segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

19ª SEMANA

Esse fim de semana foi bastante agitado, infelizmente no sábado de manhã meus pais voltaram pra Brasília e eu já fiquei me sentindo órfã.
Voltei do aeroporto e fui com minha irmã e meu marido pesquisar preço de móveis para o quarto do baby, depois almoçamos no McDonalds e a tarde fui pro salão arrumar as unhas, pois no domingo tinha festinha de aniversário. A noite fomos dar uma voltinha no shopping e já que eu tinha chutado o balde na alimentação, resolvemos ir para churrascaria terminar de enfiar o pé na jaca. No domingo na hora do almoço fomos pra festinha de 4 anos da filha de uma amiga, e no meio da festa tive que me retirar pra colocar tudo o que comi pra fora, eu nunca havia sentido enjoo antes e agora com quase 5 meses resolvi passar mal. A noite fui levar minha irmã no aeroporto, pois ela tb voltou pra Brasília, e agora minha casa está tããããão vazia que chego a ouvir o eco da minha voz.
Agora depois de tantos paparicos, da comidinha da mamãe, da companhia da irmã pra passear, estamos novamente só eu e o Paulo.

Segue abaixo o acompanhamento da minha gestação.

Nas próximas semanas, a barriga vai crescer ainda mais rápido, por isso não se surpreenda se notar que está com menos pique. Caso não se aguente de vontade de tirar uma soneca à tarde, não hesite, se puder (se estiver trabalhando, tem sempre a possibilidade de se fechar por alguns minutos dentro do carro ou até no banheiro!).

O bebê está se acostumando ao som da sua voz e já tem minúsculos dentinhos se formando sob as gengivas.

Um comentário:

Roberta Galante disse...

parabéns pelas 19 semanassssssssssssss
beijokassssss

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada