quinta-feira, 1 de abril de 2010

MATÉRIA DE REVISTA ME FEZ PENSAR MELHOR

Gente, ontem me peguei pensando que com esse negócio de feriado a gente acaba jacando um pouco, aí me perguntei:
- Será que se eu parar de freqüentar aniversários, restaurante com amigos, churrascos etc, será que assim eu paro de jacar?
- Mas será que pra eu ter o corpo que desejo é preciso me isolar do mundo?

Nem era minha intenção escrever isso aqui, mas depois que entrei no blog de uma de nossas colegas, vi que não sou só eu que penso que festas acabam com qualquer RA, mas será que são as festas que estragam tudo mesmo ou a gente que se acha no direito de relaxar só pq é festa?

Ontem mesmo peguei uma revista pra ler e nela tinha uma matéria com a atriz Fafi Siqueira contando como eliminou 22kg em 9 meses e o que ela disse faz muito sentido pra mim.
“Resolvi fazer dieta, quando percebi que estava viciada em comer. Era igual a uma droga qualquer. Eu comia quatro pacotes de Pringles (batata frita) seguidos. Isso era loucura! Se eu estava triste, estressada, feliz, tudo era motivo para comer. Pude abrir os olhos a tempo”, completou.

Ela disse que foi muito difícil fazer dieta, pq como qualquer viciado ela sentia vontade, mas tinha que fazer um esforço danado pra se controlar.

Depois disso me peguei pensando em como eu falo no ouvido do meu marido pra ele parar de fumar, como eu não entendo que ele tem vontade mas é difícil pra ele, sendo que eu passo pela mesma coisa em relação a comida, é um vício sim, e como em qualquer vício a força de vontade é o 1º passo.

Acho que vou ler isso todo dia pra não sair da linha, vou passar mal, vou ficar nervosa, vou passar vontade, mas no princípio tem que ser assim.

Então vamos que vamos.

5 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaaa é isso mesmo...eu qdo vou numa festa afff, parece que nunca mais vou comer aquilo...me empanturro toda....(cabeça de gorda afff)
Realmente é um vicio meu marido sempre pediu para eu parar de fumar e eu nunca parava, precisou eu engravidar para criar vergonha na cara...

BOA PÁSCOA PARA TODAS NÓS uhuhuhuh

beijokas

Lary disse...

Oi Alessandra nossa me identifiquei muito com esse post eu tb sou assim se estou triste,nervosa,feliz lá vou eu atacar a comida agora estou melhorando mas como todo vicio tenho recaídas mas não desisto sei que uma hora eu consigo e vamos juntas enfrentar esse vicio que concerteza vamos conseguir bjsss uma ótima segunda

mey disse...

pois é


vamos compensar

hoje vou fazer uma sopinha

**Má** disse...

Oi amoraaaa... to de volta... como vc está? e o lindissimo Pietro? Bjokas

disse...

E aí miguinha?? como foi o dia ontem?? Menina vamos arrebentar essa semana viu?? bora acabar com a palhaçada.

E aí pintou as unhas??

Te passei meu email num comentário anterior, mas vai denovo
MADESSAVEZEMAGRECO@GMAIL.COM

Sobre o shake eu fazia por minha conta e risco, kkkk, não tem nada demais, só leite desnatado, uma fruta de minha preferência (maioria das vezes banana q adoro), 1 col de linhaça, 1 col de aveia e adoçante, era basicamente isso e tomava sem nenhum sacrifício. Já tomei a tal da ração mas n funcionou mto comigo.

E aí pintou as unhas??

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada