sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais notícias

Olá meninas!
Eu sei que estou em falta com muitas de vcs, mas como fiquei muito tempo longe, ainda não consegui visitar todo mundo, eu ainda estou pegando no tranco.
Além da preguiça de caminha e de cuidar da alimentação, tb está me faltando coragem pra postar aqui, mas isso logo se resolve (tomara).
Eu continuo notívaga, fui dormir cedo e acabei acordando as 3:40hs da madrugada, acabei vendo um programa com todos os casamentos Reais e depois o casamento do príncipe William.
Gennnnntem do céu, o que era aquele David Beckham??? Maravilhooooso!
E como a falta de sono faz mal pra cabeça, eu logo me peguei viajando na maionese e pensando no dia que o Pietro se casar e sair de casa, acho que vou me debulhar em lágrimas (diferente daquela Rainha velha que parece não se emocionar com nada).
Que viajem né, meu filho ainda nem fez 2 anos e eu já pensando no casamento dele, melhor eu começar a tomar alguma coisa pra dormir.
No mais, esses últimos dias tenho ficado em casa por causa do frio e da chuva, já estou até sentindo falta dos dias de sol da semana passada em que eu me esbaldei no clube, pelo jeito agora o outono chegou mesmo.
Agora preciso enfrentar o frio e ir até o shopping comprar um presente de aniversário, semana que vem eu volto.
Bjs

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

Quanto tempo !! Continuo na

luta sempreeeee

beijinhossss

Akasha Taltos disse...

Meu filho está com 21 anos e namorando firme. Penso no dia q ele sair de casa e choro. É só eu e ele em casa. Curta seu Pitro. E muito. Bjks

Micha Descontrolada disse...

acordei 4h40!!! assisti o casamento real tb.
pois é, a rainha é fria demais, né?

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nathy disse...

Oieee!!!
Adorei saber que você está de volta Alê. Vou voltar a postar no meu blog também...
Falando de filhos, eu nem tenho filho ainda mas penso nisso tb. Que um dia eles casam e vão embora... Como mulher sofre né?

Mil beijos
Nathy

Anônimo disse...

Oi flor
Eu continuo tendo insonia...
Ai amiga doi demais quando os filhos casam,fica um vazio,vai se preparando viu,ta longe mais um dia chega a vez do teu pitoco.
Tenha uma bela semana
Beijosss

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada