sexta-feira, 23 de abril de 2010

- 3kg. Ueeeeba!!!!



Olá meninas.
Passei vários dias sem conseguir atualizar o blog, mas agora voltei com boas notícias, eliminei 3kg em 1 mês, é claro que eu queria ter eliminado uns 20kg, mas devagar eu chego lá.
Estou super animada e hoje lancei um desafio a mim mesma, emagrecer pelo menos 4kg até a festa de aniversário do Pietro, tenho 1 mês pela frente e acho que vou conseguir.
- Vou recomeçar a tomar o chá que deixei pra trás
- Não comer doce durante a semana
- Controlar o consumo de café durante o dia
- Cortar o paozinho de manhã, comer no máximo uma bisnaguinha ou 3 bolachas água e sal
- Não tomar mais refrigerante durante a semana, tá certo que eu só consumo os com calorias Zero, mas li um artigo dizendo que eles tb engordam, pois tem uma quantidade absurda sódio para manter o sabor, e isso retêm líquido que faz a gente engordar.

Mudando um pouco de assunto agora, fiquei bastante tempo sem passar por aqui porque o Pietro estava com pneumonia outra vez, foi uma correria total, levamos em vários médicos antes mesmo da pneumonia aparecer, mas cheguei a conclusão que dentre 100 médicos que se formam apenas 1 presta, a impressão que dá é que a maioria deles se forma por apostilas compradas nas bancas de jornal.
Acabamos pagando uma consulta particular num ótimo médico indicado por uma amiga, ele já tem bastante idade, mas passa bastante segurança pra gente, até o endereço e o telefone da casa dele ele dá aos paciêntes. Pediu vários exames pra detectar o que pode causar pneumonia de repetição, pois disse que não é normal isso acontecer, será preciso investigar.
Na terça levei ele a uma médica alergista que também pediu vários exames e na semana que vem vou levar a um pneumologista. Pode parecer exagero da minha parte, mas eu não aguento mais ver meu filho doente.

Esse semana nem liguei muito pra RA, pois na hora do almoço estava indo até a escolinha fazer inalação nele, então o jeito era pedir um lanche, mas na semana que vem começo a comer minhas verdurinhas novamente (eca!!!)

Na terça o Pietro completou 11 meses (nossa como passou rápido), eu tirei algumas fotos, estou postando logo abaixo pra vcs verem.
Ele simplesmente adora ficar brincando com o volante

Ele não ficava quieto pra eu colocar as roupinhas dele pra lavar, tive enfiá-lo na máquina até conseguir separa todas as roupas...rs

Agora vou tentar fazer algumas visitas.

Bjs e bom findi pra todas vcs

16 comentários:

Anabela disse...

Olá minha querida!!!
Antes de mais, espero que tudo corra mt bem com o Pietro!
As melhoras de todos os doidois.
PARABENSSSSSSSSSSS pelo peso eliminado!!!! Agora é continuar sempre na luta!!!
rsrsrsrsr encolhi...Ri-me mt com isso rsrsrsr
Mil bjs de carinho e bom fds

Alê disse...

Uhuuuuuuu 11 meses!!! Bem, navegando na blogsfera, eis que me deparo com uma outra Alessandra, mãe de um primeiro filho Pietro, profissional e dona de casa quando dá e que está vivendo uma fase de emagrecimento!!! Quanta coinscidência... rsrsrsrsrs Vou seguir né... adorei o cantinho mesmo, fazer o que? rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Oi Alessandra nossa é tão ruim ver nosso filho doente né melhoras pra ele e parabéns pelo peso eliminado bjsss pra vcs que Deus abençoe

**Má** disse...

Ai amiga meu gatinho tá doddói é... que chato, mas espero que ele se recupere logo e que essa batelada de exame não descubra nada grave... O meu tá saindo de uma faringite, agora já melhorou bem... mas tossia horrores... e os médicos aqui não são muito atenciosos... mas está tudo dando certo... e aí tb dará... Beijoooooo

**Má** disse...

Mãe o que eu to fazendo aqui dentro???? kkkkkkkkk..... que fofoooooo... o Gui tem plano sim, a Golden Cross... depois me passa o nome do teu primo, é sempre bom ter...=]... ainda mais bem recomendado... Beijinhos

Anônimo disse...

Que fofo seu filho,melhoras pra ele viu,ninguem merece ver filhinho doente ai ai,e PARABÉNS pelo peso elminado -3kg hein que bom ,depois que passar esse tempinho do Pietro e via passar logo porq ele vai melhorar ai vc pega firme na RA mais ve se consegue nao dar nenhuma jacada é sempre bom né.
Bjos e bom fds

Anônimo disse...

Olá, vim agradecer sua visita e pela força. Que maravilha heim -3kg tudo de bom.

Seu filho está lindo.

Anabela disse...

Ai que menino lindddoooo!!!!!
Tem um rosto tão doce!!!
E já conduz rsrsrsrsrs!! E ajuda a mamã a lavar a roupa rsrsrsrsr...lindo, lindo, simplesmente adorável!!!!
Mil bjs de mt carinho

Unknown disse...

Oi Alessandra! Seu filho é uma gracinha! E olha que coincidência, minha filha também completou 11meses!!!
A luta contra a balança não é mol, né minha amiga, ainda mais após o parto. Estou nessa luta e me identifiquei com a sua história, seu blog e estou te seguindo!
Um beijinho e melhoras ao seu pimpolho... tUDO DARÁ CERTO!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

parabénssssssssss pelo peso

eliminado !!!!! é isso ai

bjssssssssssss

Anônimo disse...

Entao eu era bem sedentaria tbm ,ai decidir fazer caminhada que eu gosto mais ,ai qdo eu tava pegando no ritimo aparece o friu aff.
Eu tbm queria comprar algum aparelho pra fazer em casa mais to acabando a construçao da minha casinha ai agora nao da,mais se der vou investir sim.
bjos

Anônimo disse...

pietro é uma coisa de lindo e 3 quilos a menos? que semana boa hein?
parabéns!!
beijos!

Roberta Galante disse...

que bom amiga PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...pIETRO ESTA LINDISSIMAAAAAAAAAAA...realmente ando meio sem saco pra net hehhehe..mas est tudo bem
bejokas

Anônimo disse...

Olá querida vamos participar do desafio sim, vou passar lá agora.

Háaaa a sopa realmente estava muito boa, vou pedir para ele fazer de vez enquando.

bjim e muito obrigada

disse...

Oi amiguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda do meu coração, tava "merrenduuuuuuu" de saudade de tu sabia?? Não sei pq gosto tanto de vc sua amarela.
To contigo no desafio, quero eliminar 4kg tbm, daqui 1 mês quero está na casa dos 65kg, uhuuuuuu

Juntas somos mas fortes, vamos q vamos

disse...

Ah amiga

Como está meu sobrinho hoje??

Imagina q tu engordou tudo... deixa de ser exagerada

Olha, as fotos estão lindas e engraçadas, tbm o modelo contribui e mto né?? kkkkkkk, q sapequinha.

Depois põe ele numa panela em cima do fogão, vai dá uma boa foto, kkkkkkkkkkk

Mas olhe, pode ficar despreocupada q por enquanto prefiro ser apenas titia, nada de mamãe por agora viu, "inxerida", kkkkkkkkkk

Voltei com meu sotaque carregado

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada