sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hj eu estou o pó, já faz 3 noites que não durmo direito por causa do Pietro, ele pegou uma gripe tão forte que passa a noite tossindo, espirrando e chorando e eu passo a noite balançando ele, fazendo inalação e tentando descobrir de onde é a dor que ele está sentindo. Definitivamente os bebês deveriam nascer com um led com cores diferentes que acendesse determinada cor de acordo com o local da dor da criança.
No começo da noite quando ele começa a chorar eu peço a Deus que olhe por ele e que o livre de qualquer dor ou incômodo, pois o pobrezinho não consegue dormir direito, a medida que as horas vão passando eu já estou orando a Deus pedindo para que faça ele dormir pq eu estou cansada e preciso trabalhar no dia seguinte.
O negócio tava tão feio que ao invés de irmos pro RJ hoje no fim do dia, vamos só amanhã, dá que o Pietro começa a chorar e a gente tá no meio da estrada de noite.
Tirando as noites mal dormidas, acho que tenho conseguido controlar minha alimentação, tirando o fato é lógico que meu marido me ajudar muito chegando em casa com chocolate, sorvete, coca cola, pizza...eu quero morrer com isso!!!! O que não tive coragem de fazer ainda foi me pesar, mas pelo jeito não emagreci nada, pq ontem minha mãe chegou de Brasília pra passar uns dias com o netinho e já perguntou se eu não vou fazer regime...ai ai.
Depois que voltar de viagem conto as novidades e assim que possível passo pra fazer minhas visitas.
Beijos e um ótimo feriado

4 comentários:

Anabela disse...

Minha linda!
Ser mãe não traz livro de instruções...e um bébé é mesmo assim, mas não tenho dúvida que o Pietro tem a melhor mãe do mundo e com a experiência tu vais sabendo cada vez melhor cuidar dessas surpresas que os bébés trazem.
Não te martirizes demasiado com a balança...sabes que te tens de pesar e iniciar. Teu marido deve ajudar concerteza, se é algo que tu queres muito ele como bom companheiro se falares com ele, vai saber entender e te dar a força aí do teu lado.
Agora nossa mãe vive assim mesmo, alertando rs...não desanimes e segue em frente!
Fico mt feliz por consiguir transmitir tanto positivismo e paz no teu coração, mesmo qdo não estou nos meus melhores dias. Isso me reconforto. Obg por me dizeres isso, acredita que me fez muito bem!
MIl bejs de total carinho pra super mamãe

Meyka disse...

Oie querida

espero que o baby já esteja melhor

esta dieta é fácil de fazer , mas

precisa ter cautela com as notas

pois na tabelinha pode tudo,

porém se gastar indevidamente , ou

vai passar da conta ou vai

estrapolar as calorias, eu

comprei o livro DIETA NOTA 10 nas

americanas.com . se não estou

enganada é 19,00, mas vc amamenta ?

Seu baby é lindooooo

Sol disse...

oi Alê!!!!
Ai meus Deus sei bem como vc está se sentindo , sem dormir, com o marido boicotando seu regime, com a mãe fazendo essas perguntinhas que ninguem mais tem coragem de fazer....
Calma amiga tudo isso passa...
Vamos que vamos, nÓS VAMOS FICAR GOSTOSAASSS
sabe porque???
PORQUE A GENTE MERECEEEEE
beijos e uma excelente semana pra ti

Tati - Bebê a bordo disse...

Oiiii,
Já passei mtas noistes com o Lucca assim...mas evito de ficar balançando no colo...tento deixá-lo no berço...a não ser q ele chore...
è legal vc levantar a cabeceira qd isso acontece...colocar uma toalha enrolada debaixo do colchão para ele respirar melhor!
Mas entendo perfeitamente o q passa pq já passei umas 5 vezs nesse 11 meses...
Faço inalação 3 vzs por dia...rinosoro o dia inteiro (recomendação médica) e o xarope "Abrilar"...(o q não acho q resolve muito...mas é fitoterápico)
Já dei Fluimucil Bebê tbm...e qdo nada adiantou ele partiu para o corticóide Predsim.
Mas tenha paciencia..é normal na fase de dentição a imunidade cair e as doencinhas aparecerem...isso foi o q a médica me disse!
Qto a dieta...seja firme...escorregue sim..mas não desista...nós vamos conseguir!!!Eu escorrego váááárias vzs...e essa semana me matriculei na academia...o lucca está mais tranquilo e no período q vou ele fica com o pai...rsrs
Pq não faz uma academia tbm...???Talvez anime...ahhhe a dieta da proteína ajuda muito tbm..pq o peso va embora rápido e dá mais ânimo!
Bjinhos...torço por vc...o importante de tdo isso é ser feliz viu!!não abaixe a cabeça NUNCAAAAAA

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada