terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PARA O MEU AMORZINHO


MILAGRE DA VIDAAntes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguem ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que milagre do nascer,
Do viver, do existir,outra vez aconteceu...

Eu sou o milagre da vida, Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial, no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real

8 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá minha flor!!!
Q bom receber sua visita,e suas notícias!!!
Q bom qu em breve estarás conosco!!!
Mas agora amiga,é curtir esse lindo momento da maneira melhor que eu sei que vc está buscando,esperar sua gracinha chegar,e depois voltar à rotina De Ra,e afins...rssss.bem,minha Ra agora começa a entrar nos eixos novamente depois das festas,e férias tudo junto,mas...ufa...passou,e a luta continua por dias melhores,mais livre,mais leves e mais soltos...p todas nós!!!
bjinhos,
Fika com Deus

Roberta Galante disse...

Lindoo amigaaaaaaaaaaa
beijokasss
ótima semana

Tatiana disse...

linda música...já tinha ouvido antes..mas não me lembrava dela...até chorei ao abrir seu blog e ouvi-la...ainda mais pq ao mesmo tempo estava dando mama para o Lucca!q Deues abençoe vc seu bebê e o papai dele tbm

Elen mamãe da Duda disse...

Aí fiquei com lágrimas nos olhos... Agente fica tão emotiva quando estágravida né? Mas é lindo mesmo...
Grande beijo e parabéns pelo filhote!!!!
Que DEus abenções vocês!!!!
Elen e Duda.

Anabela disse...

Sabes linda?
Eu trabalhava numa clínica , e o pediatra, costumava perguntar na primeira consulta do bébé, se qdo a mãe o viu pela primeira vez o imaginava assim?...e essa consulta (a lias tds) eram demoradas, porque ele falava muito com as mães e observada todos os movimentos do bébé, da criança, e ele era tão querido por todos que haviam bébés na culsulta deve com 20 anos! ehehehehehh, mas ele costumava dizer que atendida os meninos até eles se sentirem à vontade, e sempre foi assim!
Não grila com o peso a mais. Já sabiamos que era assim.
tenta descansar essas pernas colocando uma almofada por baixo e colocando a perna mais alta.
Vai correr tudo bem ok?. Vamos com fé, e muita tranquilidade que o milagre da vida vive dentro de ti.
beijos cheiosd e carinho minha princesa amada

Elen mamãe da Duda disse...

Que barriga linda!!!!
Beijos!!!!

Ellie disse...

Oi....curta bem seu tempo amiga.Que Deus te abencoe e esta vida que levas dentro de ti.Bjus

Ellie disse...

Oiii.....mulher abencoada...viva muito estes momentos.bjus

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada