segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta e mais gorda

Olá meninas, como vão vocês?
Já faz muito tempo que não apareço por aqui, mas agora que o Pietro não vai mais pra escola preciso me reorganizar pra conseguir passar aqui diariamente, ou então voltar a ter insônia pra passar as madrugadas na internet.
A semana que passou foi um desastre, não anotei minha alimentação pra contar os pontos, não controlei a alimentação e só fiz caminhada 2 dias, e aí no dia da pesagem eu tive uma surpresa bem desagradável + 1kg.
O pior de tudo é que ontem era aniversário de 1 ano do filho de uma amiga, aproveitei que já tinha engordado mesmo e meti os 2 pés na jaca.
Mas apesar de todo esse desastre tiveram coisas boas, encontrei na festinha algumas pessoas que eu não via desde o aniversário do Pietro e outras que eu não via desde qdo ele nasceu e todas elas me elogiaram muito, disseram que estou com um corpo ótimo e todo mundo queria saber o que eu estava fazendo...Uhhuuu, saí de lá me sentindo a Barbie...rs
Hj acordei e pensei que não quero voltar aquele peso horroroso de antes, me senti tão bem com os elogios de ontem que levantei, tomei um leite, troquei o Pietro e fui pra minha caminhada.
No almoço preparai meu omelete de abobrinha com 1 ovo e + 1 clara e comi com 2 col de arroz e 1 concha de feijão + salada de tomate.
A tarde tomei um copo de leite desnatado com Quik de morango + 4 biscoitos de polvilho e depois saí pra comprar meu shake, pois foi substituir o jantar por shake a semana toda pra ver se volto pros 69kg.
Como já fazia 2 semanas que não estava controlando a alimentação, hj senti um pouco de dor de cabeça, mas deve ser o organismo se readaptando a quantidades menores de comida.
Vou fazer o possível pra voltar amanhã e contar como está sendo o recomeço.
Agora vou deixar as fotos do aniversário de ontem e tentar visitar todo mundo.
Bjs

10 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que os elogios te ajudaram a voltar a RA, olha eu nem tenho recebido elogios mais a minha vontade de emagrecer é tanta que ando sonhando diariamente com o meu lindo corpinho de antes...
A loja anda fraca amiga pois são muitos caloteiros e deixei de vender muito por medo, aqui anda uma matança de gente que não quero nem me arriscar, hoje a noite meu marido saiu e me disse que tinha uma mulher morta a tiros na rua, nossa quase morri só em saber, amanhã vou ver o que ouve, o casamento anda muito bem graças a Deus estamos fazendo terapia de casal em uma igreja aqui perto e assim aprendendo mais com Deus a entendermos mais um ao outro..
olha adorei a idéia do sheke a noite, vou ver onde tem por aqui e vou tomar, amiga eu tenho que emagrecer e muito quero e quero, olha eu tenho que tomar vergonha na cara e acordar mais cedo para caminhar, me conta qts quilos vc emagreceu no total e o que vc fez de diferente?
bjinhos flor

Unknown disse...

Oi amiga esqueci de dizer que Pietro está um espetáculo de calça jeans..
um gato...
lindo
bjinhos flor

Dani disse...

Oi Alê

Num some não mulher!!

Fiquei feliz em ler seu comentário..

Tem q se sentir orgulhosa mesmo com os elogios, tudo fruto do seu esforço, não joga isso fora hein


Pietro tá cada dia mais liiindo

bjinhus

Monalisa disse...

Olá lindona!!!! Parabéns pelos elogios eles são combustiveis para nossa auto estima, é muito bom mesmo. Pra variar seu bebe esta lindão nas fotos, continue firme na RA pois sua vida é um incentivo pra muita gente! Inclusive EU!! RS

bjoss

Rô Barbieri disse...

Oi florr
Fotos lindas!!!
Essa semana vc manda esse 1kg embora!!
Beijos e ótimo dia!

ADri@n@ disse...

oi Ale... td bem?
nossa, me apaixonei pelo seu nenem. ele ta lindo!!!!!!!
parabens!!
Ale, eu sigo a pontuacao do site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml
, da uma olhadinha, quem sabe nao ajuda?
amiga, qualquer coisa to aqui... bjo e boa sorte para nos... rsrsrsrs

Alê disse...

Ahhhhhhhh que delícia que tá esse Pietro!!! Tá gostoso igual o meu careca!!! Sobre o regime vamos recomeçar juntas... andei numa sequência de jacadas... rs rs rs rs

Anônimo disse...

Elogios ,ai que coisa boa viu como vale a pena a gente ralar todo dia,ta lindona e todo mundo ve isso,nao desiste nao caiu hj levanta amanha.
Bjos

disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Saudade de vc

Mta viu??

Estou sem acesso aos blogs
Bloquearam tudo no trabalho

Mas passo o dia nos emails viu??

disse...

Ah Pietro ta lindooooooooooo

Mto cuti cuti

VISITANTES

Visualizações de páginas da semana passada