terça-feira, 30 de março de 2010

TPM e Descontrole

Amigas, passei pela fase da TPM totalmente descontrolada, comendo igual a uma vaca que vai pro abate, me entupindo de doces e coisas sem valor nutritivo nenhum, o pior de tudo é que além de não me sentir satisfeita ainda devo ter engordado muito.
Não costumo passar por essas coisas, o máximo que acontece é me sentir um pouco mais nervosa, mas esses ataques de gula dificilmente acontecem.
Não estava conseguindo atualizar o blog, pq fui tentar mudar o Layout e acabaou ficando tudo desconfigurado, nem sei como consegui voltar ao layout anterior, pq tinha perdido tudo, inclusive os blogs que acompanho.
Estamos em época de Páscoa e por onde andamos vemos quilos e quilos de chocolates, espero que essa comilança de páscoa não me atinja, que eu me lembre que Páscoa representa Ressuscitação, Renascimento e não gula, chocolate, etc. Que eu consiga renascer pra uma vida mais equilibrada e saudável.
Agora vou andando pq tenho muito trabalho pela frente ainda.

P.S. Má, deu pra perceber que eu não consegui mudar o layout né? kkkkk.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Selinho


Hj recebi esse selinho da Ely e adorei. O que eu preciso fazer é dizer 5 coisas em que sou viciada e indicar 5 blogs.
Entao vamos lá:
1 - Sou viciada em café, tomo xícaras e xícaras durante o dia, e nem na gravidez com recomendação da médica consegui parar, apenas diminuí para 2xic por dia.
2 - Sou viciada em novela...rs tá certo que hoje em dia é difícil achar uma que não seja chata, mas geralmente sempre assisto as das 21hs. (Vício de tia velha esse meu né?)
3 - Sou viciada em internet, embora agora esteja maneirando mais, pois chego em casa e tenho que dar atenção ao Pietro.
4 - Sou viciada em cosméticos, estou sempre comprando cremes, condicionadores, shampoo, maquiagem e na maioria das vezes não uso nem a metade.
5 - Sou viciada em Pietro, e esse é o melhor e mais importante dos vícios que tenho.

Eu indico os blogs abaixo:
Má rumo aos 58kg
Mey rumo aos 60kg
Roberta - Em fase de emagrecer
Anabela
Sol - Nascendo uma borboleta.

Agora gostaria de comentar a respeito da minha semana.
Ontem comecei a sentir uma vontade incontrolável por doces, comecei a achar estranho, pois eue estava conseguindo me controlar muito bem, e se não fosse eu estar tomando pílula já desconfiaria que estava grávida novamente.
Fiz as contas e percebi que se tratava da insuportável TPM. Fiquei o dia todo trabalhando sem conseguir tirar da cabeça bolos, doces e chocolates, por fim ataquei uma torta de morando com 200mil calorias.
Hj comprei um chocolatinho bem pequeno pra qdo a vontade bater, assim eu nao fico tomando 2 litros de chá, mexirica, banana, biscoito de água e sal pra chegar no fim do dia e me render ao doce.No fim acaba sendo pior.
Volto no fim da semana pra contar como foi esses dias de loucura.
Bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

Promoção e novo peso


Olá garotas.
Hoje estou aqui pra postar o selinho da promoção do blog da Mey e pra dizer que mesmo com toda minha correria de ser mãe, dona de casa e de trabalhar fora, e mesmo dando umas deslizadas na RA, no domingo eu me pesei e constatei que os 23kg que engordei na gravidez foram embora.
Eu engravidei logo após ter feito o blog pra tentar emagrecer, então já estava bem acima do peso (86kg), com um mês emagreci 3kg e logo depois engravidei com 83kg. No fim da gravidez estava pesando 106kg, demais pra alguém com 1,58m de altura.
Hoje sei que me falta muito a percorrer, pois minha meta é 60kg, mas sei que com um passo de cada vez eu chego lá.
Essa semana acho que vai ser mais fácil de cuidar da alimentação, já que o tratamento contra a pneumonia que o Pietro estava fazendo terminou e ele voltou pra escola, agora na hora do almoço dá pra eu me alimentar melhor ao invés de ficar pedindo lanche.
Estou disposta a fazer tudo direitinho.
Agora vou fazer minhas visitas, resolvi tb que agora só vou visitar mesmo aquelas pessoas que tb acompanham meu blog, pois muitas vezes eu vibro com a conquista de algumas meninas, tento dar força na hora que elas precisam e qdo eu estou precisando são sempre as mesmas que estão do meu lado.
Aproveito então pra deixar um super beijo pra Roberta, Mey e principalmente pra ANABELA que me acompanha desde quando eu comecei e que está sempre disposta a me ajudar.
Se esqueci de alguém por favor me desculpem, mas como estou sempre escrevendo correndo, nem sempre lembro de tudo o que quero.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pois é, como sempre eu dei uma desaparecida, mas agora retornei...rs
Essas últimas semanas pra mim foram complicadas, pois mudei de para uma outra área na empresa e agora é que eu não tenho tempo mais pra nada mesmo.
O Pietro passou de um resfriado para uma pneumonia e eu me desesperei, pois essa já é a 2 em 4 meses, num dia a gente leva ao médico e ele não tem nada, no outro a gente leva e o negócio já está num ponto que temos que dar antibiótico, fazer inalação e etc. Na semana passada me ligaram da escola pq ele não parava de chorar, sendo que na noite anterior ele não tinha nada e tinha dormido super bem, o Paulo parou de trabalhar para levá-lo ao médico e tiraram RX e a única coisa que o médico disse é que ele estava com um pouco de secreção no ouvido, pensei "deve ser por isso que ele chorou tanto". Começamos a dar antibiótico e ele melhorou. Na 5ª eu não vim trabalhar pq ele ainda estava um pouco derrubadinho e não quis deixá-lo na escola. Na 6ª minha cunhada se ofereceu pra ficar com ele e qdo cheguei em casa percebi que estava com febre mesmo tomando a medicação. Corri pro hospital e entao depois de todos os exames diagnosticaram pneumonia.
Eu estou tão doida com isso tudo que minha RA ficou de lago novamente, mas é claro que não estou me entupindo de calorias, apenas parei de controlar os pontos de tudo o que consumo, mesmo pq não tenho tempo, saiu pra almoçar e vou direto pra casa fazer inalação no Pietro e dar o remédio, aí como um miojo light qdo dá tempo, quando não dá peço um misto por telefone.Affff, dá pra imaginar a correria né?
Tirando tudo o que está ruim, está tudo bem...rs O tratamento do Pip's já está surtindo efeito, eu no tempo que tenho (madrugada) corro atrás das coisas pro aniversário de 1 ano, limpo casa, lavo as roupas dele, só não sobra tempo pro Paulo, pois qdo vou deitar não sou mais uma mulher, mas uma boneca de pano.
Agora preciso comerçar a trabalhar (o que já deveria ter começado a 20 minutos), depois faço minhas visitas.
Bjs a todas

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada