sexta-feira, 3 de junho de 2011

Agora vai

E aí pessoal, tudo bem?
Eu ando zicada mesmo, fucei tanto nesse notebook tentando utilizar o bluetooth que ferrei com tudo e tive que mandar formatar, o Paulo quase me matou, pq já estamos em tempos de vacas magras e eu ainda arrumo isso pra gastar mais.
Agora que o notebook chegou eu instalei um anti-virus que está travando tudo, não consigo entrar em quase nenhum site, vou ter que mandar pro cara novamente pra ele ver o que fazer.
Agora vamos falar de coisas boas, no dia 17/06 eu e o Pietro vamos pra Brasília passar 8 dias, adoooro ir pra casa da mamãe, minha irmã até comprou um cupom pra mim nesses sites de compra coletiva pra fazer luzes, escova, pé e mão, assim qdo eu voltar o Paulo vai ter uma nova mulher.
Resolvi tb fazer uma dieta radical pra chegar em Brasília uns 3kg menos gorda, começo amanhã e não vou dar folga nem nos finais de semana, chega de palhaçada né?
Não vou começar a dieta radical hj pq tenho um encontro com amigas de faculdade, nos conhecemos em 95 e a última vez que nos vimos foi a mais de 3 anos´e é logico que eu não vou ficar sem comer aquela cebola maravilhosa do Outback.
Agora vou me arrumar, semana que vem eu volto pra contar como está sendo o retorno à RA
Bjs e bom findi

7 comentários:

Cyntilante disse...

Ohh lindona.. que bom te ver animada... infelizmente eu moro longe de moema.. mas espero que vc se divirta muito hoje viu.
Que delicia hein.. vai pra casa da mamae.. mas ja avisa que vc ta na RA pra ela nao te encher de comida...rs
Teu marido vai babar quando vc voltar, porque alem de estar com saudade, vc vai voltar lindona e descansada.. sair de casa.. desopilar.. isso renova!! eu queria tanto conseguir viajar mais sozinha.. mas aquele velho problema meu de ciumes, nao me deixa.. em julho minha cunhada me chamou pra ir pra Goias com ela.. ela tem uma casa maravilhosa la, eu ja fui e amei.. eu queria tantooo mas tantoo ir e ficar uma semana la com meu baby.. ia ser taoo bom.. quem sabe ate la nao crio coragem..rs
menina.. para de tentar instalar o que vc nao sabe.. kkkkk.. bj

Anônimo disse...

Oi flor
Para de futricar neste not e vc vai ter q formatar novamente,manda o cara q formatou por um ant virus,força para emagrecer e viajar bem linda,vc sabe q casa de mãe engorda,quero dizer vc engorda na casa da mãe né...kkkk...elimine o maximo para viajar tranquila...
Um belo final de semana
Beijãooo

Juliana disse...

Ale, boa viagem... se diverte bastante e como um pouquinho das comidinhas da mamãe. bjs

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom que está retornando a R.A.
Eu estou querendo tentar uma dieta da sopa que é só 3 dias que eu vi na revista....pra dá uma guinada no emagrecimento..

E que delicia que vai viajar pra casa da mamãe e seu marido vai ter uma grande surpresa na sua volta.

beijos e um lindo fim de semana

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom que está retornando a R.A.
Eu estou querendo tentar uma dieta da sopa que é só 3 dias que eu vi na revista....pra dá uma guinada no emagrecimento..

E que delicia que vai viajar pra casa da mamãe e seu marido vai ter uma grande surpresa na sua volta.

beijos e um lindo fim de semana

Anabela disse...

Minha querida, fico feliz por te ver de astral lá em cima.
Estou com um problema no pc parecido....instalaram aqui o avast e estou tendo problemas em aceder a muitos sites...não pode ser ! Preciso de minhas coisinhas todas acessiveis....vou pedir pro Paulo me consertar isto
Mil bjs e sucesso

Alê Viotti disse...

olá Alê td bem???
Ta sumida, não é problemas no blog não né?? Acho que o meu já está normal...assim espero!
Bjooos e Boa Semana

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada