segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blábláblá...senta que o post é grande

Olá garotada!
Entrei no blog hj pra postar alguma coisa, mas como sempre passei horas lendo o blog de vcs e agora me deu a maior preguiça de postar, então acho que a partir de hj vou postar 1º e depois fazer as visitas.

Como falei no post anterior, muitos blogs estão abandonados, eu mesma ando desanimada, mas ainda não pensei em abandonar o blog, mesmo pq nele eu não falo só de RA então não vejo motivo pra abandoná-lo, e tb é nesse blog que tenho todo o registro da minha gravidez

Por falar em gravidez, daqui a 11 dias meu pequeno completa 2 anos, parece que foi ontem que esse pimpolho nasceu e hj já é um rapaz, não usa mais fralda desde 1 ano e 8 meses (ele fica uma graça de cueca boxer), a 1 semana parou de chupar chupeta durante o dia (só pega pra dormir e depois eu tiro da boca), pega água no bebedouro sozinho e repete tudo o que a gente fala, etc, etc, etc, ele tá um verdadeiro príncipe (mãe coruja ).

Ontem foi dia das mães e eu me esbaldei comendo feijoada e brigadeirão, mas hj apesar de não ter tido uma alimentação nota 10, o prejuízo foi bem menor.

Ganhei uma melissa linda de presente, mas infelizmente ela ficou grande e eu não consegui trocar, vamos ver se amanhã dá tempo, aí eu mostro pra vcs.

Por hora é só esse monte de blábláblá que eu tinha pra escrever, deixo vcs agora com uma foto do meu gorducho lindo, prestes a completar mais um outono.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona
Adorei o teu pitoco,q coisa mais fofa,tb ando meia boca com meu blog,mas não vou largar ele não,foi com ele q elimonei meus primeiros kg e vai ser com ele q vou eliminar o resto.
Vamos juntas nesta luta...
Uma bela semana
Beijosss

Unknown disse...

oI AMIGA...
NEM ME FALE DE DIAS DAS MÃES, NOSSA FUI A CASA DE UMA TIA E NÃO TEVE UMA COMIDA SAUDÁVEL LÁ, ENTÃO PARA NÃO ME FAZER DE FRESCA TIVE QUE COMER AQUELA LINDA LASANHA, VOU FAZER UM POST CONTANDO AMANHÃ O MEU fds NADA LIGHT, HOJE FOI MAIS OU MENOS, MAIS AMANHÃ RETORNO A MINHA LOCALIZADA E A CONTAR CALORIAS...
BJS E VOLTA LOGO PARA O MUNDO LIGHT HEIM RS
BJS DA NEGA

Rose Light disse...

Oi Ale! Parabéns pelo filho lindo que tu tens,um mocinho mesmo! Beijinhos

Dietando.com disse...

Oi querida!!!
Serio q vc foi no shopping ABC hj!?? Eu tb!!! Fui ver Thor no cinema ;)

=***

Alê disse...

Aleeeeeee como ele está lindo!!! E está realmente um homenzinho, já sem fraldas!!! Amiga lá em casa o desfralde é um suplício...rs Eu peguei seu e-mail e vou te escrever em breve... Porque tava dando pau pra acessar o blog aqui e eu fiquei totalmente desesperada pra saber de vcs! rs rs rs Amiga... engordei 3 kilos e não consigo por nada perde-los... vamos fazer algo juntas contra eles???

Emanuelle disse...

oiee lindaaaa
aos poucos vamos voltando ne!
q bm q nao dessistir do blog, afinal é como um diario ne!!!
seu filha é mto lindo, e como crescem rapido ne!!!
to louca pra ser,mae! mais por enquanto cuidar do corpo e saude primeiro! heeh
bjus
xauxau

Mili disse...

Lindo seu filhão!:)
e vamos que vamos...recuperar o tempo perdido ae e se animar!

Psiquê disse...

Ah...nem foi tãooo grande assim. Que bom saber notícias tuas. Tem q aproveitar o dia das mães mesmo. Vcs merecem!!! Haja dedicação!!! Eu estou na janelinha, acompanhando os blogs e tomando coragem p recomeçar... Desistir, jamais!!!
Bjs

Psiquê disse...

Hahaha, esse comentário acima foi da Jadhyjia. É que eu acessei com outra conta de e-mail q eu tenho...rsrs

Paula Brieze disse...

Ale muito obrigada mesmo por tudo o que tu escreveu pra mim. Tb tive minha filha em 02/05/2009 e cheguei aos 128 kg com 1.63cm de altura. Esse desânimo tem que me abandonar, não é possível! Mas tudo o que tu colocou no depoimento é exatamente o que sinto. Bjs

Juliana disse...

Ale, ele tá lindo mesmo, um verdadeiro rapaz... O meu blog tá mesmo abandonadão, mas vou ver se encontro tempo para postar mais nele. bjs

Anônimo disse...

Oi flor
Passei para desejar uma bela quinta-feira...tudo de bom minha linda.
Beijosss

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada