quarta-feira, 11 de maio de 2011

Até que enfim o blogger voltou

Olá meninas, ainda tem alguém por aí?

Ai que raiva, tinha feito um post mas ele se perdeu, tinha até contado pra vcs que o dia tava lindo e que eu quase morri do coração qdo fui colocar um short e ele quase não fechou...Abafa!!!

Essa semana fui ao shopping trocar minha Melissa, pois tenho um problema muito sério com meus pés, o nº 37 as vezes fica apertado e o nº 38 sai do pé, então tive que trocar de modelo por um que se ajustasse melhor ao meu pé problemático, mas fiquei morrendo de dó, 1º pq o modelo que o Paulo tinha escolhido era lindo e depois pq tive que pagar uma diferença.

Essa semana inteira eu me comportei super bem durante o dia, já durante a noite agi como o meu irmão que pode comer 5.000 calorias por dia e não engorda, o problema é que eu engordo e muito.

Mesmo com todos esses deslizes e com o frio, vou continuar tentando retomar a RA.

Agora deixo vcs com a foto da minha melissinha e com um beijo de bom fim de semana,

7 comentários:

Dani disse...

Oi Ale querida

Primeiramente mil desculpas pela demora de vir aqui..
Já devia ter vindo mas tá difícil de eu conseguir tempo pra blogar...
estou tentando pelo menos retribuir algumas visitas pra postar, mas não consigo aff...

E vc como está?
E o filhote?
Deve estar enorme...passa tão rápido..

Amei sua melissa, fofa

Nem me fale em comer, engordei, abafa tb rsrs

Mas não vamos desistir tá?

Acho q vc falou sobre estar fazendo artesanato né?
Sobre como oferecer, bem, eu comevei presenteando algumas pessoas e quando vi meu telefone não parava de tocar..

Investe sim Ale, pq dá um dinheirinho sim...é só fazer um bom trabalho enão ter pena de cobrar o justo...
Tem q levar em conta sua mão d eobra, seu tempo e seu capricho com a peça..
tenho investido bem nisso com negócio mesmo, com horário a ser cumprido e o q eu posso dizer é q no final do mês tiro um bom dinheiro...
Se vc gosta, invista sim!!

bjinhus no coração

Rosimeyre disse...

Oii melissa? Eu estou tão or fora , que ao falar de melissa, ainda volto aquele modelinhos do passado kkkk, tenho que me reciclar . Vim te dar um beijo, tanto tempo né kkkk loucuras da correria diaria.Beijos mill

Anônimo disse...

Oi flor
Ai amiga a noite é minha perdição,da vontade de devorar tudo,penso em comer o tempo todo e fico me segurando,chego a tomar 1L e meio de agua só a noite evitando comida,café então nem se fala.
Sabe amiga eu ando cansada de postar no blog,sumiu todas mesmo,vejo no blog de cada uma q ninguem mais posta e faz visita,então estou postando menos,mas não largo minha AF E RA...
Quem sabe uma hora o povo volta,lá no começo do verão,todas loucas com as gorduras e querendo eliminar em 15 dias,não quero mais isso para mim não,por isso vou continuar firme e forte mesmo q os resultados seja pequenos,o importante é não engordar mais.
Amei tua melissa,linda mesmo,muito bom gosto..haaa eu tb tenho o pé podre viu,mesmo problema q vc sem contar q qualquer tenis mais de 5 quilometros começa a detonar meu pé...affff
Um belo final de semana.
Beijosss

Juliana disse...

Oi Ale, quanto tempo hein??? Amei a sua melissa. Como vc perguntou a minha mãe logo se acostumou com a ideia e já esta amando o seu mais novo netinho.

Anabela disse...

Então vou esclarecer ctg as novidades da minha pessoa!
Minha querida, a minha correria com o tempo, é porque tenho um emprego novo desde o inicio de abril.
4 treinadores do ginásio que eu frequento falavam em abrir um negocio comum de treinos no domicilio e um espeço onde as pessoas tivessem consultas de nutrição, psicologia e até consultadoria de imagem. Então , convidaram-me para trabalhar com eles como administrativa...a corrida é daí mesmo. estou a adorar este novo trabalho e tem a minha cara.
Estou mais motivada e sinto-me peixe na água !
Vamos ver, estou com a maior das energias pra que tudo dê certo.
O negocio vai aos poucos, os clientes começam a aparecer aos poucos, mas ainda aguardamos algumas licenças e burocrarias camarárias pra estarmos a funcionar a 100%, mas vamos aos poucos. Passos pequenos mas certeiros.
Os meus artesanatos vão indo, minha querida...a crise vai deixando tudo meio parado, mas vou fazendo coisas novas na esperança que se vá vendendo, mas etm estado parado !
Olha o PESO PESADO é a versão portuguesa do Biggest loser. Ambos assistimos na TV em canais diferentes...não gosto da versão portuguesa, acho que as pessoas não estão a esforçar-se tanto como na versão americana....nem tanto, nem por metade.
Amei o sapatinho novo. Adorava ter uns desses genero, ainda nao calhou comprar.
Olha, eu calço o 40 lololol,m tenho pata grandona.
Mil bjs de mt carinho e bj no Pietro

Dietando.com disse...

Lindissimo seu Melissa!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei.

ai ai o friozinho da uma vontade de coisas caloricas né? mas to tentando me controlar tb...

Voltei a postar diariamente no meu blog, vamos ver se ajuda!

Beijocas

Cyntilante disse...

Oi lindona... cheguei... virei abobora.. a vida de princesa acabou.. rsrsrs.. que pena!!! to preparando um post aqui sobre Buenos Aires...rs

saudades viu.

beijocas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada