quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Notícias e fotos da semana

Olá meninas!

Só apareci hj, pq na 2ª feira o Paulo levou meu notebook pra tirar alguns vírus e instalar novamente o Windows, mas o Computeiro (pessoa que conserta computador) só nos devolveu hj a noite.


Eu já estava me sentindo perdida sem note em casa, até o Pietro sentiu falta e ficava pedindo pra ver os vídeos no youtube (ele ainda não fala, mas faz gestos das musiquinhas que gosta).


Já que fiquei tanto tempo longe vou contando logo todas as novidades, a primeira é que eu consegui reverter o quadro de aumento de peso, na penúltima pesagem eu tinha engordado 1kg e estava com 70kg, já pesagem da última sexta-feira o resultado foi o seguinte:

O Pietro ficou me olhando subir na balança e tb quis subir, aí deixei ele subir e tb tirei uma foto, olha o peso dele aí, dá pra acreditar que desde o dia do parto eu já eliminei 3 vezes o peso dele? Eu estava carregando 3 Pietros no colo.

Essa semana eu caminhei todos os dias, mas ESCORREGUEI na RA todos os dias tb, como estou participando do desafio de Natal da Flávia serei obrigada a me pesar amanhã, caso contrário passaria bem longe da balança pq estou morrendo de medo.

Por falar em medo, me dei conta que essa é a 2 semana que não controlo minha alimentação direitinho e pra minha sorte só engordei 1kg e depois emagreci 2kg, mas isso não está certo se continuar assim acabo engordando tudo novamente.

Então por favor me ajudem, briguem bastante comigo para que eu tome vergonha na cara.


Agora vou contar as outras novidades:

Na semana passada estava me preparando para a caminhada e o Pietro começou a correr igual um doido pela garagem, acabou caindo e quebrando um dente.
Essa foto é pra vcs terem um pouquinho de noção do furacão que tenho em casa.
Na 2ª feira fiz minhas unhas e escolhi uma cor da Impala, estou adorando os esmaltes dessa marca, além de terem cores diferentes duram bastante, pintei na 2ª e só hj começou a descascar.

Bom meninas, eu sempre prometo que os posts serão menores, mas depois de tanto tempo longe não tinha jeito de escrever menos.
Bjs e bom restinho de semana pra todas!

13 comentários:

Gabi disse...

Parabens pelo novo peso!!!!
Ah menina que esmalte lindo, vou tentar achar na minha cidade....

Unknown disse...

Oi amiga...
Parabéns pelo novo peso...
Pietro é danadinho né, nossa quebrar o dente...ainda bem que é de leite...
adorei a cor do esmalte...
bj florzinha

Anônimo disse...

Oi flor
Foca a RA lindona..otimo q vc eliminou os kg ganho, mas não conte muito com a sorte, volte ao teu objetivo.Sou super coruja sim com meus filhos, as vezes isso não é legal, o Paulo briga comigo pq faço muito as vontades deles, mas eles são minha vida, e vc sabe bem oq é isso,o meu filho tb quebrou o dente quando pequeno, e até perdi a conta dos pontos q levou no corpo, vivia aprontando.Vc esta emnagrecendo rapido, eu empaco duas e tres..
Bela sexta
Beijoss

Unknown disse...

Oi amiga.
não comprei caneleiras, mais fiz pesinhos com garrafas pet, tudo improvisado rs...
o marido quando entrou na empresa o cargo era simples, e agora ele está na profissão dele dentro da empresa, tudo muito simples tb rs...
Olha amiga eu amo academia, mais como aqui em casa estamos economizando até respiração eu não posso ir agora, mais quando puder eu vou, como vc disse é bom fortalecer as pelancas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bj florzinha

Dani disse...

Ai amiga, tadinho do Pietro..

é tão ruim ficar sem net né? eu fico perdidaaa, eita vícioooo!!!

Uiii, qpesinho bonito!!
E a tatooo tb, nunca tive coragem aff

Vc não vai participar do desafio não?
vamos minha flor
Juntas a gente consegue

Bjinhus

Rosimeyre disse...

Que legal amiga, hj me pesei e não sei a balança tá meio que revoltada comigo rsrs , adorei o tom do esmalte que cor é essa...e que lindo a postagem de seu pequeno, são coisas que marcam em nossa vida, só em pensar que daqui uns anos ele podera acessar seu blog e ver esta postagem, me da ate inveja de não ter tido estes recursos qdo o meu era pequeno rsrs post mesmo cada momento.E que sucesso 3 vezes o peso dele já se foram rsrs

Alê disse...

Oi amiga linda e magraaaaaaaa!!! Parabéns pelo peso perdido viu? Eu estou escorregando bastante na minha dieta tbém Alê e pior, desde que voltei de férias não consigo firmar a coisa... Estou tendo umas TPM terríveis... Estou no período menstrual e acho que tem inchaço no meio, mas tem gordurinha tbém... rs rs Mas vamos falar de nossos Pietros que são nossa motivação pra se cuidar né? rs rs O meu Pietro não é um bebezão naum... Deve ser a foto amiga, porque eu acho ele bem dentro dos padrões mesmo... Ele tem 1 ano e 7 meses, deve estar medindo uns 85 cm e pesando uns 13 ou 14 kilos... mas ele tem consulta na segunda e depois eu te falo tá... Sobre as vitaminas, ele tomou noripurum, aditil e redoxon até agora. O pediatra dele pediu para manter até 1 ano e meio e foi o que fizemos... Ele nunca teve deficiência de ferro, mas ele disse que para prevenir anemia o noripurum seria necessário... e dei né... Sobre o dentista eu levei quando era bem bebezinho e estou retornando agora porque acho que já tem uma quantidade razoável de dentinhos e ele me dá bastante trabalho para escovar... ele quer fazer sozinho e mesmo tentando brincar, tentando entrete-lo a escovação não está rolando... Além disso Alê, ele mama antes de dormir e de vez em quando eu não escovo os dentes porque ele já dorme... Estou indo pra ver se ela me orienta com algo... eu vou postar tudo pra vcs na sequencia ok. Um beijo enorme! Adoro vcs!!!

Débora disse...

Parabéns pela perda depeso, colega. Eu tô naquela de sobre 600 gr., desce 300, sobe 200, desce 300. Ng merece esta oscilação.

Amei o pesinho do Pietro na balança. Dá vontade de dar uma mordidinha. E ele tá levadinho hein?! rs Mas qual a criança q não quebra um dentinho ou faz um cortinho na testa ou queixo? rs

Adorei a cor do esmalte! Tb estou gostando muito das cores da Impala. Aliás, sou meio suspeita pra falar de esmaltes, tenho mais do que posso usar!

Bjs e bom findi!

Tatiana disse...

Oi Alê,

Saudades...emorou mto para escrever!rsrs
Fico feliz em saber q está alcançando o seu objetivo...é uma delícia emagrecer...um dia chego lá tbm...agora é só engordar..engordar e engordar...com a diferença de que nesta gravidez estou engordando bemmmmmm menos q da primeira vez...teve consultas q cheguei até a ter perdido peso ao invés de ganhar.
Queria ver uma fotinho sua magrela!!!Nunca posta fotos suas....pq???
Agora tem mais é q se mostrar mesmo...rsrs
E o segundo baby?já está planejando...???


Bjinhos e tenha um ótimo final de semana

VAL- MG! disse...

Oi AlÊ...
Nossa que tatoo linda...adoro borboletas...
Parabens pelo PESO NOVO...
e tb to com medo da balança amanhã.....

Adoreiii o esmalteeee

bjs

Anônimo disse...

Nossa o Felipe tava com um espeto de churrasco na mae(que nao sei onde achou isso) e bateu no dente dele ele acabou quebrando tbm aff ques mlk arteiro viu ,mais o dele foi bem pouquinho.
Esquenta nao logo vc perde peso ,é so focar mesmo que seja de pouquinho ,mais nao podemos parar
Bjos

Gabi disse...

Oi Ale (que intimidade né...), então só trabalho 8 horas por dia, o restante é o tempo que passo no onibus kkkkkkkkkkkk.
Eu moro em Ribeirão Pires, ABC paulista e vc???? bjao

Viviane Cristina disse...

parabéns pelo peso e filho é assim mesmo em poucos minutos eles aprontam cada uma , haja corção !!!!!!!! e seu esmalte é lindo adorei , beijussss e um ótimo fim de semana

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada