quarta-feira, 29 de junho de 2011

Socorro eu não estou sentindo nada

Olá!!!
Quem é vivo sempre aparece né?
Hj faz exatamente 20 dias que não apareço por aqui e o motivo é um só: apatia.
Sim minha gente eu ando indiferente a tudo, sabe aquela música do Titãs que diz:
"Socorro eu não estou sentindo nada, nem medo, nem calor, nem fogo.
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir..".
Então é isso, eu ainda não me encontrei e não sei o que quero e "se" quero, tô deixando a vida me levar pra ver onde é que vou chegar.
Já que nada tem me despertado o interesse, nem o amor, nem o ódio, nem a a alegria ou a tristeza, vou ver se me ocupo em colocar a alimentação em ordem quem sabe nesse meio tempo eu volte a sentir alguma coisa.
Credo, acho que me transformei "em uma pedra no meio do caminho", só espero que ninguém tropece em mim.
Bjs e bom restinho de semana pra todas

5 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
Sabe!!! Andava assim tb, mais hoje eu senti uma tristeza tão grande em não ter lutado por mim a mais tempo...
mais vamos lá...
sempre...
bjs da nega

Mirtis disse...

Impressionante, eu estou sentindo a mesma coisa: Interesse nenhum em nada! rs
Pelo menos a alimentação vc ta cuidando né, ao contrário de mim!
Deus abençõe vc linda!
bjs

disse...

Oi flor
Tem epocas q ficamos asism mesmo,mas olha,não deixa este estado q vc esta ficar por muito tempo,pq quando acordamos o estrago é grande...se cuida lindona
Beijãooo
Se precisar de uma amiga para desabafar pode contar comigo.

Micha Descontrolada disse...

já me senti mto assim, e já cantei mto essa música...mas passa e vc vai se animar de novo.

to aqui na torcida.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Juliana disse...

Ai, Lê, estou com saudades, volta logo, hein!

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada