segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E O SEXO É...

Entrei na 21ª semana no dia 22/01, e o baby está mexendo mais do que nunca.
Hoje foi o dia de fazer a morfológica e eu desesperada pra saber se dessa vez eu descobriria o sexo da criaturinha, a ultra estava marcada para as 16:50 e eu já comecei a me entupir de chocolate as 15:30 pra ver se ajudaria o bebê a se mexer e deixar a gente ver suas partes baixas, depois comi outro pedaço as 16:00, depois as 16:30. A sala de espera tinha umas 5 gestantes e todas marcadas para horários antes do meu, como percebi que iria demorar resolvi comer o último pedacinho de chocolate. Entre na sala por volta das 17:500hs e Graças a Deus o médico era super atencioso, perguntou se era o primeiro filho, e se a gente já sabia qual era o sexo, meu marido não me deixou nem responder, foi logo falando: - A gente tá louco pra saber... O médico não demorou nem 2 minutos e disse: - Pode comprar o enxoval, pq com 100% de certeza é um menino, nossa parece que eu estava vendo o Pedro Bial informar quem tinha sido eliminado do BBB: "com 100% de aprovação, quem fica é o menino".Pra falar a verdade levei um susto, pois eu tinha certeza que era uma menina, mas mesmo assim fiquei muito feliz.
O nosso bebê está pesando cerca de 520gr e tem cerca de 22cm, o médico disse que é um meninão e que pelas medidas ele tem 22ªsemanas e 5 dias e que se nascer na data prevista terá uns 4kg.
Não preciso nem dizer que o Paulo ficou com cara de retardado, na verdade ele está até agora, dizia que queria uma menina, mas ficou até com lágrima nos olhos quando o médico disse que era menino.
Agora é refazer os planos para a decoração do quarto e resolver entre os nomes: Pietro, Théo e Ian, acho que isso será o mais difícil.
Beijo a todas e uma semana abençoada.

9 comentários:

Unknown disse...

Ai Amiga, que lindo!
Parabéns! Eu to na 20ª semana e até agora o Theodoro ou a Valentina nada... não sabemos o sexo ainda... Dia 02 farei outro US só pra saber e o morfológico tá agendado para 07/02... é uma ansiedade sem fim... Parabéns pelo seu garotão!
beijos na barriga
Lu e baby

Anabela disse...

Que lindo!!!
Vem aí um princepe!!
Amiguinha, que bom ter vida dentro duma vida, a crescer e a formar-se um belo princepe. Deus te abençoe !
Fiquei muito feliz por ter notícias daí!
Mil beijos e um beijo pequenino nessa barriguinha linda

Elen mamãe da Duda disse...

Parabéns pelo meninão, eu também só descobri que era a Duda na morfologica... É muita emoção mesmo...
Sempre passo pra saber noticias novas...
Um grande beijo!!!
Elen e Duda

Emmerick disse...

Alê que delícia saber que tudo está indo muito bem, já tem nome certo para esse meninão? Desculpe não ter tido tanto tempo, mas estou de mudança amiga, ontem meu carro saiu da oficina desde dezembro, hoje estou saindo agora cheia de caixas para agilizar na mudança, inclusive o computador ficará desligado por uns dias, então só passei para dizer que não lhe abandonei como disse, pelo contrário penso sempre em vocês, um grande beijo dessa amiga que lhe ama e não lhe esquece.
Beijos da titia, rsss!

Roberta Galante disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS..EU TB PENSEI QUE O MEU ERA MENINA HEHEHE

Oie...passa lá no meu blog amiga....tem um selinho para vc....e se vc fizer tudo certinho vc ainda ganha uma caricatura preta e branca não é legal???
Vale até dia 31/01. Então passe lá.....beijokas

Sabrina Mix disse...

Oi, Alê!

E já escolheu o nome do seu bebêzinho?

Beijos e sucesso!!!

Sol disse...

parabénssssssss
ai que gostoso um menininho!!!
beijos e fica com Deus

disse...

Amiga parabens!!
Olha se eu tivesse de escolher o nome seria theo acho lindo, pena k aki em portugal eles tem uma certa tolerancia nos nomes!!
Parabens amiga agora seu mundo sera azul, mais um amiguinho para o Salvador!
Beijosssssssssssssssss

Tatiana disse...

Eu tbm achei q o meu bebê seria uma menininha pq no us morfologico de12 semanas o medico deu 80% de chances de ser uma menina....estávamos até na discussão do nome já!!!aí com 20 semanas...no US...q surpresa foi qd nos mostrou o sexo...era um meninão...e eu me decepcionei momentaneamente pq já tinha comprado o quartinho e tdo...e o quarto não combinava com menino...era cheio de strass..rsrsrs...fomos correndo na loja assim q pudemos para trocar o modelo!!!me marido vibrou com a noticia de ser um menino...chrou na hora!!!Hj meu meninão tem 2 meses e é a coisinha mais linda preciosa e maravilhosa q Deus me deu!!!veja fotinhos dele no meu blog...tem fotinhos após o nascimento inclusive!!!uma emoção unica e inexplicável!!!tudo de bom pra vcs....gde bjo
ahhhh...meu blog é www.tativilani.zip.net

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada