segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vírus???

Olá gente, ou pelo menos 2 ou 3 pessoas que ainda passam por aqui.
Fiquei séculos sem aparecer, e qdo resolvo finalmente voltar percebo que um vírus tomou conta do blog.
Não sei o que fazer, toda vez que entro no blog meu note dá um aviso de vírus, eu mando remover, mas depois ele aparece novamente.
Será que os vírus olharam pro blog, perceberam que estava abandonado e resolveram se apossar dele?
Alguém aí sabe o que posso fazer pra me livrar dele?
Além do problema do vírus, outra coisa que tem me atormentado são os finais de semana, queria saber qdo é que eu vou realmente me controlar.
Durante a semana controlo todas as calorias através do facebook, mas aos finais de semana eu esqueço desse recurso e ultrapasso todos os limites.
Aí eu me pergunto: - O que adianta tanto esforço de 2ª a 6ª, se no fim de semana eu recupero tudo?
Coisa de gente burra né?
Vou tentar esse fim de semana novamente, depois digo se consegui.
Bjs a todas.

5 comentários:

Silvia Nunes disse...

Bom dia Le
é eu tb estou voltando... vamos dar força uma a outra para não desistirmos ne...
Eu vo bem c RA o dia todo so q meu problema é a nte e fds...

Complicado ne.. mas enfim.. estamos ai se precisar so me chamar
Bjãooo

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Que bom te ver aqui de volta, fico feliz por isso!!

Olha sobre o vírus...andou na blogsfera um vírus chamado malware...teve gente que excluiu o blog e não precisava...igual eu entro no seu agora e me diz que tem malware e que vc tem conteudo do blog da lú pinheiro...a lú resolveu excluir o blog, mais ela disse que vai fazer outro...então por enquanto vc tem que excluir o link dela,,e tudo se resolverá...se não resolver...na página do seu blog que diz...malware..vai vim falando de qual blog está vindo..ai é só vc excluir o link dele..lá aonde vc adiciona blogs novos, entendeu???..qualquer dúvida me fale!!

beijos

Débora disse...

Oi flor. O que a colega escreveu aí em cima acontece comigo só qdo abro o blog no Mozil. E isso com qq blog. Mas qdo abro no internet explorer não aparece nda, sei lá o que acontece!
Comigo, pra conseguir emagrecer, só na base do remédio mesmo. Ele ajuda, mas precisa dar uma controlada tb. Meu emagrecimento tá bem devagarinho, 7 kg. em 3 meses e meio. Prefiro assim, pra engordar td de novo é mais dificil.
Bom, é isso!
Bjos e bom feriado!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Alê,
Tem um monte de Alessandra Santos no fb. O meu é: https://www.facebook.com/Solange.A.Ribeiro
Me adiciona, ok? Bjs!!!

Flávia disse...

Oi Ale querida td bem?
hj que conseguir deixar um recadinho em seu blog...
ele esta dando uma mensagem de vírus... eu sugiro vc fazer um outro blog...
Amiga, vc me perguntou sobre o NRG.. é um chá da Herbalife que é bom para dar disposição e acelerar o mentabolismo....
se vc quiser mais informações me envie um email no flaoliv2005@hotmail.com.. OK!
terei o prazer em te explicar melhor....
uma boa noite....
beijão

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada