terça-feira, 30 de março de 2010

TPM e Descontrole

Amigas, passei pela fase da TPM totalmente descontrolada, comendo igual a uma vaca que vai pro abate, me entupindo de doces e coisas sem valor nutritivo nenhum, o pior de tudo é que além de não me sentir satisfeita ainda devo ter engordado muito.
Não costumo passar por essas coisas, o máximo que acontece é me sentir um pouco mais nervosa, mas esses ataques de gula dificilmente acontecem.
Não estava conseguindo atualizar o blog, pq fui tentar mudar o Layout e acabaou ficando tudo desconfigurado, nem sei como consegui voltar ao layout anterior, pq tinha perdido tudo, inclusive os blogs que acompanho.
Estamos em época de Páscoa e por onde andamos vemos quilos e quilos de chocolates, espero que essa comilança de páscoa não me atinja, que eu me lembre que Páscoa representa Ressuscitação, Renascimento e não gula, chocolate, etc. Que eu consiga renascer pra uma vida mais equilibrada e saudável.
Agora vou andando pq tenho muito trabalho pela frente ainda.

P.S. Má, deu pra perceber que eu não consegui mudar o layout né? kkkkk.

7 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

não amiga, é que ultimamente

estou comprando as coisas do

casamento rssss mas não sou

muito gastadeira rsss além disso

emagrecer me deixou mais vaidosa

kkkkkkkkkk

bjssssssssss

Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa saudadesssssssssss...CARINHA DE SAPECA?? Quem dera fosse só a cara kkkkkkk Lohan é quietinho, mas é um terror...já fez tudo que podia e naum podia aqui em casa affff...Confesso que eu cnsava menos qdo trabalhava fora....ele ocupa meu tempo e me cansa bem mais...MAS FAÇO com muito prazer, afinal dizem que é saude né kkkkkkkkkkkk...
Nem me fale Nivers chegando, parece que foi ontem kkkkkkkkkkk
beijokas

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga doida, então deve ser configuração do teu blog, não sei, pra fazer só aquilo que te falei n tem risco nenhum de perder nada, mas vai ver a estrutura do teu blog n aceita, se quiser que eu tente pra vc depois cria uma senha provisória e me fala, rsrs

A tpm tbm ta aqui me incomodando, tomara q a dona monstra chegue logo pra ir embora logo tbm

Bjão

Unknown disse...

Oi Alessandra nem me fale na páscoa já estou me preparando psicologicamente por que não vai ser fácil bjsss já estou te seguindo

Anônimo disse...

Olá muito obrigada pelo incentivo me motiva mais ainda,seu bebe é lindo parabéns viu.
Bjos estou te seguindo

disse...

Amiga n consigo tomar esses shakes prontos, prefiro eu mesma fazer e fica bem mais saboroso e nutritivo, fora q n deixa a gente saciada por isso acabamos atacando o que não deveríamos, kkkkkk

Ai amiga vai se programando aí pra vir em breve por aqui, é bom que a gente marca um encontro light claro, kkkkkkk
Pq vc gastou horrores com tel?? Não adepta do plano infinity da tim?? kkkk, menina toda minha família mora no ceará e pago apenas 25 centavos e falo horrores, o tempo que eu quiser com eles, a promoção é assim, vc só paga o primeiro minuto que é 25 centavos e fala o tempo que quiser, mas só é válido de tim pra tim. Dá uma pesquisada e pára de gastar dinheiro.

E aí como foi o dia ontem??

disse...

Ah meu email é madessavezemagreco@gmail.com

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada