!!
Concordo com a Má, agora vc tem mais tempo e pode se organizar melhor
cuide de vc, pq isso só vc pode fazer ;D
bjinhus

ADri@n@ disse...

Oi Ale...
Primeiramente obrigada pela visita...
...
Calma amiga...
Desistir nunca!! REcomecar quantas vezes for preciso...
...
Voce consegue.
tbm to te seguindo.
bjo

disse...

Amiga
Vc consegue sim, basta colocar isso na sua cabeça. Eu já penso diferente de vc: vejo assim... se elas podem eu tbm posso entendeu?

AMiga ganhei da solmax e da dietshake
solmax é esse email: sac@newmaxindustrial.com.br

diet shake é esse: andrep@nutrilatina.com.br

Fala q vc tem blog e tal

Outro que ficou de me enviar foi esse, manda tbm
sistemas@neonutri.com.br
www.neonutri.com.br

Vamos lá amiga, força, de ontem pra hj já eliminei mais 400gr, mas n vou colocar no blog ainda

Beijoooos

Alê disse...

Ai amiga difícil fazer dieta... Eu estou numa ferrada e confesso que só consigo porque estou trabalhando fora e com horário pra comer acho que fica mais fácil... Nos finais de semana eu tbém sofro pra conseguir me controlar... Mas amiga não desista! Se vc "jacar" no almoço, recomece na próxima refeição e dia após dia, um de cada vez, tente fazer certo. Emagrecer e ter educação alimentar é uma busca eterna... Eu tenho tendência, então sei que para conseguir manter a forma terei que fazer reeducação alimentar para sempre... Esquece a culpa por ter passado da conta e recomeça...

Anabela disse...

Meu anjo,
Já comeste bastante, está comido, não vale a pena te culpares mais.
Tens consciencia que erraste as doses, etc etc, agora o jeito é compensar! Não penses mais nisso e agora é em frente!
Eu corto as unhas às duas aqui e às cockers da minha mãe.
Nunca corto muito porque tenho medo de acertar no sabugo ainda mais porque têm as unhas escuras e não se nota muito onde começa.
Não estou muito tempo sem cortar por isso, é só mesmo ir cortando as pontinhas.
A Bunny não gosta muito e fica nervosa. Tenho de cortar com muita paciência, demoro uma hora a cortar porque é uma unha de 5 em 5 minutos rsrsrsrss.
Como ela tem epilepsia, as situações que lhe provocam medo, podem dessencadiar uma convulsão por isso, demoro tanto porque quero levar na tranquilidade.
Perfume também não gostam muito, mas deixam colocar tudo.
Mil bjs de mt carinho e quero-te MAIS ANIMADA!!!!

Dani disse...

Oi linda!!
Sobre a série de exercícios q faço, vou te dar uma dica muito boa..
Eu comecei usando o DVD da Solange Frazão, é muito bom memso, comecei ater resultados com ele.
Não comprei
Baixei na net, através do programa ARES,o q uso pra baixar música, foi rapidinho.
Tente, os exercícios são bem eficientes
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi Ale, desculpe a demora pra vir aqui. Amiga sei exatamente o que vc ta sentindo, tem dias que tb fico com vergonha das minhas atitudes, fico desacreditada de tudo e acho que não tenho mais jeito. Mas isso vai passar viu, conversando com pessoas que já emagreceram muito e mantem o peso há bastante tempo, todos admitem q tb passaram e passam por dias e fases assim. Na minha opiniao a comida é para nos como a bebida para um alcoólatra, entao temos q entender que sempre haverao recaidas, mas temos que recomeçar imediatamente, senao a comilança segue por dias. Não desista de vc e não deixe de acreditar, sempre haverao outros dias em que podemos fazer tudo diferente. Use o blog como motivação, estamos aqui pra nos ajudar. Bjos

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada