segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FUGINDO DA BALANÇA

Olá queridas, essa semana eu jaquei total!!!!! Com minha mãe em casa tinha sempre uma comidinha diferente e eu comi tudo, com culpa mas comi. Ontem minha mãe voltou pra Brasília e agora vou fazer o possível pra fechar a boca de vez, afinal de contas ainda falta um caminho muito longo na luta contra a balança.
Hoje estou um trapo só, pq enquanto a minha mãe estava na minha casa, eu não tinha que acordar pra atender aos resmungos do Pietro, mas a partir dessa noite sobrou pra mim, ele dormiu bem até as 2hs, depois disso ficou acordando de hora em hora e quando deu 4hs da manhã começou a chorar e não parou mais, qdo ele acalmou já estava na hora de me arrumar pra trabalhar. Acho que os dentes de cima estão querendo sair, pq ele tb ficou bastante chatinho quando apontaram os dentes debaixo, espero que tenha sido só isso mesmo e espero mais ainda que os outros dentes que forem nascendo permitam que ele e eu consigamos dormir.
Agora estou aqui, atualizando o blog, trabalhando e morrendo de vontade de encostar em qq canto pra dormir.
Por enquanto é só, assim que tiver com o sono em dia e a dieta tb, volto a dar notícias.

4 comentários:

Anabela disse...

Minha querida,
As memórias boas até nos alimentam dos dias menos bons. É o que tenho feito.
Os dentes é chato mesmo....doi pra nascer, doi depois....enfim, mas que o Pietro melhore rapidinho.
Este findi tb foi Miss Jaca, mas pronto Deus ajuda.
Mil bjs e obr pelo apoio e carinho de sp.

Roberta Galante disse...

Vamos lá amigaaaaaaaaaaaaa ANIMAÇAOOOOOOOOOOOOOO rsrsrs..os dentes do Lohan ainda naum sairam naum heheh, mas acho que esta quase, pois ele esta mostrando sinais rsrs vamos ver..
beijokas

A moça de Iruama disse...

Oi lindona, fale não, jaquei no fds! AFF!
Bjs...

Sol disse...

è fogo qndo a mãe vai embora...
rs
Tadinho dele , os dentes da mel tambem deram trabalho
Mais isso passa logo vc vai ver

beijoooooooooooooo

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada