sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prometi e voltei mesmo,

Olá meninas, dessa vez eu prometi e voltei mesmo.
Confesso a vcs que a preguiça foi grande, mas voltei mesmo assim.
Acabei de fazer algumas visitas, mas como já são 1hs da madrugada, depois visito quem ficou faltando.
Lembram do sortei que comentei no post anterior? Pois bem, por um milagre eu ganhei.
Digo que foi milagre pq eu nunca ganho nada, somente contas pra pagar...rs
Agora só falta combinar com a Gabi qdo é que posso pegar, já que achei melhor pegar pessoalmente, pois a gente aproveita pra se conhecer pessoalmente.
Minha vida anda uma loucura, como dizia na novela: "Cada mergulho é um flash".
Infelizmente a maioria das coisas que tem acontecido não são boas, mas o jeito é seguir em frente e esperar que tudo melhore.
Hj não vou me demorar muito por aqui, pq já estou morrendo de sono, mas assim que possível volto pra falar com vcs.
Bjs e um ótimo fim de semana.

3 comentários:

Aline Delgado disse...

Eba apareceu rs,saudades
chega de ficar lamentando pelo que fez ou não fez, bola pra frente e vamos seguir firmes viu
bjos

Kaka disse...

Obrigada pela visitia e pelas dicas, viu
beijooooo

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Linda!
Que bom que vc voltou. Eu tb ando sumida do blog, mas tô no facebook. Vc tem?
Bjs!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada