segunda-feira, 15 de março de 2010

Promoção e novo peso


Olá garotas.
Hoje estou aqui pra postar o selinho da promoção do blog da Mey e pra dizer que mesmo com toda minha correria de ser mãe, dona de casa e de trabalhar fora, e mesmo dando umas deslizadas na RA, no domingo eu me pesei e constatei que os 23kg que engordei na gravidez foram embora.
Eu engravidei logo após ter feito o blog pra tentar emagrecer, então já estava bem acima do peso (86kg), com um mês emagreci 3kg e logo depois engravidei com 83kg. No fim da gravidez estava pesando 106kg, demais pra alguém com 1,58m de altura.
Hoje sei que me falta muito a percorrer, pois minha meta é 60kg, mas sei que com um passo de cada vez eu chego lá.
Essa semana acho que vai ser mais fácil de cuidar da alimentação, já que o tratamento contra a pneumonia que o Pietro estava fazendo terminou e ele voltou pra escola, agora na hora do almoço dá pra eu me alimentar melhor ao invés de ficar pedindo lanche.
Estou disposta a fazer tudo direitinho.
Agora vou fazer minhas visitas, resolvi tb que agora só vou visitar mesmo aquelas pessoas que tb acompanham meu blog, pois muitas vezes eu vibro com a conquista de algumas meninas, tento dar força na hora que elas precisam e qdo eu estou precisando são sempre as mesmas que estão do meu lado.
Aproveito então pra deixar um super beijo pra Roberta, Mey e principalmente pra ANABELA que me acompanha desde quando eu comecei e que está sempre disposta a me ajudar.
Se esqueci de alguém por favor me desculpem, mas como estou sempre escrevendo correndo, nem sempre lembro de tudo o que quero.

8 comentários:

Sol disse...

Oi minha flor!!
POis é vc ja conseguiu eliminar bastante né?Nossa quando nosso pimpolhos ficam doentes bagunçam toda nossa vida não é?
Alê não sei o que ta acontecendo com o meu blog pq todo mundo ta falando que ta comentando e não ta aparecendo... Pior q eu fucei em tudo nunca tive verificação de palavras, vai entender...

beijos fica Deus e um beijinho no pietro

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie
trouxe uma do rio mas achei calórica 126 cal por 2 colheres de sopa , a que minha sobrinha estava usando estava em falta, mas hoje comprei pela net outra na versão light

http://www.naturalemcasa.com/sistema/listaProdutos.asp?IDLoja=13088&Y=8023014253808&Det=True&IDProduto=2184460&q=Ra%E7%E3o+Humana+Light

esta, entra no link da loja.
beijisss

Elen mamãe da Duda disse...

Ai eu sei qeu nem sempre paaso por aqui, mas noa me abandona...sniff, sniff!!!
Pois é nossa correria de sempre, essa vida de mulher muderna é fogo né?
Fiqeuwi super feliz em saber qe conseguiu perder tanto, sabe nem sei qual fou a ultima vez que me pesei, e nem quero me lembrar...

Ai que saudade de vir sempre aqui...

Mas sabe que vc tem razao tem muit agent eque nem da bola pros nossos comentarios e nem se quer aparece kkkk

Mas eu prometo que nao sumo mais viu???
E cade foto nova do fofucho...
E essa histori ade pneumonia, meu Deus com o Pietro está?

Um beijão !!!
Elen e Duda

disse...

Nossa amiga vc já emagreceu mta coisa, parabéns, sua mana mora aqui no DF?? Ou é outra cidade chamada Águas Claras... pq meu ap tbm é em Águas Claras, rsrsrs

Anabela disse...

Ola minha querida!!!
Como eu hoje estava precisando de um miminho, um carinho, chego aqui e leio este beijo especial pra mim!!! Obrigada de coração. Estou sempre contigo!
Foi Deus que me trouxe aqui naquele dias, noutros dias e hoje, porque é mesmo assim, os caminhos se cruzam sempre por algum motivo.
Hoje recebi este mimo e fiquei de coração cheio!!
Valeu memso!!!
Já voltei ao blogue e obrigada por me chamares à atenção da minha ausência, isso para mim é amizade!
MIlhões de beijos de mt carinho

disse...

É bom q quando vc vier ver sua família a gente se conhece né? ebaaaaaaa

Ellie disse...

Oiiiiiiii...ei, brigada pela forca no meu blog, eu tb me sinto como vc esta se sentindo, passo em varios blogs acompanhando e tudo e nem recebo um oi, dai desanima um pouquinho,
Mas sempre que eu entrar no meu blog passarei pra ler teu blog ok?
Mas ja vou dizendo que nao faco isso frequentemente.
Que bom que teu filhote melhorou e que bom que vc se livrou dos 23 kgs da gravidez, isso ja foi uma conquista enorme. Eu como vc quero ir pra 60 kgs...Vamos conseguir amiga, o lance e nao desistir. grande bjo.

Ellie disse...

Oi , eu de novho um selinho no meu blog pra vc, da uma passadinha la ta?Bjao.

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada