sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Balanço da semana

Olá meninas, como foi a semana de vcs? Eu fui viajar no feriado e cheguei na segunda no fim da tarde depois de passar um sufoco na viagem, é que qdo estávamos na estrada do Rio pra SP o carro começou a falhar e qdo o Paulo foi ver tinha queimado um cabo de vela, como não encontramos nenhum lugar aberto pra comprar essa bendita peça viemos o caminho inteiro com o coração na mão, fora o calor que pegamos na estrada, tava uma verdadeira sauna, sorte que o Pietro ficou bonzinho e toda parada que faziamos minha mãe colocava ele na pia pra molhar o rostinho e as perninhas (nessas horas é bom ser pequenininho, a gente cabe em qq bacia...rs).

Tirando essas coisas a viagem foi ótima, mesmo com o tempo um pouco chuvoso Teresópolis é linda.
Esse feriado eu jaquei total, minha madrinha assim como toda a família do meu pai é portuguesa e português adora agradar as visitas enfiando comida goela abaixo, e eu não resisto as comidas da minha madrinha desde que me entendo por gente, ela cozinha muuuuuuito bem e como já fazia quase 4 anos que eu não ia até a casa dela aproveitei pra comer tudo o que ela fez, agora é só arcar com as conseqüencias na balança.

Por falar em balança, em maio quando entrei na sala de parto estava pesando 106kg e ontem tive coragem de subir na balança novamente e estou com 89kg, é coisa pra caramba pra uma pessoa de 1,58m, mas aos poucos eu chego lá. Em setembro eu estava com 93kg, demorei 2meses pra perder 4kg, mas pelo menos não estacionei.

Agora vou postar algumas fotos da viagem, tem foto até da Granja Comari que é onde a seleção brasileira treina, o lugar é lindo, e no condomínio dentro da Granja tem umas mansões espetaculares, quem sabe um dia eu não ganhe na megasena e compre uma casa lá...rs

Beijo a todas e um lindo fim de semana.



4 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oieee

Obrigado por gostar do meu blog

o Lucas não mamou nada praticamente

na maternidade ele já teve que

tomar Nan porque eu não tinha leite

e ai 1 Mês e pouco depois eu entrei

na dieta para retomar minha forma

rssss

Roberta Galante disse...

oi amigaaaaaaaa que bom que fez boa viagem e deu tudo certo................vamos que vamos que tb estou na dieta brava ...hehe final do anoe sta ai...
beijokassssssssssssss

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!

Gostei do seu blog.
Eu também demoro para perder peso. Mas o importante é não engordar, é a mudança de hábitos.

Eu não conheço Tersópolis mas realmente deve ser uma cidade bem agradável.

Beijos!

Anabela disse...

Oi minha querida
Que lindas fotos e que bonita família!
É bom caber em qq lado rsrsrs...a bacia deu um jeitão. Mas tudo correu bem e no final ainda dá para rir.
Parabéns pelo peso, aos poucos vais conseguir chegar no peso desejado. Força amiga linda
MIl bjs de carinho

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada