sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sabia!!!!!

Olá meninas!!!
Como estão vcs nesse sabadão?
Eu quase nunca coloco posts aos sábados, mas hj vim só pra confirmar o que eu já desconfiava e que comentei com vcs na 5ª feira.
Primeiro olhem o post anterior com a foto da minha balança, depois olhem a foto que estou postando logo abaixo.
Uma beleza né???? Passo semanas me matando pra emagrecer 500gr e a semana que não controlo nada, engordo quase 1/2kg.
Ontem já me lamentei, já tive vergonha de colocar meu peso no desafio que estou participando, mas isso não vai resolver nada, então resolvi vir até aqui compartilhar com vcs o seguinte pensamento:
Pra algumas pessoas pode parecer um insulto eu ficar triste por ter pulado dos 67,8kg para 68,20kg, e sabe por que eu sei disso? Pq no começo entrava em alguns blogs e pensava assim: Nossa, se meu problema fosse pesar 70kg e ter que perder somente 10kg eu estaria feliz, como é que essa insana pode achar que está obesa?
Mas a verdade é que meu peso sempre ficou por volta dos 74kg, mas depois dos 30 anos engordei muito e cheguei aos 86kg.
Na gravidez eu atingi os 106kg (muito para 1,58m de altura), então por favor não achem que foi fácil eliminar todo esse peso, foi difícil, foi doloroso, foi cansativo e etc, e hj eu MORRO de medo de engordar novamente.
Não quero e não vou voltar aos 3 dígitos nunca mais na minha vida, não quero mais ser uma pessoa triste, que não sai na rua pq acha que tá todo mundo olhando pra mim e pensando que não emagreço por que sou relaxada, ou então tendo que ouvir "Vc é tão bonita, se emagrecesse um pouco ficaria bem melhor", ou então tendo que ver a minha mãe que não fala nada, mas que me olhava com olhos de dó.
Semana que vem eu prometo a mim mesma que vou eliminar esse peso e que vou parar com essa palhaçada de engora e emagrece.
Agora vamos mudar o astral e aproveitar o fim de semana, deixo logo abaixo a cor das minhas unhas para esse fim de semana, um pouco estranho e fosco, mas eu gosto de cores diferentes.

Bjs


9 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
eu entendo vc, é triste ver a nossa mãe com olhar de Dó, de triste, é muito chato mesmo...
eu sei o que acontece, minha mãe tem sentido uma pena imensa de mim, isso me destroi, fico triste e tb quero emagrecer por ela...ela sente tristeza por outras que acontecem comigo tb...
mais eu te entendo, emagreça sim amiga e se sinta feliz e completa...
bj minha flor

Unknown disse...

Oi amiga...
está bem...
estou compromissada, hoje estou certinha, comi direitinho...
bj flor

Dani disse...

Oi maiga

Medidas dessas partes:Cintura, barriga, quadril, coxa, peito e braço.

Amei q vc vai participar!!
com certeza vai mandar esse excesso embora rapidamente e vai ficar saradaa!!

Amei o esmalte, vou fazer a dos pés agora rsrs
bjinhus

Roberta Galante disse...

AAmigaaaa primeiramente quero te parabenizar pelo esforço..vc já emagreceu muitooooooo....

agora su revolta eu entendo, pois essa semana aconteceu isso comigo....fiquei sem fazer dieta a semana toda em funçao do trabalho e fui olhar na balança 1,5 a mais, liguei nervosa para minha mae...é como vc disse passamos fome e emagrecemos meio quilo...agora para engordar é 1/2 affff

bjkas

A moça de Iruama disse...

O importante é se sentir bem, isso é o que importa!
Vamos nessa amiga, juntas conseguiremos!
Bjs.

Juliana disse...

Ale, amei a cor do seu esmalte. Adoro cores diferentes também, qual o nome dele? Eu entendo o seu medo de voltar a engordar. Vc vai conseguir emagrecer tudo o que engordou e mais ainda. bjs

Anônimo disse...

Alê como vc está ótima. Juro a você que eu não sabia que seu peso estava tão baixo assim kkkk. Nossa! fiquei muito feliz, mesmo vc tendo engordado um tiquim.

Eu estou com 70 imagine meu desespero, mais vou recuperar e vai ficar tudo bem.

Beijos

Alê disse...

Ale, amiga do coração... Fico super feliz com seus recadinhos pra mim... e mais ainda por saber que vc confia em tirar suas dúvidas sobre o Pietro comigo... Obrigada pelo carinho! Agora falando de nós... Amiga, durante os 20 dias de férias eu não fui á academia... voltei ao trabalho abarrotada de coisas e ainda não fui... vou retomar hoje... Comecei o dia com um cafezim da manhã direitinho e pretendo seguir a risca os outros dias... Vamos ver se consigo... Ainda tenho peso para perder, mas essa reta final tá tão difícil... Mas a gente vai conseguir amiga, não vamos desistir! Um beijo.

Regiane C disse...

Ei querida!! Retribuindo a visita, hj olhei com carinho seu desempenho..fiquei ogulhosa de você.

Abrçao forte Regiane

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada