quarta-feira, 10 de março de 2010

Pois é, como sempre eu dei uma desaparecida, mas agora retornei...rs
Essas últimas semanas pra mim foram complicadas, pois mudei de para uma outra área na empresa e agora é que eu não tenho tempo mais pra nada mesmo.
O Pietro passou de um resfriado para uma pneumonia e eu me desesperei, pois essa já é a 2 em 4 meses, num dia a gente leva ao médico e ele não tem nada, no outro a gente leva e o negócio já está num ponto que temos que dar antibiótico, fazer inalação e etc. Na semana passada me ligaram da escola pq ele não parava de chorar, sendo que na noite anterior ele não tinha nada e tinha dormido super bem, o Paulo parou de trabalhar para levá-lo ao médico e tiraram RX e a única coisa que o médico disse é que ele estava com um pouco de secreção no ouvido, pensei "deve ser por isso que ele chorou tanto". Começamos a dar antibiótico e ele melhorou. Na 5ª eu não vim trabalhar pq ele ainda estava um pouco derrubadinho e não quis deixá-lo na escola. Na 6ª minha cunhada se ofereceu pra ficar com ele e qdo cheguei em casa percebi que estava com febre mesmo tomando a medicação. Corri pro hospital e entao depois de todos os exames diagnosticaram pneumonia.
Eu estou tão doida com isso tudo que minha RA ficou de lago novamente, mas é claro que não estou me entupindo de calorias, apenas parei de controlar os pontos de tudo o que consumo, mesmo pq não tenho tempo, saiu pra almoçar e vou direto pra casa fazer inalação no Pietro e dar o remédio, aí como um miojo light qdo dá tempo, quando não dá peço um misto por telefone.Affff, dá pra imaginar a correria né?
Tirando tudo o que está ruim, está tudo bem...rs O tratamento do Pip's já está surtindo efeito, eu no tempo que tenho (madrugada) corro atrás das coisas pro aniversário de 1 ano, limpo casa, lavo as roupas dele, só não sobra tempo pro Paulo, pois qdo vou deitar não sou mais uma mulher, mas uma boneca de pano.
Agora preciso comerçar a trabalhar (o que já deveria ter começado a 20 minutos), depois faço minhas visitas.
Bjs a todas

2 comentários:

disse...

Oi linda, melhoras para seu filhote e q correria essa nossa hein?? mas faz parte da vida né?? bjooo

Roberta Galante disse...

Nossa amigaaaaaaaa quantasssssss coisassssssss....
Sempre ouvi falar que qdo a criança começa ir para a escola, começa a ter resfriados e etc...
Lohan nunca teve nadinha, nem febre....acho que pq na escola fica mais exposto com outras crianças né???
Entao amiga do 25 kilos ganhos na gravidez já perdi 21 hehe nem acredito...famtam apenas 4....
Vou fazer aniversário de 1 ano do Lohan, mas no salão do prédio de minha madrinha..
de noticias e naum some naummmmmmm
beijokas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada